Retro Games [Tópico Oficial]
Era de Ouro aqui!!
Bons relatos!
Boa historia Serge! Emotion
Realmente o final de MGS, com aquela musica mostrando o Alasca e fodona demais! PQP! Da uma sensação total de dever cumprido!! O game é um dos poucos 3Ds do PS1 que parece nao envelhecer com o tempo. Pelo contrario, vai ficando cada vez mais charmoso!

Yan, voce e o primeiro cara que conheço que não curtiu MGS. Lol
Responder
Viana escreveu: Bons relatos!
Boa historia Serge! Emotion
Realmente o final de MGS, com aquela musica mostrando o Alasca e fodona demais! PQP! Da uma sensação total de dever cumprido!! O game é um dos poucos 3Ds do PS1 que parece nao envelhecer com o tempo. Pelo contrario, vai ficando cada vez mais charmoso!

Yan, voce e o primeiro cara que conheço que não curtiu MGS. Lol
Richter, tem um amigo meu que odeia também. É raro ver mesmo mas realmente tem. Falando nisso ele é colecionador, tem uns 30 videogames hehehe.
Responder
Colecionador e odeia MGS?? Vixe mãe, esse é raro mesmo! Lol
Responder
Viana escreveu: Colecionador e odeia MGS?? Vixe mãe, esse é raro mesmo! Lol
Acho que ele é mais do tipo que prefere colecionar do que ficar jogando. Até joga mas não é true gamer que joga todo dia igual a gente. O bom é que sempre que eu quero vender algum videogame ele compra de mim. Meu Vita mesmo eu vou vender pra ele hehehe.
Responder
Comerciais do Panzer Dragoon Zwei

Responder
Meu mundo caiu quando percebi que não tenho mais meu CD de Cold Shadows :(

Revirando a Internet pela versão de PC.
I mean, a qualidade do som era INFINITAMENTE melhor:

Michael Gianchinno mitando desde sempre Love
Responder
Tales of my story escreveu: Meu mundo caiu quando percebi que não tenho mais meu CD de Cold Shadows :(

Revirando a Internet pela versão de PC.
I mean, a qualidade do som era INFINITAMENTE melhor:

Michael Gianchinno mitando desde sempre Love

Sprite animation desse jogo e do Mickey Mania eram sensacionais.
Responder
Estávamos falando de Star Fox no outro tópico e dei uma upada pra discutirmos aqui. Achei esse trailer do remake de Star Fox feito por fãs:

A primeira vez que eu joguei esse game eu não gostei. Foi numa locadora e tinha Snes dentro de gabinetes de arcade. E jogar Star Fox com controle arcade foi a pior coisa do mundo. Nem conseguia controlar a nave. Que eu me lembre eu tinha pagado meia hora e larguei antes do tempo e fui embora. Lol Ae um dia eu emprestei o jogo pra dar uma testada em casa e minhas impressões foram outras, ae fui ver o clássico absoluto que era o game.

Star Fox 64 então sem comentários. Superou em tudo! Eu tenho a versão do 3DS.
Responder
SIDSTART escreveu: Estávamos falando de Star Fox no outro tópico e dei uma upada pra discutirmos aqui. Achei esse trailer do remake de Star Fox feito por fãs:

A primeira vez que eu joguei esse game eu não gostei. Foi numa locadora e tinha Snes dentro de gabinetes de arcade. E jogar Star Fox com controle arcade foi a pior coisa do mundo. Nem conseguia controlar a nave. Que eu me lembre eu tinha pagado meia hora e larguei antes do tempo e fui embora. Lol Ae um dia eu emprestei o jogo pra dar uma testada em casa e minhas impressões foram outras, ae fui ver o clássico absoluto que era o game.

Star Fox 64 então sem comentários. Superou em tudo! Eu tenho a versão do 3DS.

Sid, você sabe o link do site do Remake?

Edit: tem um jogo de PS1 que era bem parecido. Alguém lembra o nome?
Responder
Tinha esse, mas não era o que eu estava falando:

Responder
Warhawk?
Responder
Pandora escreveu: Warhawk?

SIM!!! :D :D
Responder
Caralho!! Que fodaa!!!

Valeu Pandora!!
Responder
Eljo! O game foi lançado! Não sei se é o mesmo do trailer, mas se chama Shadows of Lylat, veja o trailer:

Site oficial: http://shadowsoflylat.net/media.php

Download: http://shadowsoflylat.net/media.php?m=4
Responder
SIDSTART escreveu: Eljo! O game foi lançado! Não sei se é o mesmo do trailer, mas se chama Shadows of Lylat, veja o trailer:

Site oficial: http://shadowsoflylat.net/media.php
Download: http://shadowsoflylat.net/media.php?m=4

OMG.
Poooorra Sid, que maneiro!!!!
Vou baixar e jogar e posto opiniões!! Sensacional!

Love Love
Responder
Deixei baixando aqui também mas está bem lerdo o download. Se o meu PC rodar eu posto as impressões também.
Responder
STARFOX é muito foda!! Marcou demais minha vida gamer.

Na época de lançamento do game, ele era passado em todo loja que vendia eletrônicos nos shoppings aqui de BH. Lembro que era natal e eu e meu irmão iamos ganhar um cartucho de presente. Tínhamos que escolher, e a dúvida maior era : Starfox ou Mickey Magical Quest.

Apesar de Michey ser um game fodinha, felizmente pegamos o Starfox. Ainda sem saber muita coisa do game, mas encantado por aqueles gráficos, até então mágicos, começamos a dar início ao que seria ( Lenda Starfox).

Naquela época alguns garotos mais novos que eu e meu Brother, sempre apareciam lá em casa para saber as ultimas novidades sobre games e foi ai que então começamos a cultuar Starfox. Na boa, era como se os personagens existisse em alguma galaxia distante. Lol

Mas convenhamos, o game tem músicas orquestradas, gráficos poligonais, personagens carismáticos... PQP! Aquela música de entrada da primeira Fase continua na minha cabeça até hoje! Épico é pouco para esse game! Love
Responder
O legal de Star Fox é que é um jogo pra jogar várias vezes, seja pra ficar tentando pontuação melhor ou pra zerar em todas as rotas.
Responder
Lembrei de mais um aqui que imagino que pegaram carona nos gráficos de Star Fox. Conhecem Silpheed? Esse é o primeiro que saiu pro Sega CD em 1993:

No gameplay é um pouco diferente de SF, já é mais parecido com os jogos de navinha tradicionais. Mas eu adorava esse game. A trilha sonora é muito bonita. Saudades de OSTs assim. Que surpresa, nem sabia que esse game era da Game Arts. Eu joguei a continuação no PS2 também.

Eu sei que saiu uma versão no X360 também, mas eu nem me interessei pois ele é mais parecido com simulador que eu não gosto.
Responder
Tenho a Supergame da época que falava que esse game ia acabar com o Starfox. Que era muito mais avançado e tal. rsrsrs
Responder