OLAR! Qual foi a sua última platina e o que está platinando agora?
Platinas, 1000G e 100%
Orelha1 escreveu: (15-10-2018, 02:49 PM)Muito tempo que eu não sei o que é uma platina Emotion  Steam cheevos são meio broxantes Crylol

Os do Xbox também são meio meh. Só uns pontinhos ali e aqui e o sistema cutucando a gente falando "Sei lá quem fez mais pontos que você essa semana, heim!"
Responder
Silver Rox escreveu: (15-10-2018, 05:27 PM)Os do Xbox também são meio meh. Só uns pontinhos ali e aqui e o sistema cutucando a gente falando "Sei lá quem fez mais pontos que você essa semana, heim!"

O que me motiva mais no PS é justamente o troféu que define isso.

No Xbox é só ponto, eles poderiam colocar uma conquista extra, que mostrasse que tu fez tudo. Do contrário, quando sai dlc, quebra a pontuação (coisa que no PS tb acontece, mas ao menos tem a "validação" da platina).
Responder
Platina #40: Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age

[Imagem: header.jpg?t=1536077216]

Levei 100 horas para platinar. 10/10, segundo melhor JRPG da geração.
Responder
Últimas "platinas" foram:

Late Shift (1000G)
Halo 5: Guardians (1190G, pseudo-milgê porque faltam 2 do jogo base)

Tentando agora:

Rise of the Tomb Reyder
Life is Strange: Before the Storm
Tacoma
Responder
Acho q FFX matou a fissura por platinas pra mim. Aguentei até as milhares de repetições de Virtual Missions de sniping em MGS2 (q são uma das coisas mais frustrantes q já enfrentei como jogador), mas o tédio de literalmente milhares de batalhas contra os mesmos inimigos matou isso pra mim. Não sei se quero platinar outra coisa nos próximos anos.
Responder
Wander escreveu: (16-10-2018, 08:22 PM)Acho q FFX matou a fissura por platinas pra mim. Aguentei até as milhares de repetições de Virtual Missions de sniping em MGS2 (q são uma das coisas mais frustrantes q já enfrentei como jogador), mas o tédio de literalmente milhares de batalhas contra os mesmos inimigos matou isso pra mim. Não sei se quero platinar outra coisa nos próximos anos.

Platine jogos da Telltale
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-10-2018, 09:10 PM)Platine jogos da Telltale

Platinei todos q tinha no Vita já. Como eu queria um Tales from Borderlands, GOT ou Batman pro Vita tbm... Love
Responder
Wander escreveu: (16-10-2018, 08:22 PM)Acho q FFX matou a fissura por platinas pra mim. Aguentei até as milhares de repetições de Virtual Missions de sniping em MGS2 (q são uma das coisas mais frustrantes q já enfrentei como jogador), mas o tédio de literalmente milhares de batalhas contra os mesmos inimigos matou isso pra mim. Não sei se quero platinar outra coisa nos próximos anos.

Serjinho, sai dessa vida aí e (re)descobre uns hobbies diferentes véy!
Responder
Silver Rox escreveu: (16-10-2018, 10:31 PM)Serjinho, sai dessa vida aí e (re)descobre uns hobbies diferentes véy!

Das platinas eu acho q saí por um bom tempo. Dos jogos não, mas nem posso falar q tenho jogado muito xD
Responder
Platina do FFX é bem chata de fazer no final mesmo, mas não me traumatizou tanto. Fui fazendo outras coisas enquanto jogava, sem prestar muita atenção nas lutas pra pegar as esferas pra Grid Crylol
Responder
Ega escreveu: (16-10-2018, 06:11 PM)Últimas "platinas" foram:

Late Shift (1000G)
Halo 5: Guardians (1190G, pseudo-milgê porque faltam 2 do jogo base)

Tentando agora:

Rise of the Tomb Reyder
Life is Strange: Before the Storm
Tacoma

No Halo 5 parei com 890, tinha umas conquistas bem chatinhas de conseguir (não por serem difíceis).

Ultimo platinado:
[Imagem: ChElYlfWMAANZko.jpg]

Fiz boa parte dos trophys das DLCS, mas cansei do jogo e o gap entre a penúltima e ultima dlc era enorme, demandaria muito grinding.

Platinando:

[Imagem: spiderman-ps4-jogamos.jpg]

e

[Imagem: header.jpg?t=1539822143]
Responder
Platina 139: Assassin's Creed Odyssey

[Imagem: 9vg39jx.jpg]
Responder
[Imagem: Xena-Noticias.jpg]
Responder
Pensei q fosse a mulher maravilha
Responder
Platina 140: I Am The Hero

[Imagem: zEy6cZi.jpg]
Responder
E a platina do RDR2?
Responder
Oswald escreveu: (10-12-2018, 07:14 AM)E a platina do RDR2?

Esse jogo não merece o esforço.
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: (10-12-2018, 08:32 AM)Esse jogo não merece o esforço.

Loles
Responder
Platina 141: Slayaway Camp

[Imagem: myoe8UE.jpg]
Responder
Zero escreveu: (18-10-2018, 10:33 AM)No Halo 5 parei com 890, tinha umas conquistas bem chatinhas de conseguir (não por serem difíceis).

Ultimo platinado:
[Imagem: ChElYlfWMAANZko.jpg]

Fiz boa parte dos trophys das DLCS, mas cansei do jogo e o gap entre a penúltima e ultima dlc era enorme, demandaria muito grinding.

Platinando:

[Imagem: spiderman-ps4-jogamos.jpg]

e

[Imagem: header.jpg?t=1539822143]

Spiderman Platinado
Monster Hunter World, falta uma coroa de paomulu e platinarei, mas estou aguardando evento, pra ter melhores chances.
Responder