15-02-2017, 10:07 AM
Tô um pouco devagar no RK já que ficarei só farmando pedras até o aniversário... Até voltei pro BE 

![[Imagem: Screenshot_2017-02-15-09-16-39_zpssulcxho9.png]](http://i1091.photobucket.com/albums/i397/Light_Blade/Screenshot_2017-02-15-09-16-39_zpssulcxho9.png)
Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar |
15-02-2017, 10:07 AM
Tô um pouco devagar no RK já que ficarei só farmando pedras até o aniversário... Até voltei pro BE
![]() ![]()
15-02-2017, 02:15 PM
comecei FF RK. Parece legalzinho fiz s dungeons iniciais do FFVII peguei o cloudão e fui pro FFX.
Qual a melhor ordem pra fazer? Mandem dicas. E a arma que peguei la do tutorial era uma fodona 5 estrelas from hell que matava até os chefes com 1 hit wtf ![]()
15-02-2017, 02:16 PM
Vi que nos próximos eventos de "carreira" vão trazer Memoria do FFIX... será que o FFRK finalmente vai ter um final!? e será que colocariam o Ozma depois disso?
15-02-2017, 02:18 PM
InuK9 escreveu: (15-02-2017, 02:15 PM)comecei FF RK. Parece legalzinho fiz s dungeons iniciais do FFVII peguei o cloudão e fui pro FFX. Não tem ordem, vai fazendo o que consegue, já que vai ter 2 anos de dungeons acumuladas... recomendo fazer os eventos especiais sazonais, eles sempre ajudam a melhorar muito os personagens e liberar novos, o atual é do FFI, logo vai ter do VIII E você ta com 5 estrelas de cara por ter começado agora, mas em 2015 era 3 estrelas e olha lá... daqui umas 2 semanas vai ter aniversário de 2 anos com trocentos itens fodões de cortesia InuK9 escreveu: (15-02-2017, 02:15 PM)comecei FF RK. Parece legalzinho fiz s dungeons iniciais do FFVII peguei o cloudão e fui pro FFX. Faca os eventos ateh onde der Nunca gaste mitril pra dar retry Pegue os lucky relic draw sempre - pela metade do preco, inclusive tem um agora O jogo eh baseado nas skills.. vai pegar o lucky relic draw agora que vai dar no minimo um ultimate especial, ja coloque aquele personagem na sua party. use growth eggs nele e vai pro som acho que mesmo comecando agora da pra vc passar os eventos ateh de level 99 usando os ultimates de amigos com over Faca evento ate onde der e depois va pros dungeon da campanha pra ir pegando energy shard Faca evento online tmb mote dungeons e torment vc vai levar meses pra conseguir passar entao ignore o evento que fica sempre embaixo, se repete toda semana, entao soh va nele s eprecisar de orbs, mas se ue fosse voce ignoraria em prol de passar os eventos de curta duracao, e os dungeon da historia pra pegar mais stamina Galera falando em energy shard quando comecei a jogar ha mais de 1 ano, as vezes via video de dica de boss e tal, lembro ate hj que varios videos a galera tinha 180 de stamina tipo, wtf? era cheater? sendo que depois de anos de dungeons addedados eu ainda nao tenho isso de stamina ou era cheater ou teve algum bonus de pre registration e tal pq nao eh possivel
15-02-2017, 02:46 PM
(Última alteração: 15-02-2017, 02:47 PM por Rodrigo Rey.)
Mitril pra dar retry acho válido no começo, mas é melhor economizar pra conseguir arma foda, de preferência só nos lucky relic (gastar 50 é furada, só quebrei a cara)
edit: a daily de domingo dá um exagero de xp, o que é ótimo quando não tem eggs
15-02-2017, 03:53 PM
Eu tô com 177 de stamina, mas dá pra pegar shards extras no chocobo gordo, só farmar as dailys
Vou rushar o evento do I mais tarde btw
15-02-2017, 05:21 PM
Light Blade escreveu: (15-02-2017, 03:53 PM)Eu tô com 177 de stamina, mas dá pra pegar shards extras no chocobo gordo, só farmar as dailys to com 178, sendo 1 a mais do chocobo gordo, e tem outra a mais gastando 500k ghysal, que daria 179. E isso eh depois de 1 ano do video, ou seja, um ano de history dungeon dando shard o cara tinha 180 (tenho certeza absoluta) ha mais de 1 ano atras. e vi 2 diferentes com 180
15-02-2017, 08:13 PM
Bom, eu peguei todos shards de story dungeons e comprei duas com o chocobo, acabei de completar 179. da pra ficar com 180 se comprar tudo lá na loja e é isso ae, ta errado não. Os dungeon update simplesmente ficaram mais raros( 1 por mês com poucos shards) então o total de stamina não sobe mto.
16-02-2017, 12:13 AM
One Winged Angel escreveu: (15-02-2017, 08:13 PM)Bom, eu peguei todos shards de story dungeons e comprei duas com o chocobo, acabei de completar 179. da pra ficar com 180 se comprar tudo lá na loja e é isso ae, ta errado não. Os dungeon update simplesmente ficaram mais raros( 1 por mês com poucos shards) então o total de stamina não sobe mto. entao! eu lembrei qual video fui ver, o do primeiro boss lvl 140 acho, que foi o 1 evento do break pro 80. Isso foi ha mais de um ano atras, e o cara ja tinha 180. E nao foi versao japa. nem nightmare tinha ainda de la pra ca - ainda nao tinha aberto o trade de chocobo 2 shard a menos - nao teve pelo menos 6 updates de history, ou seja, 6-12 shards a menos
20-02-2017, 03:23 PM
Não acho nenhuma party decente pro Bahamut 200, até uma cheia de Squalls falhou
20-02-2017, 11:55 PM
Comigo aconteceu um milagre, fechei o 200 sem Wall
![]() Fiquei pasmo, quase não acreditei.
21-02-2017, 08:54 AM
21-02-2017, 11:10 AM
One Winged Angel escreveu: (21-02-2017, 08:54 AM)Wall/Protect/Shell nem funcionam ali, 90% dos golpes do chefe ignoram defesa e buffs. O caminho é stackar o máximo de debuff possivel nele. Aquele Ultimate Flare dele é uma desgraça, só venci a luta por ser o único sobrevivente e conseguir enfiar um Overstrike no fdp
24-02-2017, 12:14 AM
Esse 180 foi foda, comecar tomando 5k no rabo numa luta 3x1 eh tenso, e ainda depois torcer pra nao tomar o ataque de 1 hp e tomar aoe em seguida. Mas deu
Agora esse nightmare tem a mecanica tensa, tava vendo que se fizer tudo certinho da pra ir sme healer ateh, mas pra mim nao ta dando, nem sem nem com healer... daria com certeza se eu gastasse 1 mitril na tecnica andarilhial, mas nao sei se vale
24-02-2017, 12:48 PM
Eu quaaaase matei o Valigarmanda... Depois tento de novo, já que a dungeon é permanente como o Rey previu páginas atras.
E que porre mesmo esse 180 do VIII ![]()
24-02-2017, 01:04 PM
Light Blade escreveu: (24-02-2017, 12:48 PM)Eu quaaaase matei o Valigarmanda... Depois tento de novo, já que a dungeon é permanente como o Rey previu páginas atras. Eu matei meio fácil mas tbm tenho algumas opções legais. O que fiz foi usar o Tyro pra wall e com skills de dancer, Papalymo pra buffar a galera com o SB dele e então Rinoa e Edea usando os RW (BSB Quistis, comando 2 é poison AoE), simplesmente derreteram os 3 patetas. Acho que a luta durou 3 ou 4 turnos.
passou esse ultimo abyss sephiroh?
vou tentar hj a noite denovo, se nao conseguir acho que vou gastar um ithryl pra passar ontem usei o bsb do papalymo a primeira vez, quando fui derotar o valigarmanda (tava tentando procurar o da krylie). gracasa Deus nao achei e peguei o desse papalymo que nunca tinha usado, uma das batalhas mais emocionantes que tive o reflect de damage que o boss tomou foi a diferenca da vitoria, pq acabou todos os meus skills e ficou dando dano soh com o unico bsb de sumon que eu tneho, da garnet... ela tava com a materia de 20% de dar dual cast, RNGesus me abencou dando 2 dual cast na skill dela, quando faltava 1 turno pro boss me destruir, as duas vezes. Ai faltando mais um turno denovo ele morreu
24-02-2017, 04:02 PM
(Última alteração: 24-02-2017, 04:03 PM por One Winged Angel.)
Matei sim, mas foi bem chato até achar um time que funcionou. No começo eu tava tentando com o Tyro fazendo função de healer mas não rola, precisa de mto dano e rápido senão o boss te atropela.
![]() Meio dificil simular isso ae por causa das relics especificas, mas caso ajude: Breatrix e Seifer com SSB, Refia e Lightning com BSB, Orlandu com OSB. RW foi Shout. Na primeira fase, eu não uso RW e tento matar o chefe em 2 turnos. Se tomar um terceiro golpe do chefe, ja era, não da mais conta. Importante aqui é já deixar encaminhado pra proxima fase, de preferencia com o cara do meio usando (Orlandu no meu caso) Na fase 2, vc precisa tomar cuidado com os alvos. O cara do meio só pode bater no boss. Os 2 de cima podem bater no boss e na esfera de cima. O de baixo a mesma coisa, mas na esfera de baixo. Lembrando tbm que esferas verdes quando morrem recuperam seu grupo e as vermelhas batem no boss, tente usar isso o melhor que puder. Aqui eu fui usando Lifesiphon com os 5 até o Seifer ter o SSB, enquanto o Seifer usava o SSB eu usava os BSB de Refia e Lightning no boss. Depois disso Refia e Lightning focavam as esferas com os comandos do BSB e o resto batia no boss. De novo, é importante já deixar um RW encaminhado pra transição da terceira fase, sempre que ele troca de fase ele usa dispel no seu grupo. Na terceira e ultima fase vc precisa ser rápido, o chefe bate demais (habilidades tirando mais de 7k). Beatrix tava no meu grupo só pra essa parte, usando seu SSB que da Magic Blink pro grupo e permitindo que eu desviasse dos golpes do chefe. Se vc tiver algum SB que dê magic blink eu recomendo que vc use. Se não tiver, então guarda os seus SBs pra essa ultima fase e tenta matar o puto antes que ele te mate. Se possivel, me fala ae os melhores SSB/BSB fisicos que vc tem pra tentar ajudar com a party.
24-02-2017, 04:16 PM
O Orlandu é apelação, das vezes que usei ele de convidado, humilhou meu Cloud
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|