Start Select Fórum

Versão completa: Gacha's Board V.1
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.

Agora com novo título E VISU

O primeiro tópico criado exclusivamente para discussões e jogatinas desse subgênero de JRPG, criado pra que curte um desafio em qualquer lugar (ao custo de seu suado dinheirinho, pros mais dedicados XD)
JRPGs mais tradicionais como Chaos Rings e versões de FF para celular terão suas discussões centradas no tópico normal (JRPG Board).

O que segue abaixo é a lista de jogos mais populares desse subgênero nesse fórum, junto com os users + respectivos IDs para contato (recomendo postarem aqui pra adicionar logo na lista). Conforme outros jogos forem se popularizando, eu os adicionarei na lista.

No mais, welcome aboard ^_^

[Imagem: Final-Fantasy-Record-Keeper-logo_zpslryzgpr9.png]
.Light Blade: Henriq (ayTB)
.Rodrigo Rey: Rey (ayZe)
.Andarilho: 4nd4 (bpjG)
.One Winged Angel: berilo
.Setsuna: Muppy

[Imagem: Brave%20Frontier%20Logo_zpswk77abwy.png]
.Light Blade: Henriq (6033022868)

[Imagem: FFBE_logo_zpst6nezo6p.jpg]
.Light Blade: Henriq (635976977)
.Dracon: Dracon (755458401)
.Titan: Titan (441445885)
.Tiops: Tiops (790516015)
.One Winged Angel: Berilo (881449485)
.Chute no Olho: Chute (437124046)

[Imagem: One-Piece-Treasure-Cruise-Tailacircndia-...dxvw7j.jpg]

.Tadabola: tadabola (053 653 054)
.Light Blade: Henriq's Band (363 053 842)
finalmente Emotion
Yeah, yeah, podem comemorar Bigode

Anyway, 5 mythril por dia no RK por 10 dias, e FF XV na versão japa finalmente
[Imagem: xjthpf12sizx.png]
finalmente o tópico do jrpg vai ficar bom Emotion
(24-11-2016, 09:38 PM)Vilela escreveu: [ -> ]finalmente o tópico do jrpg vai ficar bom Emotion

Lol Lol Lol

Coitados, tenho nada contra eles se divertirem, mas acho q assim vai ficar mais organizado. ^_^
(24-11-2016, 09:31 PM)Light Blade escreveu: [ -> ]Yeah, yeah, podem comemorar Bigode

Anyway, 5 mythril por dia no RK por 10 dias, e FF XV na versão japa finalmente


Global vai receber as paradas de ff15 tbm.

15 mythril, 15 de cada item de upgrade de armas/armors e uma espada 5* de ff15 com shared sb
Só otários perdem tempo com esses joguinhos aí.
Agora o outro tópico vai ficar vazio (depois do FFXV Paola)
Noctis no RK Kawaii

Mobius não conta?
eu jogo o one piece treasure cruise Luigi2

entra pra conta? melhor que tudo isso ae
(24-11-2016, 10:19 PM)tadabola escreveu: [ -> ]eu jogo o one piece treasure cruise  Luigi2  

entra pra conta? melhor que tudo isso ae

(24-11-2016, 10:13 PM)Rodrigo Rey escreveu: [ -> ]Agora o outro tópico vai ficar vazio (depois do FFXV Paola)
Noctis no RK Kawaii

Mobius não conta?

Ambos os jogos entram sim, só postar nick + ID pra por no primeiro post. Meu irmão tava jogando o OP mas parou =(

E Monoasa, esse dos 50 mythril não é do evento de ação de graças?
EDIT: deixa pra lá, já vi no Reddit XD
(24-11-2016, 10:59 PM)Light Blade escreveu: [ -> ]Ambos os jogos entram sim, só postar nick + ID pra por no primeiro post. Meu irmão tava jogando o OP mas parou =(

E Monoasa, esse dos 50 mythril não é do evento de ação de graças?

50 do thanksgiving + 15 de FFXV


GLOBAL MASTER RACE
(24-11-2016, 11:00 PM)One Winged Angel escreveu: [ -> ]50 do thanksgiving + 15 de FFXV


GLOBAL MASTER RACE

Hora MUITO boa pra juntar mythril, putz...

Agora que seguro pra OSB fest de vez Lol
(24-11-2016, 10:59 PM)Light Blade escreveu: [ -> ]Ambos os jogos entram sim, só postar nick + ID pra por no primeiro post. Meu irmão tava jogando o OP mas parou =(

E Monoasa, esse dos 50 mythril não é do evento de ação de graças?
EDIT: deixa pra lá, já vi no Reddit XD

No OP meu ID é 053 653 054

meu nick acho que é tadabola (5x6* )

quem quiser add avisa por que minha friendlist só anda cheia
(24-11-2016, 11:10 PM)tadabola escreveu: [ -> ]No OP meu ID é 053 653 054

meu nick acho que é tadabola (5x6* )

quem quiser add avisa por que minha friendlist só anda cheia

Esse 5x6 faz parte do seu nick? XD

No mais valeu, amanhã colocarei o jogo no post (tô postando do celular e uso o PC pra fazer a edição)
Opa, consegui o burst da Beatrix e do Auron, devo colocar eles no lugar da Light por um tempo
(24-11-2016, 11:16 PM)Light Blade escreveu: [ -> ]Esse 5x6 faz parte do seu nick? XD

No mais valeu, amanhã colocarei o jogo no post (tô postando do celular e uso o PC pra fazer a edição)

sim, é pra "mostrar" que tenho 5 seis estrelas (sengoku, whitebeard, rayleigh, corazon e shanks) :P um monte de gente da minha lista de amigos faz isso (ou simplesmente o nick vira "goku/ray/WB/cora/sh" )

nem precisa do nick em OPTC, fica mais como identificador mesmo
(25-11-2016, 06:50 AM)Rodrigo Rey escreveu: [ -> ]Opa, consegui o burst da Beatrix e do Auron, devo colocar eles no lugar da Light por um tempo

nice, esse da Beatrix é bem fortinho. O do Auron nem tanto, mas ainda é melhor que o da Lightning.

Eu peguei 2 tbm, Aerith e Ashe.
(25-11-2016, 08:14 AM)One Winged Angel escreveu: [ -> ]nice, esse da Beatrix é bem fortinho. O do Auron nem tanto, mas ainda é melhor que o da Lightning.

Eu peguei 2 tbm, Aerith e Ashe.

Se for melhor que o da Light mesmo, aí substituo por definitivo, só vou precisar colocar o 80+ nele também

Da Aerith é sensacional, diria até essencial hoje... você vai querer ter ela como membro fixo da party
Hummm... Voltarei pro BE depois de fazer umas coisas no BF Baby
[Imagem: Screenshot_2016-11-25-06-48-20_zpssn6w6ttw.png]

(25-11-2016, 06:50 AM)Rodrigo Rey escreveu: [ -> ]Opa, consegui o burst da Beatrix e do Auron, devo colocar eles no lugar da Light por um tempo

Putz, pegou em qual banner?

Te dou parabéns, isso foi uma proeza e tanto Lol
Banner da Black Friday
Você acertou quando disse que teria

Eles garantem no mínimo 1 burst