13-03-2015, 05:01 PM
Caralho, bom tópico! Não tinha entrado aqui, ainda...
Vou tentar ler tudo primeiro pra começar a participar, depois!
Retro Games [Tópico Oficial]
Era de Ouro aqui!! |
13-03-2015, 05:01 PM
Caralho, bom tópico! Não tinha entrado aqui, ainda...
13-03-2015, 05:22 PM
Viana escreveu: Exatamente,"navinha" eu falo até hoje. Não gosto muito de falar o termo correto que é "shoot em' up". Na verdade vários termos antigos que continuo falando apenas por nostalgia e por gosto pessoal mesmo como "Chefão" que eu adoro. ![]() ![]() Viana escreveu: Um dos maiores clássicos da capcom para mim é Demon's CrestEsse é O JOGO!! ![]() ![]() ![]() ![]()
13-03-2015, 06:34 PM
SIDSTART escreveu: "navinha" eu falo até hoje. Não gosto muito de falar o termo correto que é "shoot em' up". Na verdade vários termos antigos que continuo falando apenas por nostalgia e por gosto pessoal mesmo como "Chefão" que eu adoro. Adorei os termos, ![]() Não sabia dessa versão de NES do D.C. Vale a pena jogar? Yan, você achou ele difícil? vamos postar ae Vinicius ![]()
13-03-2015, 06:40 PM
13-03-2015, 06:47 PM
Yan escreveu: eu tb tento 33, então meio q conheço todos os jogos que estão falando aqui. Pqp eh vdd kkkkkkkkkkkkkkk
13-03-2015, 06:47 PM
Bom tópico.
![]()
13-03-2015, 06:48 PM
13-03-2015, 06:50 PM
13-03-2015, 07:00 PM
Viana escreveu: Adorei os termos, Ficava perdido pelo mapa. Não sabia pra onde voar, essas coisas. Mas como disse, foi porque não tinha o jogo, então não podia me dedicar a ele.
13-03-2015, 07:04 PM
Vale portátil?
Mês passado eu zerei Mega Man V do GameBoy, bem legalzinho, e fácil o melhor Mega Man portátil: O legal desse Mega Man é que diferente dos anteriores, todos os chefes são novos. Custa 3 Obamas no Virtual Console (se bem que isso já já dará uns 38 reais), mas tem emulador fácil.
13-03-2015, 07:12 PM
Jurassic Park - Mega Drive
![]() Um clássico. Gráficos e som show pra época. Jogabilidade que era mais ou menos. Mas o clime do jogo era fenomenal. ---------- Need for Speed - 3DO ![]() Amor a primeira vista. Som, gráficos, jogabilidade, tudo no jogo era tão bonito e tão real. ---------- Banjo Kazooie - Nintendo 64 ![]() Jogo inesquecível pra mim. Volta e meia me pego assobiando a música principal do game. Tenho o prazer de dizer que fiz 100% nesse jogo. ---------- Tomb Raider - PlayStation ![]() Não tem explicação para o que eu senti na época. O jogo era mágico demais. O clima tenso, o som quase inexistente quando não tinha inimigos ou se tivesse perdido na fase. A jogabilidade que algumas vezes era na tentativa de erro/acerto. Esse tipo de jogo que não existe mais, pois hj é tudo muito automático (aperte o X, pule aqui, siga por aqui, etc.). Vi um vídeo das 2 primeiras fases dele no youtube esses dias e me emocionei de vdd. ---------- Enfim, citei alguns clássico que me veio na cabeça por ora. Sempre é bom lembrar dos jogos antigos. E muitos deles serão eternos em minha memória. ![]()
13-03-2015, 07:17 PM
![]() A série Donkey Kong Country (SNES) já citaram, e estão entre os 10 melhores jogos já lançados na minha opinião. ![]() O do N64 ficou bem +/-. Do Wii gostei tb. Mas do WiiU ainda não joguei. ![]()
13-03-2015, 07:33 PM
AvcF escreveu: Vale portátil? Tai outra serie que não joguei praticamente nada. Joguei uma vez a versao de Supernes, uma meia hora eu acho, e nunca mais encostei. Uma pena, tenho certeza que perdi muita coisa. Entendi Yan, Realmente. Eu para zerar games assim, pagava multa. ![]() S3th, só jogão putz!! Na boa, esse Need do 3do é o melhor Need ja feito facilmente. Eu fiquei de cara também a primeira vez que eu vi. Fiquei com dó do meu super nes. ![]()
13-03-2015, 10:12 PM
Viana escreveu: Quem aqui teve um Saturn? Na época eu acabei comprando ele em vez do PS1 por não conhecer "Sony" no mundo dos jogos e a Sega, bem.. é Sega. A promessa de finalmente um Arcade em casa mexeu demais comigo. Nossa, lembro que conheci esse jogo num CD de demos que veio no meu Saturn (e era só um vídeo da primeira fase) e fiquei loko pra jogar ele. Alugava direto mas num fechei na época (o jogo tem umas fases tensas) e só fui fechar por emulador. Um verdadeiro clássico, pena que num fez tanto sucesso pra merecer uma continuação e esqueceram essa IP.
14-03-2015, 12:03 AM
To doido pra falar de alguns jogos do NES desde que começamos a postar aqui no tópico. Um deles é o jogo do meu avatar. Alguém conhece?
![]() ![]() Tenho paixão por esse game. Marcou demais pra mim. Não é considerado um clássico do NES mas gosto demais dele. A trilha sonora dele é linda, marcante, até hoje eu tenho as músicas na cabeça, as fases, chefes, nunca consegui esquecer. E acredito que deve ter marcado tanto pois faz parte da minha primeira locação de jogos, então seria impossível esquecer né? Outros jogos que aluguei junto com esse foram: Battletoads - Foi meu primeiro contato com essa obra prima. ![]() ![]() Yo Noid ![]() The Hunt for Red October - esse era uma bosta, nem conseguia jogar que eu me lembre. ![]() Getsufuu Maden - um jogo bem obscuro da Konami ![]() Viana escreveu: Adorei os termos,Vale a pena jogar sim, é muito bom. Não é excelente como Demon's Crest mas ainda é muito bom. É do mesmo estilo, com elementos de RPG, exploração e tudo. Dá uma testada no emulador qualquer hora pra conhecer.
14-03-2015, 12:27 AM
Foda que nunca tive um Nes.
![]() Fiquei interessado nesse aqui. Devil in the Dark Knight. Pare ser bem fodinha. Queria comemorar com vocês, Consegui Fazer rodar no meu Tablet ( que não é lá essas coisas) SEGA CD, PC Engine E PSX. Emotion: ![]() ![]() ![]() ![]() É um tablet da Multilaser de 10Polegas. M10. Putz, pode parecer coisa boba, mas eu estou felizão em poder jogar esses clássicos na palma da minha mão. O tamanho está excelente e a imagem e Sons Divinos! ![]() ![]() ![]() ![]()
14-03-2015, 12:42 AM
E consegue ter agilidade no tablet pra esses jogos que exigem mais reflexo e precisão?
14-03-2015, 12:45 AM
Quero falar agora de um clássico dos clássicos!! ALONE IN THE DARK! O precursor dos jogos de terror. O que deu origem a Resident Evil.
![]() ![]() ![]() ![]() Fui conhecer essa obra prima no PC do meu tio. Um 386 e depois um 486. Lembro que para instalar eram 4 disquetes. Na boa, foi paixão a primeira vista. Nem queria saber mais do meu Super. Negócio era ir para casa da minha avó jogar esse maravilha. Zerei junto com meu irmão na raça; Depois veio o 2. Que já era um jogo bem mais complexo e bem mais difícil. Joguei bastante dele também, mas não cheguei a zerar. ![]() ![]() ![]() O 3 era passado no velho oeste. Vinha em CD. Lembro que cheguei a alugar uma vez. Mas joguei pouco. ![]() ![]() Rodrigo Rey escreveu: E consegue ter agilidade no tablet pra esses jogos que exigem mais reflexo e precisão?Pior que consigo Rey. ![]() ![]()
14-03-2015, 12:47 AM
Joguei a demo do 1, mas fechar mesmo só o The New Nightmare (e até o próximo mês o 2008
![]()
14-03-2015, 12:48 AM
Viana escreveu: Foda que nunca tive um Nes.Legal que conseguiu rodar os emuladores, parabéns. Sobre o game, dá uma olhada num video: O nome original dele é Getsufuu Maden. Se for procurar pela ROM procure por esse nome. Dei uma pesquisada aqui e o nome em inglês não é oficial pois não saiu nos EUA, mas tem traduzido pro inglês. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|