Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Alguma promoção da LG Oled B7?
Responder
Hayabasa escreveu: (11-12-2017, 10:12 AM)Alguma promoção da LG Oled B7?

6k no Walmart
Responder
regmaester escreveu: (11-12-2017, 10:38 AM)6k no Walmart

Diz que ta indisponível, pode mandar o link?
Responder
Hayabasa escreveu: (11-12-2017, 10:41 AM)Diz que ta indisponível, pode mandar o link?

Realmente tá indisponível agora.

Hoje cedo ainda tinha, pq um amigo meu comprou.
Responder
5999 1X no cartão na Americanas

https://www.americanas.com.br/produto/13...erm=YYNKZU

Tem o mesmo preço e mesmas condições no Submarino. No Walmart era esse valor e parcelava em 12X sem juros, mas esgotou.
Responder
ToRvIk escreveu: (11-12-2017, 10:57 AM)5999 1X no cartão na Americanas

https://www.americanas.com.br/produto/13...erm=YYNKZU

Tem o mesmo preço e mesmas condições no Submarino. No Walmart era esse valor e parcelava em 12X sem juros, mas esgotou.

Vou pagar no boleto ai sobe o valor Loles, vou esperar Crylol
Responder
Hayabasa escreveu: (11-12-2017, 10:12 AM)Alguma promoção da LG Oled B7?

Esta 6000 na Americanas, Shopfacil e submarino

Com cartão do submarino, o valor cai em 10%

https://www.submarino.com.br/produto/132...RADORESSUB

http://www.shopfacil.com.br/smart-tv-ole...gKPdPD_BwE
Responder
Hayabasa escreveu: (11-12-2017, 11:04 AM)Vou pagar no boleto ai sobe o valor Loles, vou esperar  Crylol

Sim, é só no cartão. Boleto corre o risco de boletarem e não pagarem. No cartão o pagamento tá no minimo "garantido". Devem ter poucas em estoque e forçando o pagamento no cartão o dinheiro pra loja já tá certo. Boletos tem uma taxa de não pagamento muito alta e isso compromete muito o estoque e as ações, ainda mais um produto com um valor alto desse. Daqui a pouco deve brotar uma promo com pagamento a vista em boleto.
Responder
ToRvIk escreveu: (11-12-2017, 11:08 AM)Sim, é só no cartão. Boleto corre o risco de boletarem e não pagarem. No cartão o pagamento tá no minimo "garantido". Devem ter poucas em estoque e forçando o pagamento no cartão o dinheiro pra loja já tá certo. Boletos tem uma taxa de não pagamento muito alta e isso compromete muito o estoque e as ações, ainda mais um produto com um valor alto desse. Daqui a pouco deve brotar uma promo com pagamento a vista em boleto.

Vou esperar então. :)
Responder
Boletei por 5759 no magazine luiza, agora é esperar o santander voltar pra pagar o boleto. Love

Paguei, agora é aguardar compensar o boleto e esperar até 12 dias.
Responder
Hayabasa escreveu: (11-12-2017, 03:54 PM)Boletei por 5759 no magazine luiza, agora é esperar o santander voltar pra pagar o boleto. Love

Paguei, agora é aguardar compensar o boleto e esperar até 12 dias.

Mandou muito bem! Parabéns pelo produto. Até o Switch virou outro videogame depois que comecei a usar a TV, Zelda ficou extremamente lindo. PS4 então, é absurdo. Não vai se arrepender, melhor TV do mercado!
Responder
ToRvIk escreveu: (11-12-2017, 04:39 PM)Mandou muito bem! Parabéns pelo produto. Até o Switch virou outro videogame depois que comecei a usar a TV, Zelda ficou extremamente lindo. PS4 então, é absurdo. Não vai se arrepender, melhor TV do mercado!

Xbox one x vai ficar top.
Responder
Ontem aconteceu uma coisa em que fiquei bem chateado...

Quando a TV chegou, chamei a mulher que trabalha em casa e falei: por favor, não precisa fazer limpeza nessa tv, deixa que a limpeza eu faço, não precisa mexer na TV ...

Cheguei ontem do trabalho, entro no quarto e ta meu fone que uso pra jogar, pendurado na TV, quando ligo a mesma e tiro o fone, um pixel morto bem aonde estava o fone... Fui depressivo e puto pro curso :-((

Gostaria de saber se tem alguma maneira de tentar restaurar esse pixel, se esses modos que mostram na internet realmente funciona... Felizmente o pixel morto só aparece em imagem parada, em jogos e filmes ele some.
Responder
Dragoon escreveu: (12-12-2017, 08:33 AM)Ontem aconteceu uma coisa em que fiquei bem chateado...

Quando a TV chegou, chamei a mulher que trabalha em casa e falei: por favor, não precisa fazer limpeza nessa tv, deixa que a limpeza eu faço, não precisa mexer na TV ...

Cheguei ontem do trabalho, entro no quarto e ta meu fone que uso pra jogar, pendurado na TV, quando ligo a mesma e tiro o fone, um pixel morto bem aonde estava o fone... Fui depressivo e puto pro curso  :-((

Gostaria de saber se tem alguma maneira de tentar restaurar esse pixel, se esses modos que mostram na internet realmente funciona... Felizmente o pixel morto só aparece em imagem parada, em jogos e filmes ele some.

Pelo que eu li uma vez no HT Forum a B7 por si só tem um modo de limpeza de pixel no sistema dela. Mas não sei te dizer exatamente onde tem que ir nas configs pra rodar isso e nem se ela conserta esse tipo de coisa. Mas é no minimo estranho um pixel morto por conta de um fone pendurado que encostou. Capaz dele sumir naturalmente a partir do momento que vc começar a usar a TV por mais tempo.
Responder
Dragoon escreveu: (12-12-2017, 08:33 AM)Ontem aconteceu uma coisa em que fiquei bem chateado...

Cheguei ontem do trabalho, entro no quarto e ta meu fone que uso pra jogar, pendurado na TV, quando ligo a mesma e tiro o fone, um pixel morto bem aonde estava o fone... Fui depressivo e puto pro curso  :-((

Faz uma limpeza, deve sumir. Fica nas opções de imagem da TV.
Responder
Rapaz, hoje liguei meu monitor TV que estava uns meses desligado, fui num menu escuro aqui do One e reparei que tinha tipo uma "moldura" dentro da tela, isso ai não tinha, será que a tela tá indo pro saco por ser velha e isso agravou de ficar parado?
Responder
Essa TV presta?

https://www.americanas.com.br/produto/13...oduct_grid
Responder
Maedhros escreveu: (20-12-2017, 11:26 AM)Essa TV presta?

Pela faixa de preço sim.
Responder
Maedhros escreveu: (20-12-2017, 11:26 AM)Essa TV presta?

Sim. É a minha recomendação pra essa faixa de preço e tamanho. Você pode achar um review bacana dela no rtings.com.

Só não pegue o modelo de 40", pois usa um painel diferente dos modelos de 43, 49, 55 (IPS no 40" vs VA nos outros), e não creio que há review desse.
Responder
Orelha1 escreveu: (21-12-2017, 03:16 AM)Sim. É a minha recomendação pra essa faixa de preço e tamanho. Você pode achar um review bacana dela no rtings.com.

Só não pegue o modelo de 40", pois usa um painel diferente dos modelos de 43, 49, 55 (IPS no 40" vs VA nos outros), e não creio que há review desse.

Orelha querido, o que seria isso? Sempre vejo alguém comentar, mas não manjo.
Responder