Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Eu vou pegar na ordem do sofrimento: Weapon, Chest, Legs, Head/Hands/Feet, accessories.
Responder
Tiops escreveu: Eu vou pegar na ordem do sofrimento: Weapon, Chest, Legs, Head/Hands/Feet, accessories.
eu to mais em dúvida da weapon por conta de vai que aparecer uma relic. =c

Edit: Atualmente eu estou gastando law para trocar as minhas peças 150 já que elas são ridiculamente mais fracas que as de 147~148 de duty. Lol
Responder
Finalmente cheguei na expansão, PQP! Como é bom receber 48 mil de XP de uma quest em vez de 4 mil LOL
Responder
Kakashisan escreveu: eu to mais em dúvida da weapon por conta de vai que aparecer uma relic. =c
Edit: Atualmente eu estou gastando law para trocar as minhas peças 150 já que elas são ridiculamente mais fracas que as de 147~148 de duty. Lol
A propósito, as dungeons de lv 60 dropam item lv 160. Boa alternativa é farmar essas dungeons que dão Law + Esterics + drops.

Quando seu lv chegar no 165 por aí, faça Bismark Extreme, sendo um tanker a batalha é fácil pra você, só precisa se ligar na parte das cobras verde e azul. Basicamente vc recebe um buff verde ou azul a cada 40 segundos e só pode atacar a cobra com a cor oposta ao buff, um tanker fica com cada cobra e se por acaso pegarem o buff errado, precisam fazer tank swap entre elas.

Essa batalha é mais difícil pra DPS.

Da pra fazer no i160 mas a maioria das parties no PF botam 170 pra cima Lol

Eu to com 1700 de Law só esperando chegar no 60 com uma segunda classe (provavelmente será DRK) e já to farmando ravana pra pegar a greatsword.

SoraKH escreveu: Finalmente cheguei na expansão, PQP! Como é bom receber 48 mil de XP de uma quest em vez de 4 mil LOL
Boa!

Só pra vc saber, vc fez 100 quests da história entre a batalha contra ultima weapon e a primeira quest de heavensward. A propósito vc pode ver a CG de abertura agora. Muito linda.

Me chama de vez em quando pra fazer umas roulletes juntos. Eu vou upando meu DRK junto com seu Dragoon. Ele ta no 52.
Responder
InuK9 escreveu: Boa!

Só pra vc saber, vc fez 100 quests da história entre a batalha contra ultima weapon e a primeira quest de heavensward. A propósito vc pode ver a CG de abertura agora. Muito linda.

Me chama de vez em quando pra fazer umas roulletes juntos. Eu vou upando meu DRK junto com seu Dragoon. Ele ta no 52.

Eu já tinha visto ela, eu assisti quando eu derrotei a Ultima Weapon, não sabia que tinha mais 100 quests entre o ARR e o Heavensward Coolcry Loveangry Omgroll
Responder
InuK9 escreveu: A propósito, as dungeons de lv 60 dropam item lv 160. Boa alternativa é farmar essas dungeons que dão Law + Esterics + drops.
Então, eu só tenho farmado elas.
Faço a roleta ex e depois só fico nelas. Mas como a minha sorte é ótima, não dropa nada para mim. Lol
Responder
Hoje vamo tentar Alexander hard de novo. Subi uns 3 ilv acho que vou conseguir chegar nos 1300 DPS.
Responder
wipe em 3% Emotion

Fiz 1220 DPS nessa run pra vc ter ideia.

Essa luta é pra filtrar dps bons dos ruins. Não da pra carregar ninguém aí.

Responder
Cara, aquela área da expansão que é tipo numas ilhas do céu é muito bonita, PQP.
Responder
Matamos o Faust, daí fomos enfrentar o Oppressor wippamos algumas vezes, o tempo acabou e quando entramos de novo...tem que matar Faust again Loles

Essa raid vai ser guild breaker. To falando Loles
Responder
Eu pensei em pegar uma peça hj, mas desisti da Neverreap na qual eu estava.
Qnd começou a duty eu pensei (opa 40 de bônus por causa do cara novo), grande engano, cai num time que aparentemente era troll. Chegamos na parte dos tornados e pronto aggraram todos os dois ultimos mobs da área, não teria problema se tivessemos dps e eu tivesse uma gear melhor.
Resultado, wipe para trash e olha que usei todos os meus cooldown para não morrer, mas eles não conseguiram matar um inimigo se quer enquanto eu segurava os trash.
Perguntei o pq fizeram aggro de todos e me responderam "Pq não quero ficar anos aqui".
PORRA, mal aguentaram os primeiros mobs, e querem puxar tudo.
Responder
Kakashisan escreveu: Eu pensei em pegar uma peça hj, mas desisti da Neverreap na qual eu estava.
Qnd começou a duty eu pensei (opa 40 de bônus por causa do cara novo), grande engano, cai num time que aparentemente era troll. Chegamos na parte dos tornados e pronto aggraram todos os dois ultimos mobs da área, não teria problema se tivessemos dps e eu tivesse uma gear melhor.
Resultado, wipe para trash e olha que usei todos os meus cooldown para não morrer, mas eles não conseguiram matar um inimigo se quer enquanto eu segurava os trash.
Perguntei o pq fizeram aggro de todos e me responderam "Pq não quero ficar anos aqui".
PORRA, mal aguentaram os primeiros mobs, e querem puxar tudo.
Diga que não tá afim de fazer speedrun e deixa morrer se sairem puxando. Nenhum tank é obrigado a rushar dungeons não.
Responder
Lucrecia e Elysium, as melhores statics do jogo, chorando no A3 Emotion Emotion Emotion Emotion
Responder
Alex Savage foi um negócio extremamente legal pro jogo, serviu bem pra mostrar pros babacas que não sabem dar DPS e reclamam de tank que tenta aumentar DPS deles.

Faust Emotion

Eu gosto muito do esquema de FFXIV de fazerem valer o DPS dos tanks, cara que faz o bagulho bonitinho, fazer o possível pra usar o mínimo de VIT pra aguentar e o socar o resto de STR pra aumentaro DPS, fazendo stance dance de forma efetiva e talz.

Esse jogo tinha que ter o parse nativo pros caras se tocarem, é incrível como tem uns retardado de DPS dando 400~600 de DPS no Lv 60 enquanto já vi tank socando 900 na parada.

Um amigo meu já foi kickado por usar Cleric Stance em Brayflox normal, BRAYFLOX NORMAL PORRA. >.>
Responder
Tiops escreveu: Lucrecia e Elysium, as melhores statics do jogo, chorando no A3 Emotion Emotion Emotion Emotion
No Cactuar só três statics passaram pelo Faust. Eu incluso Emotion

A propósito, só tentem passar pelo faust se sobrarem mais de 60 minutos na instância, se o tempo acabar tem que fazer tudo de novo.

Shugo escreveu: Alex Savage foi um negócio extremamente legal pro jogo, serviu bem pra mostrar pros babacas que não sabem dar DPS e reclamam de tank que tenta aumentar DPS deles.

Faust Emotion

Eu gosto muito do esquema de FFXIV de fazerem valer o DPS dos tanks, cara que faz o bagulho bonitinho, fazer o possível pra usar o mínimo de VIT pra aguentar e o socar o resto de STR pra aumentaro DPS, fazendo stance dance de forma efetiva e talz.

Esse jogo tinha que ter o parse nativo pros caras se tocarem, é incrível como tem uns retardado de DPS dando 400~600 de DPS no Lv 60 enquanto já vi tank socando 900 na parada.

Um amigo meu já foi kickado por usar Cleric Stance em Brayflox normal, BRAYFLOX NORMAL PORRA. >.>
Eu acho que o jogo devia ter um parse PESSOAL, ou seja vc só devia ver o seu dps e mais de ninguém. Pra não incentivar toxidade.

E essa nova raid vai filtrar muito DPS ruim do conteudo. O que achei sensacional. Até hoje nenhum DPS check era tão apertado quanto esse.

A warrior do meu time (sim é uma girl) bota 820 dps no warrior dela em conjunto com o debuff do ninja (slash resistance down). Quase um bard Loles

Responder
Então putada, baixei ontem e começarei hoje essa birosca ai (os 14 dias de trial) pra ver qualé. Alguma recomendação?
Responder
Pandora escreveu: Então putada, baixei ontem e começarei hoje essa birosca ai (os 14 dias de trial) pra ver qualé. Alguma recomendação?
Jogue no cactuar. Ta eu e o Sora la.

No começo vc vai ficar andando pela cidade fazendo quest chata, não se assuste que é só a fase chata de tutorial.
Responder
Inuk, o Faust é o boss do A1? Você já chegou no A2 então?

O problema de parser geral de DPS é isso que o Inuk falou, muita gente ia ficar querendo kickar outros membros do time por DPS baixo, mesmo que o cara seja novo ou não tenha um equipamento bom. Eu uso o parser normalmente pra ver o meu DPS, e só reparo no dos outros em coisa high end mesmo pra ver se a party tem alguma chance de passar ou não Lol

E é divertido fazer dungeons de SMN e ver o seu DPS. No ilvl167 eu estou tirando em média 2200 Lol , mas é óbvio que o valor está maior por causa dos AoEs. Contra bosses mesmo eu tiro uns 700 ~ 800, dependendo da luta.

O Faust aí do A1 exige 5850 de party DPS pra você matar ele no momento em que o enrage vai dar wipe no time. E 5850 nele, muita gente fala que fez 6000+ e não conseguiu passar mas esquece que tem adds no meio que dão uma aumentada nesse valor. SMN mesmo consegue fazer 1500 nessa luta, mas nem perto disso se considerar o dano só no boss. Isso significa que cada DPS tem que causar no mínimo 1000 de dano, que é um valor bem razoável. Aí tem que ter um OT fodão que tira seus 700 ~ 800 e um bom SCH também pra conseguir tirar uns 400.

A3 pelo jeito está praticamente impossível sem os equipamentos de Esoterics, ou não perceberam alguma mecânica ainda.

Pandora escreveu: Então putada, baixei ontem e começarei hoje essa birosca ai (os 14 dias de trial) pra ver qualé. Alguma recomendação?
Crie um char no Behuemoth. O jogo começa a ficar mais divertido a partir do level 15, com as dungeons, então tenta chegar lá pelo menos Lol
Responder
Cactuar / Behemoth são servers?
Responder
Pandora escreveu: Cactuar / Behemoth são servers?
Sim.

Behemoth é o server com a maior concentração de brasileiros, se isso te interessar. Cactuar é um server com uma população boa também. Os users do SS estão distribuidos entre esses dois Lol
Responder