Oficial 16a Central PlayStation
InuK9 escreveu: (26-04-2024, 02:49 PM)Acho que quem nunca jogou hack n' slash foi ele Lol

E pra constar ele não jogou nem a demo do jogo. Nem sei pq ele ta comprando a briga, parece até o serge.

oxe como você sabe se eu joguei a demo ou não? diz isso baseado em que? eu tenho você na PSN? esqueceu o remedinho? ataque de pelanca aleatório só pq questionei a merda que você falou, passivo-agressivo dando uns jabs do nada Lol


eu hein


é só um joguinho, acha o que você quiser então dodói
EITA

chamou a mãe de homem
wolfwood escreveu: (26-04-2024, 03:01 PM)oxe como você sabe se eu joguei a demo ou não? diz isso baseado em que? eu tenho você na PSN? esqueceu o remedinho? ataque de pelanca aleatório só pq questionei a merda que você falou, passivo-agressivo dando uns jabs do nada Lol


eu hein


é só um joguinho, acha o que você quiser então dodói

calma amigo, jogou a demo ou não? E quem começou com os jabs passivo-agressivos foi alguém falando que as pessoas não possuem referência por fazer uma comparação meio que óbvia pra quem jogou

E pelo seu comentário do robô um pouco antes eu meio que deduzi que vc não jogou a demo, pq todo mundo que jogou ja sabe que tem um robô. Não é rocket science. Se acalma. Abçs
InuK9 escreveu: (26-04-2024, 03:13 PM)calma amigo, jogou a demo ou não?


que dodói, metendo a lógica mais falha para tentar provar o ponto, desmerecendo o mérito do argumento já que se eu joguei e ele não jogou, logo meu argumento é o certo e o dele o errado Lol


tudo pra ganhar discussãozinha de internet, que fracassado lol

joguei não, to jogando o game full agora mesmo, comprei hoje um PS5 com ele, eai?
rapaz dá não, tá surtado. Se divirta com o jogo e seu novo playstation.

Tem nada de desmerecer o mérito, é só senso comum que a pessoa que já jogou um jogo tem mais credibilidade pra falar com o que ele se parece de alguém que viu vídeos aleatórios. Se vc começou a jogar o jogo mesmo agora vai notar que o jogo pegou muito elemento de sekiro. Agora se vai admitir ou não isso já é outra história.

De qualquer forma parabéns, quanto mais gente comprando o jogo melhor, games voltaram Emotion
InuK9 escreveu: (26-04-2024, 03:25 PM)rapaz dá não, tá surtado. Se divirta com o jogo e seu novo playstation.

isso ai é clássico comportamento seu, age feito uma quenga provocadora debochada e depois quer sair de vitima Loles


nickelodeon que deus o tenha sabe muito bem disso

até editou o post pq quando te quotei só tinha o sarrinho ae



eu hein
wolfwood escreveu: (26-04-2024, 03:28 PM)isso ai é clássico comportamento seu, age feito uma quenga provocadora debochada e depois quer sair de vitima Loles


nickelodeon que deus o tenha sabe muito bem disso

até editou o post pq quando te quotei só tinha o sarrinho ae



eu hein

editei pra explicar pq eu deduzi que vc nao tinha jogado já que vc surtou do nada em cima disso. Se notar vc ainda ta surtando do nada.

E pra eu ser vítima precisa de algo que me atinja, até agora nada aconteceu, só vc espumando ae. Já que vc citou o nick eu até vejo semelhança mesmo.
é, já deu esse tópico
InuK9 escreveu: (26-04-2024, 01:08 PM)sim, ja sabemos desde 1972 quando soltaram a demo

InuK9 escreveu: (26-04-2024, 01:22 PM)jogou a demo?

InuK9 escreveu: (26-04-2024, 01:51 PM)se isso te faz se sentir melhor, ok  ^_^

InuK9 escreveu: (26-04-2024, 01:57 PM)Nah, só é difícil uma primeira vez quando vc sobe uma escada e vem uma bola rolando pra te matar. Depois disso fica facin facin  ^_^

Mas vamos voltar pro assunto que vc trouxe, o jogo é parecido com sekiro sim, vc está completamente errado. Abçs

InuK9 escreveu: (26-04-2024, 02:49 PM)Acho que quem nunca jogou hack n' slash foi ele Lol

E pra constar ele não jogou nem a demo do jogo. Nem sei pq ele ta comprando a briga, parece até o serge.

InuK9 escreveu: (26-04-2024, 03:13 PM)calma amigo, jogou a demo ou não?

InuK9 escreveu: (26-04-2024, 03:25 PM)rapaz dá não, tá surtado. Se divirta com o jogo e seu novo playstation.

as coisas aconteceram diferente na sua cabeça pelo jeito Loles
Tirinhas pro tópico ficar mais laranja

[Imagem: QHmpGy7.png]

[Imagem: 9fAATIp.png]
cuidado que o Inuk vai surtar com vc e te perseguir por anos
Pqp wolfwood, compra um PS5 e o primeiro jogo que pega é Stella Blade? Sifude também heim. Lol
Rodrigo Rey escreveu: (26-04-2024, 03:56 PM)Tirinhas pro tópico ficar mais laranja

[Imagem: QHmpGy7.png]

Rapaz essa tirinha ja deve ter 11 anos... apesar de escrachada tem uns malucos assim, começa assim depois fica caçando post de 10 anos, com treta alheia Guess

HeRinger escreveu: (26-04-2024, 04:16 PM)Pqp wolfwood, compra um PS5 e o primeiro jogo que pega é Stella Blade? Sifude também heim. Lol

Porra deixa o cara ser feliz mano!!  Bigode2
HeRinger escreveu: (26-04-2024, 04:16 PM)Pqp wolfwood, compra um PS5 e o primeiro jogo que pega é Stella Blade? Sifude também heim. Lol
é óbvio que ele não comprou

é o jeito ninja dele trucar o inuk9
Vou trancar o tópico como incentivo pra vcs criarem um novo. :þ