Resident fucking Evil 4 REMAKE!! [+DLC Separate Ways 21/09]
Demo liberada
#61
viceprince escreveu: (04-06-2022, 12:18 PM)E essa modelo da Ashley, numa escala de cara de empregada do Start Select, qual seria a nota de 0 a 10?


Pourra, q princesa, a Capcom não tá pra brincadeira Emotion
Responder
#62
Maedhros escreveu: (04-06-2022, 01:45 PM)Esse Leon novo vai ficar nojinho e sair correndo.

[Imagem: uBIHwsd.gif]
Responder
#63
Dei uma brincadinha no Revelaitons, eu tinha jogado MUITO pouco quando testei, porque nem tinha ideia que o Chris era jogável Lol

Tô curtindo por enquanto, gostosin de jogar, apesar do downgrade em relação ao gameplay do 4/5. Eu amo Action RE, não tem explicação, tá mais gostoso de jogar que RE2 Remake. Emotion
Responder
#64
Gbraga escreveu: (04-06-2022, 05:09 PM)Dei uma brincadinha no Revelaitons, eu tinha jogado MUITO pouco quando testei, porque nem tinha ideia que o Chris era jogável Lol

Esse jogo é ruim demais, pqp.

Só vale pelo bundão da Jill.
Responder
#65
Os dois Revelations são mó bom mesmo. Levando em consideração que o primeiro é jogo de 3DS os caras fizeram um puta trabalho.
Responder
#66
play more escreveu: (04-06-2022, 05:17 PM)Os dois Revelations são mó bom mesmo. Levando em consideração que o primeiro é jogo de 3DS os caras fizeram um puta trabalho.
Então, não sei o quanto eles remasterizaram pra lançar no PC, mas se for sequer parecido, fizeram milagre no portátil.

Maedhros escreveu: (04-06-2022, 05:16 PM)Esse jogo é ruim demais, pqp.

Só vale pelo bundão da Jill.
Tem uns tetão e rabetão nervoso no jogo mesmo, foda pkrl.

Quero um joguin de ação co-op Jill e Sheva, plmrdds Capcom. Mas tem que ser com gameplay de gente, sem aquele lenga-lenga molenga de ficar correndo e dando entre 2 e 490 tiros no mesmo inimigo dependendo do que o jogo tiver afim só porque aparentemente isso dá medo.
Responder
#67
Wander escreveu: (04-06-2022, 04:45 PM)Pourra, q princesa, a Capcom não tá pra brincadeira Emotion
Só espero que o modo para VR2 seja de você dar aulas pra ela, enquanto ela te dá presentes como bolos e tortas (dando pedaços na sua boca), com a possibilidade do final bom ser assistir com ela um festival local com o Luis tocando violão e ela brincando com o cachorro.

Sim, seria bom contratar o Harada para fazer esse modo.
Responder
#68
viceprince escreveu: (04-06-2022, 05:35 PM)Só espero que o modo para VR2 seja de você dar aulas pra ela, enquanto ela te dá presentes como bolos e tortas (dando pedaços na sua boca), com a possibilidade do final bom ser assistir com ela um festival local com o Luis tocando violão e ela brincando com o cachorro.

Sim, seria bom contratar o Harada para fazer esse modo.
touch grass incel
Responder
#69
Maedhros escreveu: (04-06-2022, 05:16 PM)Esse jogo é ruim demais, pqp.

Só vale pelo bundão da Jill.


Melhor jogo pra jogar no 3DS.

[Imagem: DATASS.jpg]
Responder
#70
Fui até o episódio 4, muito bom mesmo, rapai. Me arrependi de ficar tanto tempo de preconceito com o jogo. Oopscool

Mas vou nem tocar no Raid mode, é zerar e tchau. Jogando no Normal também, e acho que foi uma decisão boa porque eu sou horrível, penei pra matar o primeiro bois.

Revelaitons 2 também vale a pena jogar?
Responder
#71


[Imagem: FUWvK2_XEAAytnj?format=jpg&name=small]
Responder
#72
Só queria uma namoradinha assim, é pedir muito? Emotion
Responder
#73
Vilela escreveu: (04-06-2022, 09:34 PM)

[Imagem: FUWvK2_XEAAytnj?format=jpg&name=small]

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Emotion
Responder
#74
Wander escreveu: (04-06-2022, 10:11 PM)Só queria uma namoradinho assim, é pedir muito? Emotion

Corrigido.
Responder
#75
play more escreveu: (04-06-2022, 11:06 AM)E isso: https://www.re4hd.com/?page_id=9303
THIS Emotion
Jogar hoje sem o mod é um erro, ele é a única forma legítima de se jogar
Responder
#76
Maedhros escreveu: (04-06-2022, 01:16 PM)Eles não vão parar com face scan por causa de questões legais. É mais fácil pagar um modelo do que arriscar criar um personagem e aparecer alguém cobrando indenização por achar que é parecido.
Quem é o gordão que usaram pro Chris do Village? do VII sabemos
Responder
#77
Maedhros escreveu: (04-06-2022, 11:23 PM)Corrigido.

Colméia das Bee é mais abaixo  Emo
Responder
#78
Revelaitions até uns 2/3 é legal, depois fica zoado, mas joguei isso aí há 23847 anos
Responder
#79
Rodrigo Rey escreveu: (04-06-2022, 11:31 PM)Quem é o gordão que usaram pro Chris do Village? do VII sabemos

Vilela. Eles usaram o mesmo cara do VII, só que mexeram um pouco no rosto para ficar mais parecido com o do 5.


Wander escreveu: (05-06-2022, 01:18 AM)Colméia das Bee é mais abaixo  Emo

Vc é a rainha da colmeia.
Responder
#80
Olha só essa filha do Trump. Deram um trato. Mas a história do game continua um [merda]
Responder