Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Gray Fox escreveu: (19-11-2018, 02:56 PM)As OLED da Sony nunca compensaram. No geral, são inferiores às da LG, e com preço bem superior.

Já a z9f é uma tv ruim, na minha opinião, por conta do contraste, principalmente.

É que eu realmente não compro tv de outra marca, frescura minha, gosto de deixar tudo combinando e todos meus eletrônicos são sony, daí quero fazer um upgrade na 905E por causa do input lag, mas a 905F e a A8E são piores ainda nesse quesito.
Responder
CroNo escreveu: (19-11-2018, 03:25 PM)É que eu realmente não compro tv de outra marca, frescura minha, gosto de deixar tudo combinando e todos meus eletrônicos são sony, daí quero fazer um upgrade na 905E por causa do input lag, mas a 905F e a A8E são piores ainda nesse quesito.
Crylol

Se você tem uma 905e, dá pra ficar tranquilo por um bom tempo. Principallmente porque a 905f é bem inferior.
Responder
CroNo escreveu: (19-11-2018, 03:25 PM)É que eu realmente não compro tv de outra marca, frescura minha, gosto de deixar tudo combinando e todos meus eletrônicos são sony, daí quero fazer um upgrade na 905E por causa do input lag, mas a 905F e a A8E são piores ainda nesse quesito.

Mas vc joga competitivamente? Pq 35ms de input lag não é ruim não.
Responder
Cotrip escreveu: (19-11-2018, 04:36 PM)Mas vc joga competitivamente? Pq 35ms de input lag não é ruim não.
Em 1080p o input lag é maior, depende dos consoles dele, mas mesmo assim concordo com você.
Responder
Gray Fox escreveu: (19-11-2018, 04:35 PM)Crylol

Se você tem uma 905e, dá pra ficar tranquilo por um bom tempo. Principallmente porque a 905f é bem inferior.

Sério? Inferior no que?
Responder
Gray Fox escreveu: (19-11-2018, 04:38 PM)Em 1080p o input lag é maior, depende dos consoles dele, mas mesmo assim concordo com você.

Nope, pelo contrário, é ainda menor, na casa de 31ms.
Responder
BEM inferior também não é. Tem uns pluses a mais, tipo peak brightness, mas eu não trocaria não, mesmo pq 10ms não é diferença o suficiente, e segundo o rtings, a 905F tem quase 10ms a mais em 1080p.

Se quiser trocar principalmente por causa de input lag, procure um Samsung, que a diferença é grande pra ambas as Sonys. Ou um bom monitor, sei lá. Nunca achei a ideia de jogar competitivo em TV grande interessante. Gosto de focar num tela pequena e tal.
Responder
Dragoon escreveu: (19-11-2018, 04:47 PM)Sério? Inferior no que?
Contraste muito ruim, parece painel IPS.
Responder
BF começa dia 23 mesmo ? Quais lojas geralmente fazem boas promoções ?
Responder
A maioria né. Só tem que ver o que é promoção mesmo e o que é metade do dobro. Recomendo ficar de olho no tópico de promoções do hardmob e o tópico da black friday do Adrena. O hardmob costuma ter de tudo um pouco, mas na época de BF ele fecha pra users do site, então tem que cadastrar agora.
Responder
Esgotou assim que coloquei no carrinho Crylol

[Imagem: ZbNAbCS.png]

Ofertaram geladeira brastemp duplex por R$ 270 e iPhone 7 por R$ 310 tb.

Fiquem de olho no PF nessa BF...especialmente no FBook. Lá que divulgaram isso daí.
Responder
Chakan escreveu: (21-11-2018, 08:51 PM)Esgotou assim que coloquei no carrinho  Crylol

[Imagem: ZbNAbCS.png]

Ofertaram geladeira brastemp duplex por R$ 270 e iPhone 7 por R$ 310 tb.

Fiquem de olho no PF nessa BF...especialmente no FBook. Lá que divulgaram isso daí.

Krai, bons preços. Foda que nunca consigo pegar essa promoções tbm.
Responder
Feliz PRA CARAI! Love Aaaa

[Imagem: PXkDU22.jpg]
Responder
Parabéns, bem foda. BabaLove
Responder
shuenis78 escreveu: (21-11-2018, 11:37 PM)Parabéns, bem foda. BabaLove

Valeu amigo
Responder
Viana escreveu: (21-11-2018, 11:23 PM)Feliz PRA CARAI!  Love  Aaaa

[Imagem: PXkDU22.jpg]

Parabéns bem foda a TV, a minha é de 55 infelizmente não cabe uma dessa no meu quarto, teria que tirar o monitor.
Responder
Hayabasa escreveu: (22-11-2018, 08:13 AM)Parabéns bem foda a TV, a minha é de 55 infelizmente não cabe uma dessa no meu quarto, teria que tirar o monitor.

Valeu Haya!! Realmente a bicha é grande! Apanhei igual um cachorro pra montar. PQP!!
O lana teve que deitar no chão para parafusar o pé. Loles
Responder
TV desse tamanho nem cabe aqui Lol Congrats pela compra.
Responder
Chakan escreveu: (22-11-2018, 08:32 AM)TV desse tamanho nem cabe aqui Lol Congrats pela compra.

Valeu amigo!! A Sala aqui é grande! Love
Fiquei embasbacado ontem com a qualidade da TV. Realmente Oled é isso tudo que falam mesmo.
Responder
O preto é preto mesmo na OLED. Algo fenomenal!

Coisa que eu vinha sonhando desde as primeiras LCDs ehehe..

Testamos ontem com os filmes Spider man 3, Blade Runner e Mulher Maravilha em BD 4K. Embasbacante BabaLove

Vamos ver nos jogos.... ^_^
Responder