Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Ralfs escreveu: (24-08-2018, 07:21 AM)Nem digital tá >250 a  versão default.

Standard tá 249, mesmo preço digital e física.
Responder
Já tá rolando uns descontos para menos de 200 na steelbook.
Responder
Phil Spencer reconhece que a Xbox precisava investir em exclusivos
Os trabalhos continuam.


Phil Spencer, patrão da Xbox na Microsoft, é uma das mais aclamadas figuras dentro da sua divisão e tornou-se numa pessoa altamente acarinhada pelos fãs da marca, sendo ainda visto como um defensor e representante dos fãs.

Numa nova entrevista, onde voltou a afirmar que a Xbox é altamente importante para a Microsoft, Spencer falou sobre a nova postura da Microsoft para o desenvolvimento interno e como precisavam melhorar em termo de exclusivos.

Spencer admite que era preciso melhorar nos conteúdos internos e que apesar dos grandes anúncios recentes, os trabalhos ainda decorrem.

"Tenho sido explícito, precisávamos melhorar o nosso investimento nos nossos estúdios internos e na E3 anunciamos a adição de cinco novos estúdios. Acho que ainda não terminados. As pessoas querem jogar grandes jogos na nossa plataforma," diz Spencer.

Para Spencer, é tão importante melhorar a qualidade da marca Xbox como também é vital melhorar a qualidade da indústria no geral e a forma como os videojogos alcançam as pessoas.

"O que eu vejo agora é esta oportunidade onde 200 a 250 milhões de pessoas compram uma consola, seja nossa, da Sony ou da Nintendo - ou outra coisa qualquer que pode chegar aos 2 mil milhões de pessoas que jogam videojogos. Depois digo, 'Como posso fazer para que o fantástico conteúdo e histórias que vejo no meu ecrã de televisão ou no meu portátil possam chegar a todos os ecrãs no mundo?'"

Spencer acredita que estamos num momento muito interessante para novos modelos de negócio e sente que está na hora de criar conteúdos criativos e envolventes, olhando para o que companhias como a Netflix, HBO e Showtime fizeram no seu ramo.

"Temos histórias, personagens e mundos fantásticos nos videojogos que foram bloqueado de alguns ecrãs devido à capacidade técnica que precisas para ver esse conteúdo. Assumimos esta visão de como podem estes personagens chegar a mais e mais pessoas no planeta?"

Spencer já havia falado, durante a E3 2018, sobre como querem apresentar uma nova consola poderosa apoiada por estúdios fortes e estas mais recentes palavras parecem ir ao encontro do rumor de duas novas Xbox - uma focada no streaming.

[Imagem: jpg]

Fonte: Eurogamer PT



Bandai Namco anuncia MMORPG Bless Unleashed
Chegará primeiro à Xbox One.


A Bandai Namco anunciou um novo MMO RPG para consolas que chegará primeiro à Xbox One.

Bless Unleashed é o seu nome e segundo partilhado pela editora, esta é uma nova propriedade intelectual que te transportará para um enorme mundo aberto.

Os jogadores podem entrar em confrontos PvP, mas também podem colaborar e explorar diversos locais para enfrentar monstros de grande tamanho.

Bless Unleashed será apresentado como um jogo gratuito e o seu gameplay apostará em mecânicas focadas em combos.

A Bandai Namco confirmou ainda que o jogo será apresentado primeiro na Xbox One, mais tarde nas outras plataforma.

Foram também reveladas as primeiras imagens de Bless Unleashed:

[Imagem: jpg]

[Imagem: jpg]

[Imagem: jpg]

[Imagem: jpg]

Fonte: Eurogamer PT



FORZA HORIZON 4 PROMETE ULTRAPASSAR OS LIMITES DO ULTRA NO PC

Segundo game da subsérie comandada pela Playground Games a chegar ao PC, Forza Horizon 4 promete trazer diversos recursos feitos especialmente para quem joga no computador. Segundo o diretor de arte Benjamin Penrose, quem tiver uma máquina poderosa poderá ultrapassar os limites da qualidade Ultra no novo game de corrida.

[Imagem: forza-horizon-4-23151901549009.jpg]

“Agora estamos baseando nossa recomendação em 60 quadros por segundo e não 30, o que é uma mudança em relação a Forza Horizon 3”, afirmou Penrose em entrevista à PC Gamer. “Estamos realmente felizes com a estabilidade e desempenho do lançamento dessa vez. E temos várias opções novas que permitem usar seu PC aos extremos além do Ultra, se você tiver uma máquina realmente poderosa”.

Aprendizado com Horizon 3

Entre as novidades que Forza Horizon 4 traz para os computadores está o ajuste de diferentes câmeras e a opção de usar a tecnologia HDR, algo que não estava presente na versão do game anterior. Segundo Penrose, a Playground aprendeu com os problemas de Horizon 3 no PC e trabalhou para que eles não aconteçam novamente.

"temos várias opções novas que permitem usar seu PC aos extremos além do Ultra"

“É por isso que passamos muito tempo focando em garantir que tudo vai funcionar corretamente dessa vez”, explicou o desenvolver. Com versões para Xbox One e PC (no Windows 10), Forza Horizon 4 promete ser um novo ponto de evolução para a série, oferecendo um sistema de estações do ano que prometem que suas corridas nunca vão cair na mesmice.

Fonte: Voxel
Responder
O site SaveCoins agora tem um espaço só p/ jogos do Xbox One, clique aqui!

Love

Atualizei a primeira página.
Responder
Ralfs escreveu: (24-08-2018, 07:21 AM)Nem digital tá >250 a  versão default.

Na M$ Store Argentina, RDR2 na pré-order ta na faixa de 205 temers.
Responder
s3th escreveu: (24-08-2018, 09:27 AM)Phil Spencer reconhece que a Xbox precisava investir em exclusivos
Os trabalhos continuam.


Phil Spencer, patrão da Xbox na Microsoft, é uma das mais aclamadas figuras dentro da sua divisão e tornou-se numa pessoa altamente acarinhada pelos fãs da marca, sendo ainda visto como um defensor e representante dos fãs.

Numa nova entrevista, onde voltou a afirmar que a Xbox é altamente importante para a Microsoft, Spencer falou sobre a nova postura da Microsoft para o desenvolvimento interno e como precisavam melhorar em termo de exclusivos.

Spencer admite que era preciso melhorar nos conteúdos internos e que apesar dos grandes anúncios recentes, os trabalhos ainda decorrem.

"Tenho sido explícito, precisávamos melhorar o nosso investimento nos nossos estúdios internos e na E3 anunciamos a adição de cinco novos estúdios. Acho que ainda não terminados. As pessoas querem jogar grandes jogos na nossa plataforma," diz Spencer.

Para Spencer, é tão importante melhorar a qualidade da marca Xbox como também é vital melhorar a qualidade da indústria no geral e a forma como os videojogos alcançam as pessoas.

"O que eu vejo agora é esta oportunidade onde 200 a 250 milhões de pessoas compram uma consola, seja nossa, da Sony ou da Nintendo - ou outra coisa qualquer que pode chegar aos 2 mil milhões de pessoas que jogam videojogos. Depois digo, 'Como posso fazer para que o fantástico conteúdo e histórias que vejo no meu ecrã de televisão ou no meu portátil possam chegar a todos os ecrãs no mundo?'"

Spencer acredita que estamos num momento muito interessante para novos modelos de negócio e sente que está na hora de criar conteúdos criativos e envolventes, olhando para o que companhias como a Netflix, HBO e Showtime fizeram no seu ramo.

"Temos histórias, personagens e mundos fantásticos nos videojogos que foram bloqueado de alguns ecrãs devido à capacidade técnica que precisas para ver esse conteúdo. Assumimos esta visão de como podem estes personagens chegar a mais e mais pessoas no planeta?"

Spencer já havia falado, durante a E3 2018, sobre como querem apresentar uma nova consola poderosa apoiada por estúdios fortes e estas mais recentes palavras parecem ir ao encontro do rumor de duas novas Xbox - uma focada no streaming.

[Imagem: jpg]

ué, aquele user o s3th jurou que estava ótimo
Responder
Vilela escreveu: (24-08-2018, 11:14 AM)ué, aquele user o s3th jurou que estava ótimo

Nunca falei isso. Para de postar fakenews, please! ^_^
Responder
s3th escreveu: (24-08-2018, 11:23 AM)Nunca falei isso. Para de postar fakenews, please!  ^_^

pouco cara de pau
Responder
Shadow of the Tomb Raider: +/- R$ 145,00
Spyro™ Reignited Trilogy: +/- R$ 114,00
Mega Man 11: +/- R$ 62,00

Na M$ Store da Turquia.
Responder
s3th escreveu: (24-08-2018, 11:35 AM)Shadow of the Tomb Raider: +/- R$ 145,00
Spyro™ Reignited Trilogy: +/- R$ 114,00
Mega Man 11: +/- R$ 62,00

Na M$ Store da Turquia.

Ta dando pra comprar com Cartão nesses lugares ou tem q comprar código? Sei q na USA não dá.
Responder
s3th escreveu: (24-08-2018, 11:35 AM)Shadow of the Tomb Raider: +/- R$ 145,00
Spyro™ Reignited Trilogy: +/- R$ 114,00
Mega Man 11: +/- R$ 62,00

Na M$ Store da Turquia.

Cacete, olha o preço desse Mega Man!

Aceita CI na Live Turca?
Responder
s3th escreveu: (24-08-2018, 11:35 AM)Shadow of the Tomb Raider: +/- R$ 145,00
Spyro™ Reignited Trilogy: +/- R$ 114,00
Mega Man 11: +/- R$ 62,00

Na M$ Store da Turquia.

Moeda da Turquia foi pro ralo msm hein Lol
Responder
regmaester escreveu: (24-08-2018, 11:46 AM)Ta dando pra comprar com Cartão nesses lugares ou tem q comprar código? Sei q na USA não dá.

Acho que só c/ código da Live de cada país.
Responder
s3th escreveu: (24-08-2018, 11:56 AM)Acho que só c/ código da Live de cada país.

Alguma sugestão de onde comprar esses códigos?

Edit: Fiz uma busca rápida aqui e quem tem, tá vendendo quase 1:1. Não vale a pena.
Responder
regmaester escreveu: (24-08-2018, 12:01 PM)Alguma sugestão de onde comprar esses códigos?

Edit: Fiz uma busca rápida aqui e quem tem, tá vendendo quase 1:1. Não vale a pena.

Pois é. =(

Se eu descobrir alguma maneira, posto aqui depois.
Responder
Porra, mó tristeza ficar 4 anos longe da Live e ver todo mundo ter me passado em Gamerscore. :-((
Responder
Comprei o Xisboca. Minha gamertag é Porpetodis, adicionem aí.

Impressões de quem só mexeu na Dash pq tá baixando os 100 Gb de Halo ainda...

+ Console bonito, sem firula
+ Menor do que parece
+ Setup fácil
+ Controle lindo com pegada bacana
+ Vem com Gamepass de grátis pra testar vários joguines

- Dashboard horrenda, pouco intuitiva
- Apesar de lindo o controle parece meio "cheap", principalmente comparado do Pro Controller e DS4
- Pilhas, sério?

Comprei Forza 7 pra jogar em gloriosos 4k, deve chegar em alguns dias. Alguém recomenda algum jogo em específico em mídia física? Tem algum lugar pra comprar RDR1 ou na Live é um bom preço pros jogos enhanced?
E tem algum esquema de carregador de controle/pilhas que seja mais prático que tirar pilha recarregável e plugar na parede?


Umas fotenhas:

[Imagem: 0PDAXBw.jpg]

[Imagem: 5CkKFeW.jpg]

Conjunto completo agora
[Imagem: GlnXsa4.jpg]
Responder
Parabéns, fera! Bonito o home com os consoles. Love

Jogos praticamente compro na M$ Store. O próprio RDR peguei numa promoção por 28 temers se não me engano. Mas agora com Live Gold e Game Pass, nem penso em comprar jogos pq já tenho mta coisa pra jogar. Sobre a dashboard, ela é estranha no começo, mas depois acostuma. O sub-menu, clicando no botão Xbox, é bem completo e intuitivo. Vc pode por seus amigos no menu principal, e tb as marcações c/ jogos e criar grupo separando eles, bem show. Não uso pilhas, comprei a bateria original da M$. É carinha mas dura 2x mais que a bateria do DS4. Eu tenho o controle Elite, e considero um dos melhores controles q já tive. FM7 é lindo em 4K. BabaLove

Add vc na primeira página.
Responder
s3th escreveu: (25-08-2018, 10:17 PM)Parabéns, fera! Bonito o home com os consoles.  Love

Jogos praticamente compro na M$ Store. O próprio RDR peguei numa promoção por 28 temers se não me engano. Mas agora com Live Gold e Game Pass, nem penso em comprar jogos pq já tenho mta coisa pra jogar. Sobre a dashboard, ela é estranha no começo, mas depois acostuma. O sub-menu, clicando no botão Xbox, é bem completo e intuitivo. Vc pode por seus amigos no menu principal, e tb as marcações c/ jogos e criar grupo separando eles, bem show. FM7 é lindo em 4K.  BabaLove

Add vc na primeira página.

Rapaz, o quarto ainda tá work in progress. Vai virar uma mancave daora pra caralho quando os itens de decoração estiverem aqui. Se pá coloco até um frigobar.

Quanto aos jogos, com vários nos 100Gb não fica pequeno o storage? E 28 no RDR é delicinha. Tô quase pagando o full pra jogar ele aqui.
Responder
Silver Rox escreveu: (25-08-2018, 10:20 PM)Rapaz, o quarto ainda tá work in progress. Vai virar uma mancave daora pra caralho quando os itens de decoração estiverem aqui. Se pá coloco até um frigobar.

Quanto aos jogos, com vários nos 100Gb não fica pequeno o storage? E 28 no RDR é delicinha. Tô quase pagando o full pra jogar ele aqui.

Jogos em 4K, alguns nativos, são gigantes mesmo. Plugue em HD externo e seja feliz. RDR ficou outro jogo literalmente. A hora que vc jogar vc vai ver. BabaLove BabaLove BabaLove

Obs.: Atualizei o meu post de cima.
Responder