OLAR! Qual foi a sua última platina e o que está platinando agora?
Platinas, 1000G e 100%
DrPeri escreveu: (12-06-2016, 03:47 PM)Pior que a vontade é muito grande, Rey. Só desisto em JRPG quando eu preciso terminar o jogo duas vezes como Tales of.

Mas se dá pra fazer tudo em um playthrough, faço sem medo.

Final Fantasy X Remastered, gatei 180hrs xD

Pior q mesmo com duas jogadas, fiquei com "apenas" 110 horas em Tales of Hearts R qdo platinei, nem de longe precisei das 180 suas de FFX.
Responder
FFX deve ser um porre pular raios
Responder
Platinei ratchet.
Responder
Platinei Mirror's Edge Catalyst.

Bem mais simples que o anterior.
Só fiquei uma hora batendo cabeça pra descobrir que existia um coletável opcional (mas que era requerido pro troféu e que não constava em lista alguma). Crylol

[Imagem: V4uVfK.jpg]
Responder
Ultimo game platinado: DooM (postei aqui se não me engano)

Platinando atualmente: Overwatch.

Bem talvez nem platine, alguns trophys são muito improváveis, estou parado em 73%e acho que chego no max em 80%. Alguns são muito chatos de ficar no grind!! =(
Responder
Zero escreveu: (20-06-2016, 10:55 AM)Ultimo game platinado: DooM (postei aqui se não me engano)

Platinando atualmente: Overwatch.

Bem talvez nem platine, alguns trophys são muito improváveis, estou parado em 73%e acho que chego no max em 80%. Alguns são muito chatos de ficar no grind!!  =(

Esse eu nem vou tentar.

Alguns troféus individuais são meio absurdos. Crylol
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: (20-06-2016, 03:25 PM)Esse eu nem vou tentar.

Alguns troféus individuais são meio absurdos.  Crylol

Nossa tem uns que são muito "mamãe vamos fazer boost???", ex: destruir 3 teleportes da Synmetra, ou teleportar X pessoas sem morrer com ela... Finalizar 3 adversários enquanto esta no wall ride com Lucio.

Alguns muito absurdos, que fiz nacagada, como finalizar 2 adversários com 1 deflect do Genji. muito difícil matar 1, imagina 2!!! Afe
Responder
[Imagem: MdQMH.gif]

Okami HD platinado. 48 horas de jogo.

Próxima acho que vai ser The Order 1886 Hum
Responder
Suclami escreveu: (06-07-2016, 11:19 PM)Próxima acho que vai ser The Order 1886 Hum
Platina extremamente fácil.
Deveriam liberar o trophy automaticamente após os créditos finais, pois dificilmente alguém não consegue platinar na primeira run (sabendo o que fazer pra cada trophy, é claro)

BTW: falta pouco pra minha puratina de Dark Souls 3. Emotion Emotion Emotion
Responder
Wander escreveu: (12-06-2016, 09:49 PM)Pior q mesmo com duas jogadas, fiquei com "apenas" 110 horas em Tales of Hearts R qdo platinei, nem de longe precisei das 180 suas de FFX.
A questão não são as horas e sim ter que jogar duas vezes. Acho isso um saco, acabar de terminar um jogo e ter que começar ele de novo. Isso me incomoda profundamente.
Responder
DrPeri escreveu: (07-07-2016, 10:52 AM)A questão não são as horas e sim ter que jogar duas vezes. Acho isso um saco, acabar de terminar um jogo e ter que começar ele de novo. Isso me incomoda profundamente.

Sim, Tales foi a mesma coisa, mas pelo menos pude levar o nível, títulos, equips e usos das técnicas, mas mesmo assim demorei 52 horas na segunda jogada contra 58 da primeira.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-06-2016, 09:56 PM)FFX deve ser um porre pular raios
Cara, eu não tive grande problema em fazer isso no PS2. Tive muito mais problema com um sigil do Kimahri que você tinha que desviar de umas borboletas.

Miyamoto Musashi escreveu: (20-06-2016, 03:52 AM)Platinei Mirror's Edge Catalyst.

Só fiquei uma hora batendo cabeça pra descobrir que existia um coletável opcional (mas que era requerido pro troféu e que não constava em lista alguma).  Crylol
Platinou o primeiro, Musha?
Responder
Aventus escreveu: (07-07-2016, 06:04 PM)Cara, eu não tive grande problema em fazer isso no PS2. Tive muito mais problema com um sigil do Kimahri que você tinha que desviar de umas borboletas.

Platinou o primeiro, Musha?

Não, o primeiro estava além das minhas capacidades. Lol

Esse é bem mais tranquilo.
Responder
Pseudo Puratina em Gone Home. Bigode

Mas tive que recorrer a guia; pra um jogo focado em história ele tem alguns troféus muito aleatórios.
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: (20-06-2016, 03:52 AM)Platinei Mirror's Edge Catalyst.

Só fiquei uma hora batendo cabeça pra descobrir que existia um coletável opcional (mas que era requerido pro troféu e que não constava em lista alguma).  Crylol

[Imagem: V4uVfK.jpg]

tenho pavor desses cenários futuristicos todo branco e vazio, um dos motivos q me afastei desse jogo Emotion
Responder
Tenho poucas platinas (sete), pois não uso guias, detonados (nada contra quem usa).
Peguei a de Uncharted: Drake's Fortune.

Salvei em 09 (antes dos patches de troféus) em Hard e Crushing.
Zerei em 12, 13... zerando no hard e fazendo parte dos troféus, mas nem fico nessa neura (é legal... mas não me importo em ter ou deixar de ter - tem vários jogos por um ou dois troféus fáceis e deixei de lado Lol). Nessa jogada de 16 peguei um dos troféus de armas, um oculto (e foi na cagada, pois não sabia, evidentemente, quais requisitos e fiz de tudo um pouco) que era eliminar mais de três inimigos com uma explosão cinco vezes, o dos 60 tesouros (tinha pego 54 em 13 - ou seja... ganhei dos troféus 55 e 60 -) e o de zerar no Crushing.

Estou no Demon's Souls (zerei já em 16 - dias atrás -) e peguei uns troféus que não fiz em 10. Platina??? Essa será dureza da maneira que jogo (sem auxílios), mas estou tentando de tudo um pouco nesse NG+ (embora esteja jogando pra valer Skyrim e DS uma ou duas horas por dia). 23/38.

Estou anotando tudo no meu caderninho de jogos (passo pro bloco de notas depois). Mudanças na tela dependendo da World Tendency, Black Phantons que aparecem (tipo Satsuki em Shrine of Storms em Black -5), drops dos inimigos (dependendo do Archstone e da World Tendency). Matei todos os personagens no final do jogo (nem lembrava que Mephistopheles dependia disso para aparecer - na verdade demorou para entender como fazer WT Negra, pois zerei faz muito tempo e não lembrava que tinha que morrer com corpo físico -) e tentarei fazer algumas alterações como deixar o Yurt passar a faca em todo mundo (só o salvarei antes de matar o último boss necessário para ir pro final) no final e outras num possível NG++ e sequencias, pois jogando aos poucos não me estresso. Se cansar deixo quieto.

De troféus novos peguei: Upar as armas com Cloudstone, Clearstone e Suckerstone. Na outra tinha upado Hardstone (estou com um Steel Shield +7 que depende de Hardstone) e Sharpstone (aliás já estou com uma Scimitar +9 e quase upando Sharp). Spider já tenho pure (nem marquei onde peguei essa) e depois que matei a Astraea peguei algumas Pure lá no "lago de sangue" (também nem anotei, pois era cinco da matina) que deixa o status em "plague" e aparece aqueles "bebes demônios chatos" que dropam em White (+3) Stone of Ephemaral Eyes preciosas. Quando mato o Boss já volto para Nexus e me mato (para evitar alterações negativas Bobo).

115 horas de jogo (de jogo mesmo umas 85... deixo o personagem, em Nexus, enquanto vejo TV - geralmente futebol, mas são esportes em geral -). Love
Responder
DARK FODENDO SOULS 3 DEVIDAMENTE PLATINADO!
Emotion  Emotion  Emotion  Emotion  Emotion  Emotion  

[Imagem: 13781770_1253634347993786_41112502541337...e=58351AB0]
[Imagem: 13754640_1253634967993724_64384622183284...c9df189321]

Fiz questão de deixar o "Master of the Rings" por último, para que a screen da platina não fosse aquela imagem preta ridícula que vira a screen dos finais.
E também deixei esse anel por último pra ficar uma captura delicinha assim Emotion

Fechei com 123 horas de jogo, lvl 210.
Na boa, jogo épico.
Mas Bloodborne superior DEMAIS.
Gostei muito de DS3, e já quero logo as DLCs satanizadas. Vou jogar no NG++ mesmo. Quero çofrer de novo Emotion
Responder
Essa barra de HP Loles
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-07-2016, 03:11 PM)Essa barra de HP Loles
Tava com Ember e um anel de hp extra fdp Loles
Responder
[Imagem: 13640746_10208437980525383_2435958574595125635_o.jpg]

God Eater Ressurrection

160 horas de puro amor. Emotion
Responder