Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Nova Versão :)
#41
porque será que ninguem consegue falar o nome da continuação de Metro 2033 direito? Crylol
#42
Wander escreveu: Caraca, Sid, tu enrola muito. Lol
Deve ser o tipo de jogador q pára e fica admirando os cenários durante horas, esquece o VG ligado e vai dormir... Lol
Voce sabe porque eu demoro porque já te falei. Lol Fora aquilo, eu paro as vezes sim pra ver os lindos cenários do game, fico explorando os planetas pra pegar materiais e isso perde muito tempo.

Saitou escreveu: Wat, waaaaaaaaat?!! Blink Blink
O melhor da franquia, um dos melhores jogos da gen passada.
Corrigido: não são 72 horas e sim 75 horas. Mas vai passar bem disso até eu zerar. Falta algumas missões ainda mas to perto já do final eu acho.
#43
Yan escreveu: porque será que ninguem consegue falar o nome da continuação de Metro 2033 direito? Crylol
METRO LAST LEITE
#44
SIDSTART escreveu: Voce sabe porque eu demoro porque já te falei. Lol Fora aquilo, eu paro as vezes sim pra ver os lindos cenários do game, fico explorando os planetas pra pegar materiais e isso perde muito tempo.
Corrigido: não são 72 horas e sim 75 horas. Mas vai passar bem disso até eu zerar. Falta algumas missões ainda mas to perto já do final eu acho.
isso que é curtir demais um jogo! Chocado
#45
Suclami escreveu: METRO LAST LEITE
Eu falo "metrô". Lol

MoisesDavi escreveu: isso que é curtir demais um jogo! Chocado
O gameplay não é dos meus preferidos mas me acostumei. Mas ficção científica eu sou gamado mesmo e quando tem os cenários futurísticos na cidade com os carros voando eu paro um pouco pra olhar, fico babando naquilo.
#46
Suclami escreveu: METRO LAST LEITE
Metrodoviana
#47
Saitou escreveu: Wat, waaaaaaaaat?!! Blink Blink
O melhor da franquia, um dos melhores jogos da gen passada.

Verdade.


Rodrigo Rey escreveu: No Bane só dessa vez reparei que falava de BlackGate, achei que tivessem feito gambiarra pra encaixar ele nos eventos do Origins

Pô, toda hora citam blackgate no jogo. Lol
#48
Fora que Blackgate é um presídio do universo DC, acho que todo mundo que é preso vai pra lá ou pro Arkhan, mesmo se não for inimigo do Batman.
#49
Granja escreveu: Um dos melhores jogos já feitos, então?
Eh, ser tão bom quanto não é garantia de nada, ainda mais que RE4 tem 10 anos Lol
#50
SIDSTART escreveu: 72 horas aqui. Lol
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
#51
Joguei a demo de Bayonetta 2.

Dante chora. Emotion
#52
Lucas Cavalcante escreveu: Joguei a demo de Bayonetta 2.

Dante chora. Emotion
Tem demo? Vou dar uma conferida nisso ae.
#53
Ah, esqueci de dizer que teve uma parte ontem que faria Silent Hill ficar com vergonha.
#54
dei uma jogada nos desafios do infamous first light,Fetch OP Emotion o Delsin é fraquinho demais, da nem pra brinca :c
bem que podia ter mp de infamous, ia ser bem loko a zona lol

o gameplay dele é muito bom mesmo não tendo nada inovador


acho que com a moda de mp em tudo quanto é jogo eventualmente deve aparecer, eu espero :c
#55
SIDSTART escreveu: Tem demo? Vou dar uma conferida nisso ae.


Saiu hoje. Bem rápida até.


Mas você não vai gostar pois prefere a masculinidade do Dante (?) e Kratos. Shifty
#56
Orelha1 escreveu: Ah, esqueci de dizer que teve uma parte ontem que faria Silent Hill ficar com vergonha.
Como assim?
#57
Orelha1 escreveu: Ah, esqueci de dizer que teve uma parte ontem que faria Silent Hill ficar com vergonha.

isso é bom ou ruim? :c
eu nem consegui terminar a demo do P.T. Oops

ahh, tava com essa gif pra postar por aqui e tinha esquecido:
[Imagem: KG6imrn.gif]
#58
Lucas Cavalcante escreveu: Saiu hoje. Bem rápida até.
Mas você não vai gostar pois prefere a masculinidade do Dante (?) e Kratos. Shifty
Carisma de Dante e masculinidade de Kratos. Shifty Mas vou dar uma conferida sim, vamos ver qual que é desse "GOTY do WiiU" que tanto falam.
#59
Orelha1 escreveu: Eh, ser tão bom quanto não é garantia de nada, ainda mais que RE4 tem 10 anos Lol
Joguei RE4 há dois meses e ele ainda é um dos melhores jogos já feitos.
#60
Granja escreveu: Joguei RE4 há dois meses e ele ainda é um dos melhores jogos já feitos.
Credibilidade +++++