Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Orelha1 escreveu: (26-10-2018, 01:56 PM)O negócio é mais pra frente mesmo, tipo 3 ou mais anos. Daí pra frente que alguns OS começam a ficar bem lentos até pra YT e Netflix.

Tenho receio também da TV perder o suporte de atualizações e a mesma ficar inútil sem acesso aos principais apps com o passar dos anos.
Responder
DinoSpD escreveu: (26-10-2018, 11:30 AM)Se tudo der certo, nesse BF pego uma 65" pra sala...

Vcs se lembram de alguma promoção relevante p/ TV desse tamanho no BF do ano passado?

http://hardmob.com.br/promocoes/

Melhor lugar p/ monitorar promos...

Excelente , vlw.
Responder
Moukis escreveu: (26-10-2018, 02:30 PM)Tenho receio também da TV perder o suporte de atualizações e a mesma ficar inútil sem acesso aos principais apps com o passar dos anos.

Mas aí você sempre pode comprar uma android box com o melhor hardware da época só pra usar mais apps, ou os consoles mesmo, que sempre rodam bem.
Responder
Orelha1 escreveu: (26-10-2018, 06:57 PM)Mas aí você sempre pode comprar uma android box com o melhor hardware da época só pra usar mais apps, ou os consoles mesmo, que sempre rodam bem.

Sim, alias acho que isso sempre será a melhor opção. Foda é lidar com os pontos fracos da TV mesmo quando se decide não usar os recursos "Smart" dela

Falando nisso, vi um rumor essa semana que a MS pretende lançar junto do próximo xbox uma versão "tv box" do console que terá foco em rodar apps e jogos por stream.
Responder
O rumor é um console com foco em streaming, logo será baratinho pq não terá hardware de console, e um console comum.
Responder
Estou à procura de uma TV quebra galho pra colocar aqui em casa. Quero gastar o mínimo possível, o mínimo que a TV deve ter é entrada componente e composto e HDMI. Não precisa nem ser full HD, é só um quebra galho mesmo. Pode ser por volta de 17 polegadas.

Qual recomendariam? Tô vendo de tentar pegar na Black Friday. Mas vou pesquisar e ir nas lojas antes pra evitar Black Fraudes.
Responder
17 polegadas???
Responder
Sim, por volta disso. Pode até ser um pouco menor ou até um pouco maior, levando em conta o preço. É só um quebra galho, não quero gastar muito.
Responder
Pode pegar qualquer coisa mesmo.
Responder
Orelha1 escreveu: (27-10-2018, 03:41 PM)Pode pegar qualquer coisa mesmo.

Se negócio é qualquer uma, então vou pelo preço na hora. Valeu. Vocês sabem se essas de 400~500 Reais devem cair mesmo na Black Friday?
Responder
Provável, até pq esses aparelhos baratinhos costumam ser o foco dessas promoções.

Só se lembre de ver se tem todas as entradas que você quer usar e se ela tem conversor integrado. Acho que é até crime vender TV sem conversor integrado hoje em dia, mas nunca se sabe.
Responder
Moukis escreveu: (26-10-2018, 12:48 PM)SO de tvs chega a ser algo relevante para vocês?

Antes da copa quase peguei uma tv e estava meio vidrado em pegar uma tv com android, passado o hype tenho visto esses relatos chatos de tv travando, lenta e com bugs a cada atualização nova e tals. Ainda me parece algo que esta engatinhando e que usar videogames ou tv box para "deixar" a tv smart sendo a melhor saída.
Eu não ligava pra isso até me acostumar com o webOS da LG. O troço é praticamente instantâneo pra tudo, e nunca trava. Depois disso vai ser difícil voltar prao outro. Mas não acho que precisa pesar na compra, é só um bônus.
Responder
OLED deve ter processamento top também né. Quero vem uma de entrada, tipo esses modelos VA desse ano. Dizem que é bom, mas nunca vi ao vivo.
Responder
B7 por 3800

http://www.hardmob.com.br/promocoes/7015...oleto.html
Responder
Eit@ porra, preção.
Responder
Se aceitassem parcelamento eu pegaria, mas já se foi o disco voador de qlqr forma
Responder
Comprei outra para o quarto.

Baita preço, mas pra sair nesse valor tem que ligar no televendas, pois o boleto gerado pelo site ta com o preço full.
Responder
Manjadores, essa TV presta?

Smart TV 4K Samsung QLED 2018 UHD 55” com Modo ambiente, One Connect, PVR estendido e Wi-Fi - QN55Q7FNA - SGQN55Q7FNPTA_PRD

https://www.fastshop.com.br/web/p/d/SGQN...-qn55q7fna

[Imagem: SGQN55Q7FNPTA_PRD_1500_1.jpg]

[Imagem: SGQN55Q7FNPTA_PRD_1500_3.jpg]

Vi ontem na loja, e olha.... que TV  Emotion

Apenas 1 cabo que sai da TV e vai pro Hub (incluindo energia Chocado  ), e 10 anos de garantia contra o efeito Burn-in.

Tô pra trocar de TV mais pro fim do ano, e queria saber se valeria deixar esse modelo no radar pra eventuais promoções de Black Fraude.

Emotion
Responder
Q7FN, Q8FN e Q9FN são basicamente as melhores LED que existem no momento no país. Lá fora você ainda tem alguns modelos como a Vizion Quantum e tal.

O problema é o preço. Tu consegue uma OLED B7 agora por 5300, isso fora de promo. Outro dia teve uma promo ninja de 4000.

Se fosse 65", aí seria um pouco mais jogo, mas mesmo assim, muito caro. Lá fora é a mesma coisa.
Responder
Orelha1 escreveu: (04-11-2018, 11:27 AM)Q7FN, Q8FN e Q9FN são basicamente as melhores LED que existem no momento no país. Lá fora você ainda tem alguns modelos como a Vizion Quantum e tal.

O problema é o preço. Tu consegue uma OLED B7 agora por 5300, isso fora de promo. Outro dia teve uma promo ninja de 4000.

Se fosse 65", aí seria um pouco mais jogo, mas mesmo assim, muito caro. Lá fora é a mesma coisa.
Basicamente isso mesmo. São ótimas leds, mas o preço da B7 tá tão baixo, que acaba não compensando.
Responder