Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Light Blade escreveu: (07-05-2017, 01:31 PM)MP 220 mais tarde no RK, ao natural. No mais... Lol
http://i1091.photobucket.com/albums/i397...mgcmic.png

E olha, gostei hein
BbUnmxs4cwM

Vale um 5k pull  Love
Como você fez para adicionar o Setzer no seu time? Aqui na maioria das vezes que vou tentar o Challenge mode, a maioria dos meus chars tem "Forbidden Ability", inclusive o Setzer. Acabo desistindo porque só sobra char fraco.

Olha o dano que a mina do vídeo atingiu. Insano. Vou começar a juntar lapis aqui. O.o
Responder
Chute no Olho escreveu: (08-05-2017, 03:12 AM)Como você fez para adicionar o Setzer no seu time? Aqui na maioria das vezes que vou tentar o Challenge mode, a maioria dos meus chars tem "Forbidden Ability", inclusive o Setzer. Acabo desistindo porque só sobra char fraco.

Olha o dano que a mina do vídeo atingiu. Insano. Vou começar a juntar lapis aqui. O.o

Você quer dizer na Arena, certo? De semana em semana, vão restringindo algumas skills randomicamente (talvez pra aumentar o desafio?) Pode adicionar seus chars principais sem problema, desde que ainda tenham outras skills pra compensar as restritas temporariamente.

Tô indo com o Setzer de boas lá, tenho um bom time, e mesmo sem o Cursed Card ainda tem o Slot dele liberado, o que na maioria das vezes dá uma barbaridade de dano ou AoE KO Lol
Responder
pq tiraram a dificuldade 260 no MP hard?
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (08-05-2017, 10:40 AM)pq tiraram a dificuldade 260 no MP hard?

Era 240, e só comemorativa XD
Vai vir a 300 mês que vem, relaxa
Responder
Esse MP eu ajudo vcs, tive que tentiar pra kct ontem, soh tem nego burro
podemos ir de imperil wind, tenhno a fang alguem aqui em o burst dfo zidane neh?
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (08-05-2017, 10:57 AM)Esse MP eu ajudo vcs, tive que tentiar pra kct ontem, soh tem nego burro
podemos ir de imperil wind, tenhno a fang alguem aqui em o burst dfo zidane neh?

Se quer vento, tenho o over do Cloud e do Zidane
Bora hoje?
Responder
Eu tenho o over do Zidane + o burst do Emperor.
Se for mesmo de imperil wind dá pra gente ir sem problemas... Mas marquem o horário CERTO plz, vou estar on às 19 ao natural
Responder
19 entro lá
Responder
temos que ir ocm bastante heal
eu cansei de morrer com nego nb, ai mcriei um mp com mass medica, quando todo mundo entrou, coloquei pra travar a net, derrubei os 3 e passei sozinho
>.<
Responder
Aguardando no online para mais uma partida...

O U++ foi moleza se tiver danças, fiquem ligados que no próximo evento vem dificuldade nova.
Responder
Já colecionei mais de 50 mithrils no RK again. Vcs acham que devo dar um novo 11 draw no Keeper's Choice SB Vol2 de novo? Não tenho o Sentinel's Grimore.
Responder
Chute no Olho escreveu: (09-05-2017, 08:05 PM)Já colecionei mais de 50 mithrils no RK again. Vcs acham que devo dar um novo 11 draw no Keeper's Choice SB Vol2 de novo? Não tenho o Sentinel's Grimore.

Bom, é o único jeito de pegar esse relic, já que ele não vai aparecer mais nos rate ups normais.

Só toma cuidado pra não gastar demais, já que mês que vem tem fest
Responder
Acho que o Grimoire só é útil a partir de inimigos level 120
Se ainda não enfrenta eles, o esquema é guardar pro Fest mesmo
Responder
Ok. Vou guardar para o Fest.

Edit: Logo depois de postar percebi que tá rolando um 50% off no Relic Draw e não resisti. O que acham? Lol

[Imagem: IMG_4683.jpg]
Responder
Hoje tem Lucky Relic Draw, esses custam só 25 e valem sempre o investimento

Foda que ganhei só Super, e com personagens que não uso Crylol
Dois distintos pra Ovelia
Responder
Do Orlandu é sensacional, fiquei um tempão torcendo pra ter ele até que consegui, e ta na party principal até hoje
Responder
Peguei burst do marach, Lightning, bom pro chain da shantoto 8 hits na abertura e 4 hits com reduce delay no comando
Burst da Lenna Heal com reraise e 1 opcao de ataque holy
Super do exdeath. Armor com small bonus de dark damage - se o kuja puder equipar - TEAM KUJA

Ultra do orlandu eh bom, coloca ele na sua party principal, junto com o ramza de shout, jah fica com 2 damage dealer bom

Alias, vc esta passando os eventos pelo menos ateh lvl 90-120 neh?
Tem que ir no anex e trocar por break lvl cap dos seus personagens... alias, tente evoluir o cloud e o tyro pra pegar a materia deles (dr mog e mako might) que faz vc comecar com 1 barra de super... ai vc equipando no orlandu e ramza, jah comeca nos boss dando o buff de atauqe +haste e mais 30-70k de dano na boca dele com o ultra do orlandu

vc jah ta na fase de comecar a querer upar seu time principal pro 99., e a upar chars apenas pra liberar as materias deles, pra usar no time principal (cloud e tyro por ex, coma s materias que eu citei), outras materias excelentes sao as que aumentam o hate de juntar o limit.. nao lembro que da, sei que o vann no 65 ou 80 da uma.. acho que steiner da outra, e a terceira nao lembro quem da
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (10-05-2017, 12:08 AM)Ultra do orlandu eh bom, coloca ele na sua party principal, junto com o ramza de shout, jah fica com 2 damage dealer bom

Alias, vc esta passando os eventos pelo menos ateh lvl 90-120 neh?
Tem que ir no anex e trocar por break lvl cap dos seus personagens... alias, tente evoluir o cloud e o tyro pra pegar a materia deles (dr mog e mako might) que faz vc comecar com 1 barra de super... ai vc equipando no orlandu e ramza, jah comeca nos boss dando o buff de atauqe +haste e mais 30-70k de dano na boca dele com o ultra do orlandu

vc jah ta na fase de comecar a querer upar seu time principal pro 99., e a upar chars apenas pra liberar as materias deles, pra usar no time principal (cloud e tyro por ex, coma s materias que eu citei), outras materias excelentes sao as que aumentam o hate de juntar o limit.. nao lembro que da, sei que o vann no 65 ou 80 da uma.. acho que steiner da outra, e a terceira nao lembro quem da
Minha main party tem o Tyro, Orlandaun, Cloud, Ramza e infelizmente não tenho nenhum bom mage ou healer, então to usando a Rydia.

A minha stamina total é 50 e isso limita as quests que posso entrar. Lvl 90 em diante requer mais stamina para desbloquear.
Responder
Super da Rikku e da Rafa no LD... Um é reverse wall, o outro pode ter uma boa utilidade

[Imagem: 162__320x240_fatfury3_041.png]
Responder
10 dias de Free summon em comemoração aos 200.000 likes na página oficial do FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS no Facebook. Love

Período: 12/05 (sexta) - 22/05 (segunda)
Responder