OLAR! Qual foi a sua última platina e o que está platinando agora?
Platinas, 1000G e 100%
Grim Fandango platinado, pena que o jogo seja mal optimizado para o Vita, é o 3- jogo que jogo no vita que crasha, ao menos finalmente tive a oportunidade de jogar grim fandango depois de tanto tempo, foi um bom jogo, mas não vai tirar o posto de melhor adv que eu joguei de Yu-No.
Responder
Emp Highwind escreveu: Grim Fandango platinado, pena que o jogo seja mal optimizado para o Vita, é o 3- jogo que jogo no vita que crasha, ao menos finalmente tive a oportunidade de jogar grim fandango depois de tanto tempo, foi um bom jogo, mas não vai tirar o posto de melhor adv que eu joguei de Yu-No.
Precisou jogar uma vez só? pelo que lembro uma das conquistas era fechar com gameplay tanque
Responder
Deixando apenas minhas screens finais aqui comprovando a platina, já q no dia não tive oportunidade de postar:

[Imagem: B4p6NDK.jpg]

[Imagem: JFLpFHO.jpg]
Responder
Platinei Bloodborne. Acho que foi minha primeira e última.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Precisou jogar uma vez só? pelo que lembro uma das conquistas era fechar com gameplay tanque

Ia falar isso.

Nem a pau que, depois que fechar, jogarei de novo com esse controle Alone in the Dark zuado só pare pegar essa conquista.

É muita teimosia do tio Tim.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Precisou jogar uma vez só? pelo que lembro uma das conquistas era fechar com gameplay tanque
O original era com controles tanque e usar Touch/Mouse não invalida o trophy/achievement, ou seja só quem se fode é users de PS4, though graças a deus não é um jogo platformer, tenho traumas de Croc com controles tanque.
Responder
Annnd... DONE!

Metal Gear Solid V The Phantom Pain
[Imagem: full-trophy_0.png]

O relógio do jogo está em ~150h, mas deixei muitas horas parado para desenvolver armas e processar recursos.

O review que fiz no outro tópico:

Responder
Bom, não são exatamente novas, mas só hoje eu eu pude sincronizá-las na minha conta, então vai lá:

- God of War
- God of War 2
- God of War 3
- God of War Chains of Olympus
- Heavy Rain
- The Walking Dead

Com isso atingi 7 platinas em sistemas Playstation e passei de nível 4 pra 12 hoje :D
Responder
Wander escreveu: Bom, não são exatamente novas, mas só hoje eu eu pude sincronizá-las na minha conta, então vai lá:

- God of War
- God of War 2
- God of War 3
- God of War Chains of Olympus
- Heavy Rain
- The Walking Dead

Com isso atingi 7 platinas em sistemas Playstation e passei de nível 4 pra 12 hoje :D
Espero que tenha sincronizado na sua conta e não na do Gbraga.
Responder
Nerdscape escreveu: Espero que tenha sincronizado na sua conta e não na do Gbraga.
Sincronizei em ambas Shifty
Responder
Wander escreveu: Com isso atingi 7 platinas em sistemas Playstation e passei de nível 4 pra 12 hoje :D

Ah, eu lembro desses tempos. Emotion
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: Ah, eu lembro desses tempos. Emotion
Vc é 37, né? xD

87 platinas não é pra qualquer um não, aposto q já platinou até Hanna Montana pra conseguir esse número tão alto. Lol
Responder
Wander escreveu: Vc é 37, né? xD

87 platinas não é pra qualquer um não, aposto q já platinou até Hanna Montana pra conseguir esse número tão alto. Lol

Nem, só platinei jogos que gostei (mesmo as trasheiras).
Responder
[Imagem: 8zThXeG.gif]

[Imagem: goldenabysslogo1.jpg]

[Imagem: GE0D4Ic.jpg]
Responder
Ganhei minha primeira puratina sem querer outro dia, no Driveclub. Terminei um evento e pipocou ela na tela. Nem ligo pra esses trecos, nem fico destrinchando jogo pra ganhar troféu. Enfim, pelo menos posso dizer que tenho uma. Bigode
Responder
Estou quase platinando Dark Souls, dessa vez no PC. Falta apenas a conquista das armas raras, que é a mais trabalhosa.
Responder
DD Power escreveu: Ganhei minha primeira puratina sem querer outro dia, no Driveclub. Terminei um evento e pipocou ela na tela. Nem ligo pra esses trecos, nem fico destrinchando jogo pra ganhar troféu. Enfim, pelo menos posso dizer que tenho uma. Bigode
Você é tão foda que ganha platina sem querer, só por tropeçar no prédio
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Você é tão foda
Fato. Bigode
Responder
[Imagem: full-trophy_0.png]

Bloodborne, incluindo a DLC. Emotion
Responder
Platinei em 61 horas, 11 minutos e uns segundos: Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados.

Tem muito troféu filho da puta (pegar todas as Frases de Assistência: PQP!). Ou então o último modo do Survival: Mu Divino é seu amigo, sem ele, sem troféu.

Agora o único jogo lançado que quero platinar é o port de Final Fantasy VII. E quem sabe no futuro, se valer a pena, Final Fantasy XV e VII Remake.
Responder