Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Rodrigo Rey escreveu: (23-03-2017, 12:18 PM)Vou de 1 e 4, 3 já tenho o Bartz  Guess

Vou no 3 mais pelos BSB msm, não ligo mto para os OSB.
Responder
Opa, peguei 2 super (um do seph de dark que ja tinha) e um podre do locke
e 2 bursts. um da ashe +- e um do ingus que curti pra caramba.. atack da draw e aumenta def very lare ammount e defesa da retaliate

do fest, athe agora soh decidi que o 2 eu vou com certeza e o 3 e 5 eu nao vou com certeza, o resto to pensando ainda
Responder
One Winged Angel escreveu: (23-03-2017, 12:26 PM)Vou no 3 mais pelos BSB msm, não ligo mto para os OSB.

Quer o do Cid?
Responder
One Winged Angel escreveu: (23-03-2017, 12:10 PM)saiu

http://ffrk.kongbakpao.com/2nd-ann-fest/

Vou de Banner 3 e 5, boa sorte a todos Emotion

Antes tarde duke nukem Lol Banner 1 e 3 aqui.

Anyway, tirei o burst do Reno (bom, se bem cuidado) e o super da Freya (FINALMENTE a Quina vai ser mais útil) no LD de hoje.

E vocês?
Responder
Eita, ganhei BSB da Refia!
É aquele apelão que o Light usou na última luta 200 né?
Responder
s, burst da refia eh o que tentamos combar com o zell
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (23-03-2017, 12:54 PM)s, burst da refia eh o que tentamos combar com o zell

Vou colocar ela no lugar da Beatrix então
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-03-2017, 12:52 PM)Eita, ganhei BSB da Refia!
É aquele apelão que o Light usou na última luta 200 né?

Já não pode reclamar agora de falta de força Guess

Anyway, primeira char pronta pra quando as LMs chegarem
[Imagem: Screenshot_2017-03-21-22-46-24_zpsliqfebsi.png]
Responder
Light Blade escreveu: (23-03-2017, 12:50 PM)Antes tarde duke nukem Lol Banner 1 e 3 aqui.

Anyway, tirei o burst do Reno (bom, se bem cuidado) e o super da Freya (FINALMENTE a Quina vai ser mais útil) no LD de hoje.

E vocês?

Tirei BSB do Shadow e do Edgar, SSB do Golbez e do Ricard.
Responder
Ainda não tenho nenhum char com todos os motes completos

One Winged Angel escreveu: (23-03-2017, 12:58 PM)Tirei BSB do Shadow e do Edgar, SSB do Golbez e do Ricard.

Do Edgar você queria muito, não!?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-03-2017, 01:02 PM)Ainda não tenho nenhum char com todos os motes completos

Do Edgar você queria muito, não!?

Não, esse não fede nem cheira Emotion
Responder
One Winged Angel escreveu: (23-03-2017, 12:58 PM)Tirei BSB do Shadow e do Edgar, SSB do Golbez e do Ricard.

Testei esse do Shadow e é bom pra rushar nas dungeons.
Tô curioso pra ver esse do Edgar Hum
Responder
One Winged Angel escreveu: (23-03-2017, 01:04 PM)Não, esse não fede nem cheira Emotion

Vish
No mais, desnecessauro a Refia e o Zell juntos?
Responder
Light Blade escreveu: (23-03-2017, 01:06 PM)Testei esse do Shadow e é bom pra rushar nas dungeons.
Tô curioso pra ver esse do Edgar Hum

O do Shadow vai ajudar bastante na CM desse evento, chefe fraco contra dark Emotion

O Edgar bate com en-poison e tem chance de causar alguns status, meio situacional.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-03-2017, 01:06 PM)Vish
No mais, desnecessauro a Refia e o Zell juntos?

Depende. Na última Nightmare você vai precisar dos 2, provavelmente.

One Winged Angel escreveu: (23-03-2017, 01:09 PM)O do Shadow vai ajudar bastante na CM desse evento, chefe fraco contra dark Emotion

O Edgar bate com en-poison e tem chance de causar alguns status, meio situacional.

É que me lembrei da U++ do VIII e sempre me lembro dele Lol
Responder
A sorte no lucky ta melhorando, enquanto no primeiro só foram supers e no anterior 1 BSB, dessa vez ganhei o burst do Cecil Paladin e da Realm

No Facebook vi gente que ganhou 6 BSBs Crylol
Responder
[Imagem: 4xMlJAu.png]
Responder
Sortudo hein :o
Responder
Peguei o burst do Emperor e só <_<

Vamos ver se amanhã melhora...
Responder
Peguei o burst do garbanth, dark. por conta disso farei um time dark, com ele kuja e sephiroh
E peguei o burst do wakka tmb, 2 pra conta do papa pro proximo meta de break, wakka e vaan

Mas minha politica de levar todo char com super pro 80 e todo char com burst e over pro 99 me ferrou, soh tenho mais 1 crystal 3 sobrando agora
Responder