Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Nova Versão :)
#21
Passei pelo segundo mundo de Paper Mario Sticker Star.

Também testei Kirby Triple Deluxe, mas apesar de ter gostado do jogo, tentarei terminar Paper Mario antes, para jogar Kirby em paralelo com Freedom Wars.
#22
Terceiro episódio do Last Door concluído, amanhã termino ele
#23
Ainda jogando Mass Effect 2. PQP que jogo longo! Chocado Não estou reclamando, o jogo tá incrível demais, mas não imaginava que seria tão longo.
#24
The Evil Within é MUITO RE4 caras.Se RE4 tivesse um remake, ou fosse feito hoje em dia, seria esse o resultado.Dez horinhas e pouco de jogo, e pelos troféus, ainda faltam 3 fases.
#25
Orelha1 escreveu: The Evil Within é MUITO RE4 caras.Se RE4 tivesse um remake, ou fosse feito hoje em dia, seria esse o resultado.Dez horinhas e pouco de jogo, e pelos troféus, ainda faltam 3 fases.
boa duração, porra! Bigode
#26
Orelha1 escreveu: The Evil Within é MUITO RE4 caras.Se RE4 tivesse um remake, ou fosse feito hoje em dia, seria esse o resultado.Dez horinhas e pouco de jogo, e pelos troféus, ainda faltam 3 fases.
Um dos melhores jogos já feitos, então?
#27
SIDSTART escreveu: Ainda jogando Mass Effect 2. PQP que jogo longo! Chocado Não estou reclamando, o jogo tá incrível demais, mas não imaginava que seria tão longo.

Não é tão longo assim :P 30 horas é pouco pra RPG, não?
#28
Orelha1 escreveu: The Evil Within é MUITO RE4 caras.Se RE4 tivesse um remake, ou fosse feito hoje em dia, seria esse o resultado.Dez horinhas e pouco de jogo, e pelos troféus, ainda faltam 3 fases.

Só lí maravilhas nesse mini review.
#29
19 horas de Shadow of Mordor, 53% do jogo concluído, achando muito bom, apesar de que o negócio tá ficando cada vez mais fácil com os upgrades, e os inimigos não sofreram nenhum up pra ajustar a dificuldade.

E nem sei porque fiz isso mas fechei o modo torneio do Naruto UNS Revolution, uma senhora bosta.

Fora, isso, fechando em co-op Dragons Crow, legalzin, bem bonito, mas achei bem repetitivo.
#30
Jogando Batman Arkham Asylum. Tinha começado ele assim que comprei meu 360, mas agora jogando pra valer.

[Imagem: bmaa.png]


Jogaço!
#31
Saitou escreveu: Não é tão longo assim :P 30 horas é pouco pra RPG, não?
72 horas aqui. Lol
#32
SIDSTART escreveu: 72 horas aqui. Lol
Caraca, Sid, tu enrola muito. Lol
Deve ser o tipo de jogador q pára e fica admirando os cenários durante horas, esquece o VG ligado e vai dormir... Lol
#33
Nem se eu ficasse parado admirando a paisagem conseguiria ficar 72 horas no ME2, e olha que eu platinei ele
#34
Rodrigo Rey escreveu: Nem se eu ficasse parado admirando a paisagem conseguiria ficar 72 horas no ME2, e olha que eu platinei ele
Mas o SID é mestre nessa arte, conseguiu passar 235 horas em The Legend of Heroes: Trails in the Sky, sendo q o tempo normal é algo entre 50 e 70 horas. Lol
#35
Domingo zerei o metro 2033 redux, adorei o jogo, vou pro last night e continuar o shadow of mordor.
#36
Wander escreveu: Mas o SID é mestre nessa arte, conseguiu passar 235 horas em The Legend of Heroes: Trails in the Sky, sendo q o tempo normal é algo entre 50 e 70 horas. Lol
Acho que o único caso que fui exageradamente lento foi o Dark Souls em que derrotei o terceiro chefe com 14 horas Lol
#37
Hayabasa escreveu: Domingo zerei o metro 2033 redux, adorei o jogo, vou pro last night e continuar o shadow of mordor.


Rodrigo Rey escreveu: Acho que o único caso que fui exageradamente lento foi o Dark Souls em que derrotei o terceiro chefe com 14 horas Lol
Mas Dark ainda se desculpa, já q é um jogo bem difícil e tem uma curva de aprendizado longa. Agora, um pew pew cover linear como ME2 só demora isso se a pessoa quiser, SID deve gostar de examinar cada textura de cada parede, falar 200 vezes com a Miranda e ficar 10 minutos girando a câmera pra admirar os "dotes" da moça... Shifty
#38
SIDSTART escreveu: 72 horas aqui. Lol

Wat, waaaaaaaaat?!! Blink Blink

Lucas Cavalcante escreveu: Jogando Batman Arkham Asylum. Tinha começado ele assim que comprei meu 360, mas agora jogando pra valer.

[Imagem: bmaa.png]
Jogaço!

O melhor da franquia, um dos melhores jogos da gen passada.
#39
SIDSTART escreveu: 72 horas aqui. Lol
Chocado Chocado Chocado
Danousse
#40
No Bane só dessa vez reparei que falava de BlackGate, achei que tivessem feito gambiarra pra encaixar ele nos eventos do Origins