Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Parabéns Silver, show.

A dash no começo achei a mesma coisa pq tava acostumado com a do PS, mas atualmente prefiro ela a do play4.
Responder
s3th escreveu: (25-08-2018, 10:24 PM)Jogos em 4K, alguns nativos, são gigantes mesmo. Plugue em HD externo e seja feliz. RDR ficou outro jogo literalmente. A hora que vc jogar vc vai ver.  BabaLove  BabaLove  BabaLove

Obs.: Atualizei o meu post de cima.
E parece que tá super estável (no PS3 tinha um framerate horrível)
E tem link pra bateria? Recarrega pelo USB que tem na parte de cima do controle?

Qui Gon escreveu: (25-08-2018, 10:31 PM)Parabéns Silver, show.

A dash no começo achei a mesma coisa  pq tava acostumado com a do PS, mas atualmente prefiro ela a do play4.
Valeu!

Eu tô conseguindo navegar relativamente bem já, mas sinto falta da simplicidade hehehe.
Responder
Silver Rox escreveu: (25-08-2018, 10:37 PM)E parece que tá super estável (no PS3 tinha um framerate horrível)
E tem link pra bateria? Recarrega pelo USB que tem na parte de cima do controle?

Valeu!

Eu tô conseguindo navegar relativamente bem já, mas sinto falta da simplicidade hehehe.

A bateria tem em qq site, no ML tb. Carrega igual um DS4/Pro do Switch.

A versão do RDR no PS3 era horrível. Essa do XONE X eh coisa linda. 4K e sem serras. Todo o jogo foi otimizado.
Responder
colocar as pilhas no congelador para durar mais é um dos charmes da plataforma, que fail comprar bateria
Responder
s3th escreveu: (25-08-2018, 10:47 PM)A bateria tem em qq site, no ML tb. Carrega igual um DS4/Pro do Switch.

A versão do RDR no PS3 era horrível. Essa do XONE X eh coisa linda. 4K e sem serras. Todo o jogo foi otimizado.

É isso aqui? Ta na média o preço?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...ox-one-_JM
Responder
Silver Rox escreveu: (25-08-2018, 11:38 PM)É isso aqui? Ta na média o preço?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...ox-one-_JM

Olha, vou ser sincero com vc, se estiver de boa pagar esse valor nesse kit, acho que seria interessante vc investir em um bom kit com pilhas recarregáveis + carregador, um bom é o da Sony, eu migrei as pilhas pra famosa Eneloop esse ano, acaba e vc troca o par e depois deixa o que acabou carregando, nada de fio.

Não sei quanto está atualmente isso, mas ano passado comprei no site da Sony e tinha saído na casa dos 80 reais.
Responder
Silver, Cade o PC?

E como pretende fazer agora? Multis bom X e PS4 só pra exclusivos?
Responder
Boa compra, Porpeta Maligna!

A Dash é meio confusa mesmo. A princípio, é bom lembrar que sempre aparece maior o último app usado, enquanto logo em baixo tem alguns atalhos, inclusive "Meus Jogos", onde dá pra ver a biblioteca e o que tá sendo baixado.

O resto das abas é Game Pass, que mostra os jogos pra baixar; Social, que tem achievements, screenshots e atividade geral dos amigos; e uma mais focada em Streaming.

Mas é que nem o s3th falou. Apertar o botão Xbox abre um menu que tem tudo o que você precisa: notificações, biblioteca, achievements, amigos, configurações etc.
Responder
Silver Rox escreveu: (25-08-2018, 11:38 PM)É isso aqui? Ta na média o preço?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...ox-one-_JM

Eh esse mesmo, mas ta caro demais esse preço. Deve ser a alta do dólar. =(
Responder
Victor Shadow escreveu: (26-08-2018, 12:54 AM)Olha, vou ser sincero com vc, se estiver de boa pagar esse valor nesse kit, acho que seria interessante vc investir em um bom kit com pilhas recarregáveis + carregador, um bom é o da Sony, eu migrei as pilhas pra famosa Eneloop esse ano, acaba e vc troca o par e depois deixa o que acabou carregando, nada de fio.

Não sei quanto está atualmente isso, mas ano passado comprei no site da Sony e tinha saído na casa dos 80 reais.
Acho que é isso que vou fazer, comprar um carregador e umas pilhas recarregáveis mesmo...

Ralfs escreveu: (26-08-2018, 02:09 AM)Silver, Cade o PC?

E como pretende fazer agora? Multis bom X e PS4 só pra exclusivos?
PC tá aqui pras coisas de mouse e teclado, e alguns multis que compensam mais nele.

Entre o One e o PS4 vai muito da qualidade do jogo, provavelmente pendendo pro One por causa do poder gráfico. Se for um jogo cooperativo que em que a comunidade faz a diferença, tipo MHW, eu provavelmente fico no PS4. Agora uns jogos como Sekiro, Shadow of TR e RDR2 é quase certeza que vou jogar no X.

Ega escreveu: (26-08-2018, 12:28 PM)Boa compra, Porpeta Maligna!

A Dash é meio confusa mesmo. A princípio, é bom lembrar que sempre aparece maior o último app usado, enquanto logo em baixo tem alguns atalhos, inclusive "Meus Jogos", onde dá pra ver a biblioteca e o que tá sendo baixado.

O resto das abas é Game Pass, que mostra os jogos pra baixar; Social, que tem achievements, screenshots e atividade geral dos amigos; e uma mais focada em Streaming.

Mas é que nem o s3th falou. Apertar o botão Xbox abre um menu que tem tudo o que você precisa: notificações, biblioteca, achievements, amigos, configurações etc.
Gracias!
Eu tô pegando o jeito da dash. Como eu não uso muito as paradas sociais, acho que tem muita porcaria visual atrapalhando o que importa.

s3th escreveu: (26-08-2018, 12:33 PM)Eh esse mesmo, mas ta caro demais esse preço. Deve ser a alta do dólar.  =(
Pagou quanto no seu?
Responder
Silver Rox escreveu: (26-08-2018, 01:54 PM)Pagou quanto no seu?

Uns 90 temers na época, se não me engano.
Responder
A dash mesmo eu só uso a principal e a da loja, dificilmente fico indo nos outros Lol

É bem simples até depois que vc se acostuma

s3th escreveu: (26-08-2018, 01:57 PM)Uns 90 temers na época, se não me engano.

No original? Bem bom esse valor que vc pagou.
Responder
Victor Shadow escreveu: (26-08-2018, 02:00 PM)A dash mesmo eu só uso a principal e a da loja, dificilmente fico indo nos outros Lol

É bem simples até depois que vc se acostuma


No original? Bem bom esse valor que vc pagou.

Original e lacrado. Bateria + cabo.
Responder
Silver Rox escreveu: (25-08-2018, 09:59 PM)Comprei o Xisboca. Minha gamertag é Porpetodis, adicionem aí.

Impressões de quem só mexeu na Dash pq tá baixando os 100 Gb de Halo ainda...

+ Console bonito, sem firula
+ Menor do que parece
+ Setup fácil
+ Controle lindo com pegada bacana
+ Vem com Gamepass de grátis pra testar vários joguines

- Dashboard horrenda, pouco intuitiva
- Apesar de lindo o controle parece meio "cheap", principalmente comparado do Pro Controller e DS4
- Pilhas, sério?

Acho que sou dos poucos que acha melhor assim. Não use carregadores que carregam as pilhas rápido, reduz significativamente o tempo de vida delas.

Quando você passar 5 dias jogando o dia inteiro e não 4 horas como no DS4, levar anos para essas pilhas não segurarem mais carga e simplesmente comprar outro par no botequinho da esquina em vez de se descabelar para achar uma bateria original na internet e ter que desmontar o controle, seu conceito mudará. Bigode2
Responder
Brain escreveu: (26-08-2018, 02:30 PM)Acho que sou dos poucos que acha melhor assim. Não use carregadores que carregam as pilhas rápido, reduz significativamente o tempo de vida delas.

Quando você passar 5 dias jogando o dia inteiro e não 4 horas como no DS4, levar anos para essas pilhas não segurarem mais carga e simplesmente comprar outro par no botequinho da esquina em vez de se descabelar para achar uma bateria original na internet e ter que desmontar o controle, seu conceito mudará. Bigode2

As minhas primeiras que comprei em 2008 para usar no Wii, duraram até 2016, ai depois disso os pares reservas pararam de segurar a carga, se vc carregasse e já colocava pra usar, ficava normal, ai passei a deixar o par extra dentro de outro controle pra não ficarem "paradas", mas a durabilidade da carga decaiu muito, mas tudo bem, 8 anos usando elas, duraram muito mais do que pensei, ainda uso um par delas no controle remoto Lol

Não tenho do que reclamar de usar pilhas, já acostumei a jogar sem usar cabo algum, acho bem mais prático, o único inconveniente é realmente vc ter um gasto extra com isso na primeira vez se comparado a qualquer controle que venha com bateria.
Responder
to jogando meu Xbox estilo PS2 porque não tive coragem de comprar pilhas recarregáveis ainda. Porra, quase 100 reais por carregador + 4 pilhas. Beleza que deve durar por anos e anos, mas dá uma dor no coração pagar isso em PILHA.

Esse da Sony é o melhor, pelo jeito né? Vi uns outros, mas não parecem muito confiáveis. Aliás, o da Panasonic parece bom, o resto parecia ser flango.
Responder
Ega escreveu: (26-08-2018, 03:06 PM)to jogando meu Xbox estilo PS2 porque não tive coragem de comprar pilhas recarregáveis ainda. Porra, quase 100 reais por carregador + 4 pilhas. Beleza que deve durar por anos e anos, mas dá uma dor no coração pagar isso em PILHA.

Esse da Sony é o melhor, pelo jeito né? Vi uns outros, mas não parecem muito confiáveis. Aliás, o da Panasonic parece bom, o resto parecia ser flango.

É pancada mesmo, mas vale a pena.
Responder
Brain escreveu: (26-08-2018, 02:30 PM)Acho que sou dos poucos que acha melhor assim. Não use carregadores que carregam as pilhas rápido, reduz significativamente o tempo de vida delas.

Quando você passar 5 dias jogando o dia inteiro e não 4 horas como no DS4, levar anos para essas pilhas não segurarem mais carga e simplesmente comprar outro par no botequinho da esquina em vez de se descabelar para achar uma bateria original na internet e ter que desmontar o controle, seu conceito mudará. Bigode2

Ou pode jogar num controle que não tenha bateria lixo como DS4. Controle pro do switch dura 40 horas tranquilo.
Responder
InuK9 escreveu: (26-08-2018, 03:50 PM)Ou pode jogar num controle que não tenha bateria lixo como DS4. Controle pro do switch dura 40 horas tranquilo.

O controle do sanduíche dura 40 horas pq não tem jogo pra usar.
Responder
Melhor bateria é a do Pro Controller. Nem sei quando foi a última vez que recarreguei.

Achei aqui um combo pilha + carregador da Sony que comprei pro Wii. Não usei muito na época, mas vamos ver se a degradação natural não zoou as pilhas. Se elas segurarem, tô no lucro, se não, acho que vou comprar a porcaria da bateria original e ter um problema menos...
Responder