22-07-2015, 12:00 AM
Eu vou pegar na ordem do sofrimento: Weapon, Chest, Legs, Head/Hands/Feet, accessories.
Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox |
22-07-2015, 12:00 AM
Eu vou pegar na ordem do sofrimento: Weapon, Chest, Legs, Head/Hands/Feet, accessories.
22-07-2015, 12:04 AM
Tiops escreveu: Eu vou pegar na ordem do sofrimento: Weapon, Chest, Legs, Head/Hands/Feet, accessories.eu to mais em dúvida da weapon por conta de vai que aparecer uma relic. =c Edit: Atualmente eu estou gastando law para trocar as minhas peças 150 já que elas são ridiculamente mais fracas que as de 147~148 de duty. ![]()
22-07-2015, 12:32 AM
Finalmente cheguei na expansão, PQP! Como é bom receber 48 mil de XP de uma quest em vez de 4 mil LOL
22-07-2015, 12:44 AM
Kakashisan escreveu: eu to mais em dúvida da weapon por conta de vai que aparecer uma relic. =cA propósito, as dungeons de lv 60 dropam item lv 160. Boa alternativa é farmar essas dungeons que dão Law + Esterics + drops. Quando seu lv chegar no 165 por aí, faça Bismark Extreme, sendo um tanker a batalha é fácil pra você, só precisa se ligar na parte das cobras verde e azul. Basicamente vc recebe um buff verde ou azul a cada 40 segundos e só pode atacar a cobra com a cor oposta ao buff, um tanker fica com cada cobra e se por acaso pegarem o buff errado, precisam fazer tank swap entre elas. Essa batalha é mais difícil pra DPS. Da pra fazer no i160 mas a maioria das parties no PF botam 170 pra cima ![]() Eu to com 1700 de Law só esperando chegar no 60 com uma segunda classe (provavelmente será DRK) e já to farmando ravana pra pegar a greatsword. SoraKH escreveu: Finalmente cheguei na expansão, PQP! Como é bom receber 48 mil de XP de uma quest em vez de 4 mil LOLBoa! Só pra vc saber, vc fez 100 quests da história entre a batalha contra ultima weapon e a primeira quest de heavensward. A propósito vc pode ver a CG de abertura agora. Muito linda. Me chama de vez em quando pra fazer umas roulletes juntos. Eu vou upando meu DRK junto com seu Dragoon. Ele ta no 52.
22-07-2015, 12:49 AM
InuK9 escreveu: Boa! Eu já tinha visto ela, eu assisti quando eu derrotei a Ultima Weapon, não sabia que tinha mais 100 quests entre o ARR e o Heavensward ![]() ![]() ![]()
22-07-2015, 06:32 AM
22-07-2015, 05:52 PM
Hoje vamo tentar Alexander hard de novo. Subi uns 3 ilv acho que vou conseguir chegar nos 1300 DPS.
22-07-2015, 10:35 PM
wipe em 3%
![]() Fiz 1220 DPS nessa run pra vc ter ideia. Essa luta é pra filtrar dps bons dos ruins. Não da pra carregar ninguém aí.
22-07-2015, 10:37 PM
Cara, aquela área da expansão que é tipo numas ilhas do céu é muito bonita, PQP.
22-07-2015, 11:25 PM
Matamos o Faust, daí fomos enfrentar o Oppressor wippamos algumas vezes, o tempo acabou e quando entramos de novo...tem que matar Faust again
![]() Essa raid vai ser guild breaker. To falando ![]()
22-07-2015, 11:44 PM
Eu pensei em pegar uma peça hj, mas desisti da Neverreap na qual eu estava.
Qnd começou a duty eu pensei (opa 40 de bônus por causa do cara novo), grande engano, cai num time que aparentemente era troll. Chegamos na parte dos tornados e pronto aggraram todos os dois ultimos mobs da área, não teria problema se tivessemos dps e eu tivesse uma gear melhor. Resultado, wipe para trash e olha que usei todos os meus cooldown para não morrer, mas eles não conseguiram matar um inimigo se quer enquanto eu segurava os trash. Perguntei o pq fizeram aggro de todos e me responderam "Pq não quero ficar anos aqui". PORRA, mal aguentaram os primeiros mobs, e querem puxar tudo.
23-07-2015, 09:46 AM
Kakashisan escreveu: Eu pensei em pegar uma peça hj, mas desisti da Neverreap na qual eu estava.Diga que não tá afim de fazer speedrun e deixa morrer se sairem puxando. Nenhum tank é obrigado a rushar dungeons não.
23-07-2015, 10:08 AM
Lucrecia e Elysium, as melhores statics do jogo, chorando no A3
![]() ![]() ![]() ![]()
23-07-2015, 10:19 AM
Alex Savage foi um negócio extremamente legal pro jogo, serviu bem pra mostrar pros babacas que não sabem dar DPS e reclamam de tank que tenta aumentar DPS deles.
Faust ![]() Eu gosto muito do esquema de FFXIV de fazerem valer o DPS dos tanks, cara que faz o bagulho bonitinho, fazer o possível pra usar o mínimo de VIT pra aguentar e o socar o resto de STR pra aumentaro DPS, fazendo stance dance de forma efetiva e talz. Esse jogo tinha que ter o parse nativo pros caras se tocarem, é incrível como tem uns retardado de DPS dando 400~600 de DPS no Lv 60 enquanto já vi tank socando 900 na parada. Um amigo meu já foi kickado por usar Cleric Stance em Brayflox normal, BRAYFLOX NORMAL PORRA. >.>
23-07-2015, 10:52 AM
Tiops escreveu: Lucrecia e Elysium, as melhores statics do jogo, chorando no A3No Cactuar só três statics passaram pelo Faust. Eu incluso ![]() A propósito, só tentem passar pelo faust se sobrarem mais de 60 minutos na instância, se o tempo acabar tem que fazer tudo de novo. Shugo escreveu: Alex Savage foi um negócio extremamente legal pro jogo, serviu bem pra mostrar pros babacas que não sabem dar DPS e reclamam de tank que tenta aumentar DPS deles.Eu acho que o jogo devia ter um parse PESSOAL, ou seja vc só devia ver o seu dps e mais de ninguém. Pra não incentivar toxidade. E essa nova raid vai filtrar muito DPS ruim do conteudo. O que achei sensacional. Até hoje nenhum DPS check era tão apertado quanto esse. A warrior do meu time (sim é uma girl) bota 820 dps no warrior dela em conjunto com o debuff do ninja (slash resistance down). Quase um bard ![]()
23-07-2015, 10:53 AM
Então putada, baixei ontem e começarei hoje essa birosca ai (os 14 dias de trial) pra ver qualé. Alguma recomendação?
23-07-2015, 10:55 AM
23-07-2015, 11:03 AM
Inuk, o Faust é o boss do A1? Você já chegou no A2 então?
O problema de parser geral de DPS é isso que o Inuk falou, muita gente ia ficar querendo kickar outros membros do time por DPS baixo, mesmo que o cara seja novo ou não tenha um equipamento bom. Eu uso o parser normalmente pra ver o meu DPS, e só reparo no dos outros em coisa high end mesmo pra ver se a party tem alguma chance de passar ou não ![]() E é divertido fazer dungeons de SMN e ver o seu DPS. No ilvl167 eu estou tirando em média 2200 ![]() O Faust aí do A1 exige 5850 de party DPS pra você matar ele no momento em que o enrage vai dar wipe no time. E 5850 nele, muita gente fala que fez 6000+ e não conseguiu passar mas esquece que tem adds no meio que dão uma aumentada nesse valor. SMN mesmo consegue fazer 1500 nessa luta, mas nem perto disso se considerar o dano só no boss. Isso significa que cada DPS tem que causar no mínimo 1000 de dano, que é um valor bem razoável. Aí tem que ter um OT fodão que tira seus 700 ~ 800 e um bom SCH também pra conseguir tirar uns 400. A3 pelo jeito está praticamente impossível sem os equipamentos de Esoterics, ou não perceberam alguma mecânica ainda. Pandora escreveu: Então putada, baixei ontem e começarei hoje essa birosca ai (os 14 dias de trial) pra ver qualé. Alguma recomendação?Crie um char no Behuemoth. O jogo começa a ficar mais divertido a partir do level 15, com as dungeons, então tenta chegar lá pelo menos ![]()
23-07-2015, 11:12 AM
Cactuar / Behemoth são servers?
23-07-2015, 11:21 AM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|