Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Acho que basta pegar todos os upgrades do Karma que você esta jogando e dos poderes neutros também.
Lembro que era bem complicado conseguir XP pra isso, tive que aproveitar umas brechas do tipo missões com checkpoints onde era possível morrer e voltar de um ponto onde teria bastante inimigos sem resetar o XP acumulado pouco antes da morte.
Acho até que é um dos poucos pontos fracos do jogo, graças a essa dificuldade se você quer pegar tudo tem poder que você só desbloqueia pouco antes do final, quando quase não tem mais ninguém em quem usa-los.
Tópicos: 499
Tava querendo pegar a platina de Infamous Second Son, alguém sabe dizer se é difícil?
Tópicos: 17
Caiops escreveu: Tava querendo pegar a platina de Infamous Second Son, alguém sabe dizer se é difícil?
É tranquilasso. Só não é mais fácil que o First Light.
Tópicos: 87
Rocket League platinado (+100% em ambos os DLC's).
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Miyamoto Musashi escreveu: Rocket League platinado (+100% em ambos os DLC's). Pra mim falta o de desbloquear todos os itens e o de correr 500 km, e pelas minhas contas eu desbloqueio os itens bem antes de completar essa quilometragem.
Tô pensando em apelar p/ o velho truque do controle amarrado p/ o carro correr em círculos em uma partida de exibição sem bots.
Tópicos: 48
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
Silent Bob escreveu: Pra mim falta o de desbloquear todos os itens e o de correr 500 km, e pelas minhas contas eu desbloqueio os itens bem antes de completar essa quilometragem.
Tô pensando em apelar p/ o velho truque do controle amarrado p/ o carro correr em círculos em uma partida de exibição sem bots.  Cara, pelo que eu andei vendo, esse troféu tem glitch. Não precisa realmente correr os 500km. É muito variável. Algumas pessoas conseguiram com 60km outros com 180km. Nunca é pra mais e sempre menos que a metade.
Então, eu consegui com bem menos de 500km, mesmo.
Pra desbloquear, Bob, vai alternando os carros que é uma boa.
Especialmente porque um carro desbloqueia decalque pra outro.
Então, eu ando querendo Platinar FFX HD, e tenho uma dúvida, ele tem troféus que se você passar de determinada parte, não dá mais pra pegar?
E o quão difícil é pra platinar? os Dark Aeons são complicados? e a Celestial Weapons?
Bom, acabei de fazer 100% em Never Alone.
Joguinho bem fofo e fácil. Dá pra ver que a intenção dos caras era muito mais falar sobre a própria cultura do que fazer algo mais profundo. Mas foi divertido, tirando uma ou outra parte em que a mecânica meio travada do jogo dificulta. Valeu a pena
Senhor Doutor nem respondeu minha pergunta ;-;
Tudo bem, ele não se envolve com gentalha ;-;
Caiops escreveu: Então, eu ando querendo Platinar FFX HD, e tenho uma dúvida, ele tem troféus que se você passar de determinada parte, não dá mais pra pegar?
E o quão difícil é pra platinar? os Dark Aeons são complicados? e a Celestial Weapons? Perdão, nobre Caiops...
Sim, tem troféu missable, mas é apenas o de pegar os Al Bhed Primers. Os únicos que tem como perder são os que estão na base deles. Naquela parte que está sendo invadido e o carai a 4.
É difícil platinar? Não, é demorado. só refazer a Sphere Grid e montar as armaduras certas que dá pra levar na boa. O penance dá trabalho, talvez você demore umas 3~5 tentativas pra matá-lo.
Isso do Bed All Primer eu já sabia
vc nem pra me dar dica boa heim, nem vou ter consulta com você
Caiops escreveu: Isso do Bed All Primer eu já sabia
vc nem pra me dar dica boa heim, nem vou ter consulta com você Filho da puta, você me perguntou se tinha algum missable e vem me falar que já sabia?! Mas é um corno mesmo. Faz pergunta direito. Posso te ajudar com muitas coisas.
Nem se tu quisesse mesmo, serei obstetra
Então nem vou fazer exame de prostata com vc
Caiops escreveu: Então nem vou fazer exame de prostata com vc Você pode fazer, mas não vai ser no consultório
Alguém tem alguma dica pra desviar dos 200 trovões em FFX, tá impossível, no máximo consigo 3 seguidos.
Caiops escreveu: Alguém tem alguma dica pra desviar dos 200 trovões em FFX, tá impossível, no máximo consigo 3 seguidos. Tenho sim. E tem um video, já edito aqui.
Na versão remasterizada esse é o único jeito aparentemente.
Tópicos: 36
[FFX] Vi em um guia uma vez que é recomendado escurecer a sala em que vc está jogando, para seus olhos reagirem mais rápido para a luz.
abraços e paz
|