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Não sabia que a animação desse port aqui (ao menos ele, não vi de outros jogos) era tão ruim no PSX:
(sim, não é a animação em si que é ruim, faltam frames nela... mas whatever.)
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Aquele espaço para cartuchos pra expansão de memória no Saturn fez diferença
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Kadaj escreveu: (14-01-2018, 12:27 PM)Não sabia que a animação desse port aqui (ao menos ele, não vi de outros jogos) era tão ruim no PSX:
(sim, não é a animação em si que é ruim, faltam frames nela... mas whatever.)
Há uma razão para as pessoas ficarem surpresas com o SOTN ser melhor no PS1.
O Saturn costumava dar uma surra nos jogos 2D.
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Saturno 2D > PlayStation 2D.
Ele apanhava mesmo era no 3D.
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Eu sabia que a do PSX era um port ruim, mas porra
O Magneto e Gambit ficaram muito porcos.
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Pros que curtem Detona Ralph, já viram isso aqui?
Pena que a Disney não fez mais, seria bom eles produzirem mais algumas unidades com o lançamento do segundo filme.
Quem quiser, pode baixar na internet, essas máquinas são só um PC mas com uma casca de arcade.
Eu joguei, e digo que o jogo é bom sim, se tivesse saído em 1982, poderia ter sido um sucesso.
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Putz, que diferença na animação! Não sabia que era gritante assim.
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Também tem uma versão feita por fãs para o Mega Drive:
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Chakan escreveu: (14-01-2018, 03:47 PM)Saturno 2D > PlayStation 2D.
Ele apanhava mesmo era no 3D.
Se não fosse a loucura de programar para aquele Frankenstein, ganha até no 3D.
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Minamino escreveu: (22-01-2018, 03:54 PM)Se não fosse a loucura de programar para aquele Frankenstein, ganha até no 3D.
Seguista delirando.
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24-01-2018, 09:28 PM
(Última alteração: 24-01-2018, 09:31 PM por Nickelodeon.)
Já viram isso aqui, MSU-1 Audio Enhancement Patches?
A ideia é pegar Roms de Super Nintendo, e colocar nova trilha sonora, com qualidade de CD.
Essa coisa é polêmica, os puristas devem detestar, afinal, o chip de som do Super Nintendo já era bom pra caramba e não precisava melhorar, mas tudo bem, quem quiser que coloque, não vai substituir o som original pra quem não quer.
Meu problema mesmo é com a escolha das músicas, até funciona bem quando tem uma versão CD com músicas de qualidade superior, prontinhas pra serem usadas, mas outros trabalhos tiveram que usar covers, e nem sempre são bons.
Toy Story ficou legal, mas é porque eles usaram a trilha sonora da versão PC que vinha em CD.
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Tá chovendo reviews do Analogue Super NT hoje.
Em resumo, é um "clone" do Super Nintendo com saída HDMI.
https://www.analogue.co/pages/super-nt/
Um dos reviews:
Tem 4 acabamentos diferentes (preto, snes americano, snes europeu/super famicom, transparente) e custa 190 dólares.
Cada controle (com acabamentos que combinam com os modelos do console), 40 dólares.
https://www.analogue.co/pages/store/
EDIT: Detalhes um pouquinho mais técnicos neste review:
Mais detalhes e uma entrevista com o Kevtris aqui:
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Parece ser muito bom mesmo
Mas esse preço esses $189 virariam quase R$1000 com nossos encargos
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Só quero saber quando sai o dump do Super Turrican Director's Cut
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kyoscaum escreveu: (14-01-2018, 03:21 PM)Há uma razão para as pessoas ficarem surpresas com o SOTN ser melhor no PS1.
O Saturn costumava dar uma surra nos jogos 2D.
A razão de SOTN ser melhor no Playstation, é porque o jogo foi produzido para ele e depois portado para Saturn, que gerenciava sprites de maneira radicalmente, o que fez com que sua versão ficasse com com o gráfico distorcido:
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Kadaj escreveu: (14-01-2018, 12:27 PM)Não sabia que a animação desse port aqui (ao menos ele, não vi de outros jogos) era tão ruim no PSX:
(sim, não é a animação em si que é ruim, faltam frames nela... mas whatever.)
PSX não tinha memória pra jogos 2D. Pra quem não sabe, jogos de luta 2D precisam de muita memória pra armazenar os sprites que se referem aos frames de animação. Isso pq é o x-men vs street, a versão de mvc2 (com uma caralhada a mais de personagem) agrava ainda mais o problema pq diminui a resolução dos sprites pra caber na memória.
Nesse quesito Saturn dava um banho no PSX em jogo 2D.
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boa época que ninguém sabia dessas comparações e jogavam a versão de ps1 na boa
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Eu nem tive Saturn, só joguei na casa de amigos, então nem podia comparar
Alias tem um jogo dessa época que eu tento lembrar o nome e não consigo, era um 3D que tu jogava com um ninja. Não consigo lembrar
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Jack Russel escreveu: (15-02-2018, 05:24 PM)Eu nem tive Saturn, só joguei na casa de amigos, então nem podia comparar
Alias tem um jogo dessa época que eu tento lembrar o nome e não consigo, era um 3D que tu jogava com um ninja. Não consigo lembrar 
A primeira opção é Tenchu:
O outro que eu conheço vinha num CD demo e chamava Ninja Shadow of Darkness.
Se não for esses fodeu
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