Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Dehumanizer escreveu: (29-08-2017, 11:59 PM)Minha tv chegou hoje, que imagem é essa, puta que pariu  Maser

Agora use ela pra ler posts do Vilela.
Responder
DinoSpD escreveu: (29-08-2017, 05:53 PM)Elabore, por gentileza.

Tu vai ter que ir pro fight e levar advogado de coop
Responder
Gbraga Returns escreveu: (30-08-2017, 12:03 AM)Agora use ela pra ler posts do Vilela.

Não cabe
Responder
DinoSpD escreveu: (29-08-2017, 05:53 PM)Elabore, por gentileza.
Se você compra um produto lá fora, de uma marca que possui suporte ou representação aqui no Brasil, sendo este produto comercializado aqui, o entendimento majoritário da jurisprudência é de que a marca tem que tratar seu produto como um adquirido em terras tupiniquins. O problema é que você citou a B7 de 65 polegadas, e ela só é vendida aqui em 55 polegadas, não tinha reparado. Aí complica.
Responder
Gray Fox escreveu: (30-08-2017, 10:41 AM)Se você compra um produto lá fora, de uma marca que possui suporte ou representação aqui no Brasil, sendo este produto comercializado aqui, o entendimento majoritário da jurisprudência é de que a marca tem que tratar seu produto como um adquirido em terras tupiniquins. O problema é que você citou a B7 de 65 polegadas, e ela só é vendida aqui em 55 polegadas, não tinha reparado. Aí complica.

Mas na real, isso costuma funcionar sem a pessoa ter que partir pra treta? Pq Brasil né...
Responder
Gray Fox escreveu: (30-08-2017, 10:41 AM)Se você compra um produto lá fora, de uma marca que possui suporte ou representação aqui no Brasil, sendo este produto comercializado aqui, o entendimento majoritário da jurisprudência é de que a marca tem que tratar seu produto como um adquirido em terras tupiniquins. O problema é que você citou a B7 de 65 polegadas, e ela só é vendida aqui em 55 polegadas, não tinha reparado. Aí complica.

Pelo que vcs falaram, acho que a E7 é vendida aqui, correto?

Nesse caso, o preço já sobe para mais de US$3k, o que já nem pode ser importado como bagagem acompanhada... teria que conseguir algum vendedor que fornecesse um recibo com valor alterado... já começa a ficar muito enrolado, sinceramente...

Orelha1 escreveu: (30-08-2017, 11:20 AM)Mas na real, isso costuma funcionar sem a pessoa ter que partir pra treta? Pq Brasil né...

Tem sempre o esquema de comprar e devolver a defeituosa no lugar dentro dos 7 dias, mas é muita sacanagem...
Responder
Orelha1 escreveu: (30-08-2017, 11:20 AM)Mas na real, isso costuma funcionar sem a pessoa ter que partir pra treta? Pq Brasil né...
Não. Lol
Responder
DinoSpD escreveu: (30-08-2017, 12:33 PM)Pelo que vcs falaram, acho que a E7 é vendida aqui, correto?

Nesse caso, o preço já sobe para mais de US$3k, o que já nem pode ser importado como bagagem acompanhada... teria que conseguir algum vendedor que fornecesse um recibo com valor alterado... já começa a ficar muito enrolado, sinceramente...

Tem sempre o esquema de comprar e devolver a defeituosa no lugar dentro dos 7 dias, mas é muita sacanagem...
Digo comprar lá fora e esperar que a garantia cubra o Brasil, sem você ter que acionar a justiça e pans.

Gray Fox escreveu: (30-08-2017, 12:58 PM)Não. Lol
Previsível
Responder
Sony XBR-55X905E por R$ 5.354,99 no boleto.

Tá valendo?
Responder
Não é melhor esperar a OLED chegar em 6k?
Responder
DinoSpD escreveu: (30-08-2017, 08:23 PM)Não é melhor esperar a OLED chegar em 6k?

Aqui no DF já pareceu por 6k no ponto frio atacado, mas não deu p mim pq precisava de CNPJ
Responder
Tava vendo esse vídeo do Linus:

Completamente insano isso aí. Aquele cabo flat ser o suficiente pra passar os dados também é bem foda.
Responder
Não sei por que, mas essas TVs "de volta para o futuro" me parecem tão vagabundas...
Parece tão descartável isso aí, que qualquer coisinha sequer, você enrola ela e descarta junto com o lixo reciclável. Crylol Crylol Crylol
Responder
snascarella escreveu: (31-08-2017, 07:44 AM)Não sei por que, mas essas TVs "de volta para o futuro" me parecem tão vagabundas...
Parece tão descartável isso aí, que qualquer coisinha sequer, você enrola ela e descarta junto com o lixo reciclável. Crylol  Crylol  Crylol

Para com isso... Sensacional essa TV.
Responder
DinoSpD escreveu: (31-08-2017, 08:40 AM)Para com isso... Sensacional essa TV.

Sim sim, também achei fodona, mas que parece absurdamente sensível a ponto de ter que jogar fora por qualquer probleminha que for, parece... Crylol

BTW, acho que isso aí não chega no BR nem pelos próximos 50 anos né?
Responder
snascarella escreveu: (31-08-2017, 08:45 AM)Sim sim, também achei fodona, mas que parece absurdamente sensível a ponto de ter que jogar fora por qualquer probleminha que for, parece... Crylol

BTW, acho que isso aí não chega no BR nem pelos próximos 50 anos né?

Se fosse dobrável ao ponto de enrolar como uma cartolina, chegaria aqui no dia 21 de outubro e sem impostos... Assov
Responder
DinoSpD escreveu: (31-08-2017, 10:16 AM)Se fosse dobrável ao ponto de enrolar como uma cartolina, chegaria aqui no dia 21 de outubro e sem impostos... Assov

LolLolLolLolLol

Ia dar pra trazer umas 10. Imagina? 10 tvs de oled sem imposto enroladas em um tubo como se fosse cartolina  Loles
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles Loles

SS meliór fóro, pqp Lol
Responder
ToRvIk escreveu: (31-08-2017, 10:53 AM)LolLolLolLolLol

Ia dar pra trazer umas 10. Imagina? 10 tvs de oled sem imposto enroladas em um tubo como se fosse cartolina  Loles

Ai não... tem aquela barra grandona que controla todas as funções da TV... uma até dá p/ disfarçar, 10 nem tem como.
Responder
R$ 7.152,00 no boleto usando o cupom saldao10. https://www.americanas.com.br/produto/13...YSMESP&*=0
Responder