Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Nova Versão :)
#1
Jogando Donkey Kong Tropical Freeze, e é sensivelmente mais difícil que o anterior.
#2
Que trairagem com o SID.

Estou jogando Ultra Street Fighter IV, Skullgirls, Dark Souls 2, League of Legends, Springfield e Mario Kart 7.
#3
Oswald escreveu: Que trairagem com o SID.

Estou jogando Ultra Street Fighter IV, Skullgirls, Dark Souls 2, League of Legends, Springfield e Mario Kart 7.

Tá fazendo mais nada da vida né ? Loles
#4
Estou jogando Skyrim, USFIV e KOFXIII (ocasionalmente), Borderlands 2 (em coop) e acho que vou começar o D&D Shadow over Mystara em coop também.

Falando nele, movendo do outros tópico p/ cá:

Silent Bob escreveu: Testei rapidamente o D&D Shadow over Mystara, e vi que na verdade são dois jogos; o do título e o Tower of Doom, que é anterior a ele.

E apesar de ser arcade me pareceu mais complexo do que o Dragon's Crown, até fui atrás de um guia p/ entender algumas coisas.
#5
Rocky escreveu: Tá fazendo mais nada da vida né ? Loles

Nem, jogo bem pouco. Dark Souls 2 de manhã cedo, Mario Kart enquanto vou pro trabalho, os jogos de luta a noite, intercalando os dias com o LOL, e Springfield quando estou cagando.
#6
Jogando Sombra de Merda, hoje farei o preload dos 60GB de FFXIII no PC Emotion

Mas quero terminar Sombra de Merda logo pra ficar zuero pro Evil Within.
#7
Zerei Puzzle League Express
#8
Jogando Shadow of Mordor e curtindo pra caralho. Tá sendo o jogo mais divertido da geração até agora.
#9
Terminei recentemente o Child of light do WiiU. Agora vou comprar o xillia 2 e estou com o pikmin 3 e o fire emblem do 3DS e me decidindo o que jogar. Devo fechar o ano com esses 3 jogos só não sei qual a melhor sequencia Ph34r
#10
Estou entre começar COJ: Pistoleiro e [Imagem: 1251226976_julia_roberts_290x402.jpg]: Among The Stars

#11
So tenho jogado Destiny , mas com backlog gigante nos outros consoles.
#12
Oswald escreveu: Nem, jogo bem pouco. Dark Souls 2 de manhã cedo, Mario Kart enquanto vou pro trabalho, os jogos de luta a noite, intercalando os dias com o LOL, e Springfield quando estou cagando.

E a mulher, como fica? Loles
#13
Daqui a pouco até o Aécio cria o tópico mas eu não consigo mais. Fuck this shit!
#14
Estaria jogando Driveclub se a Sony não tivesse cagado no peidar!!! kkkkkkkkkk
#15
Okira escreveu: Terminei recentemente o Child of light do WiiU. Agora vou comprar o xillia 2 e estou com o pikmin 3 e o fire emblem do 3DS e me decidindo o que jogar. Devo fechar o ano com esses 3 jogos só não sei qual a melhor sequencia Ph34r

Fire Emblem supremo
#16
Bawb e Ray, vamos jogar DD?
#17
Jogando a campanha da Lucia em Devil May Cry 2, enquanto intercalo com Corpse Party:Book of Shadows. Infelizmente Corpse Party é bom, o que não pode se dizer de Devil May Cry 2.
#18
Destiny e as DLC's de Muramasa
ainda bem que Destiny é ruim, dai só to jogando ele bem de levinho
#19
Pandora escreveu: Bawb e Ray, vamos jogar DD?
Vish, hoje nem rola. Crylol

Mas vamos jogar sim, só combinar.
#20
Só vi a chamada agora Lol