02-06-2022, 12:11 PM
Gbraga escreveu: (02-06-2022, 11:33 AM)Mesmo quando tava com Power stance eu deixava um buckler equipado em um slot da mão esquerda, vale a pena.
Btw, sugestões de Ash of War pra Uchigatana? Tenho usado aquele Mortal Draw que ele corta a mão pra usar e perde HP, bom pkrl.
E uma dúvida de lore: Quem enviou os astel pras Lands Between? Foi alguém ou são força da natureza? Tenho vaga memória do jogo em algum momento mencionar que os Astel pendurado no teto que você vê nas eternal city foram mandados pela Greater Will pra punir o povo de lá por heresia, confere ou tô precisando de insulina?
Porque se for isso mesmo, então o Radão tava basicamente cometendo um ato de rebelião parando as estrelas, não? Será que foi inadvertidamente? Outra coisa interessante é que se são mesmo enviados pela Greater Will, então a queda das estrelas que o Radão parou era provavelmente a resposta da Greater Will ao shattering, eles iam terraplanar aquela porra por ousarem quebrar o Elden Ring.![]()
Seppuku pra aumentar o dano, raptor of mists, flame of the redmanes pra quebrar postura, blood blade pra jogar projéteis e dar bleed de longe.
O Pastel tem lore dizendo que ele foi criado de uma estrela mal formada. E tem a questão que o Greater Will puniu os manos pra baixo da terra por eles venerarem as estrelas, mas não diz que foi enviado por ele ou se ele simplesmente caiu na terra. Existem teorias dizendo que foram os Nox que criaram eles para lutar contra o greater will.
Os Falling star beast também são formados de estrelas e aparecem em lugares que teve queda de meteoro.