Kmimi Rankeia: Os 572 melhores jogos de 2013
(melhor ano da geração)
Rodrigo Rey escreveu: Não pode ser verdade, até eu fechei
Halo Reach você fecha, agora o cu...
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Não pode ser verdade, até eu fechei

Ele mente até hoje que zerou, mas não tem o achievement do final. Achou muito difícil, largou e viu o final no Youtube. Vergonha alheia total.
Responder
[Imagem: JEL7c.png]
Responder
Os achievements das missões do Reach só são liberados se você zerar a missão sem sair dela durante a jogatina, seu gordo imbecil.
Responder
Sinistro escreveu: Ele mente até hoje que zerou, mas não tem o achievement do final. Achou muito difícil, largou e viu o final no Youtube. Vergonha alheia total.
A parte final é difícil mesmo, mas nada que qualquer jogador de CoD não consiga passar
E tem um dos melhores finais do gênero
Responder
Os achievements não mentem

que o diga o Nerdscape
Responder
Esse Zelda é tudo isso mesmo? O.o
Joguei só o comecinho e não vi nada de incrivel, vou mudar de opinião se continuar jogando?
Responder
Top 25 eu não consigo fazer nem fudendo, mas meu top 5 é formado por The Last of Us, GTA V, Risk of Rain, Gone Home e Killer is Dead, mas ainda não decidi a ordem.

Teve Outlast também que foi bastante elogiado, Amnesia Pigs menos, mas também parece bom.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Top 25 eu não consigo fazer nem fudendo, mas meu top 5 é formado por The Last of Us, GTA V, Risk of Rain, Gone Home e Killer is Dead, mas ainda não decidi a ordem.

Teve Outlast também que foi bastante elogiado, Amnesia Pigs menos, mas também parece bom.

3 jogos filminhos no top 5
Responder
kmimi tu esqueceu de DOTA 2 na lista
Responder
Gbraga Returns escreveu: Top 25 eu não consigo fazer nem fudendo, mas meu top 5 é formado por The Last of Us, GTA V, Risk of Rain, Gone Home e Killer is Dead, mas ainda não decidi a ordem.

PUTA MERDA ESQUECI DE OUTLAST E MANESIA
Responder
MANESIA
Responder
Outlast tá entre os meus melhores de 2013 Emotion
Responder
Half escreveu: Esse Zelda é tudo isso mesmo? O.o
Joguei só o comecinho e não vi nada de incrivel, vou mudar de opinião se continuar jogando?
Chega em Lorule que o bagulho fica especial.
Responder
1- GTA V
2- The Last of Us
3- Bioshock Infinite
4- Super Mario 3d World
5- resto
Responder
Aero escreveu: kmimi tu esqueceu de DOTA 2 na lista

Credibilidade ALTÍSSIMA!
Responder
Outlast é fodaço mesmo
De 2013 tem o Brothers também, PUTA MERDA, ESQUECEU
Responder
Tigass escreveu: PORRA ESQUECI DE DEADPOOL
Esqueci dele também Lol

Jogão.

Esse não entraria no top 25, mas Marlow Briggs é memorável de sua própria forma Lol
Responder
Esqueceu de The Swapper também seu gordo pardo
Responder
Gbraga Returns escreveu: Esqueci dele também Lol

Jogão.

Esse não entraria no top 25, mas Marlow Briggs é memorável de sua própria forma Lol
FILHO DA PUTA, ESQUECI DE MARLOW BRIGGS (ESSA PORRA EH GENIAL)

Caralho, que ano velho, tem jogo bom saindo pelo cu.
Responder