Joker: Folie à Deux
primeiro teaser official
#1


o sorriso na marca de batom:

[Imagem: wMAZKJ8.jpeg]
Responder
#2
O trailer me animou, mas ser musical e sequencia desnecessária me deixam receoso
Responder
#3
Musical é mais baixo que anime isekai
Responder
#4
wolfwood escreveu: (10-04-2024, 10:49 AM)Musical é mais baixo que anime isekai

Qual a nota na escala wolfwood de isekai de Esquadrão Suicida?

Responder
#5
Eu não chego nem perto, porém o esquadrão suicida do james gunn é legit pra caralho, da um pau em 99% dos filmes da marvel/DC
Responder
#6
Rodrigo Rey escreveu: (10-04-2024, 10:47 AM)O trailer me animou, mas ser musical e sequencia desnecessária me deixam receoso

Tô receoso também. Mas estou um pouco mais otimista por ser dirigido pelo mesmo cara do 1

Ainda assim, vou esperar os reviews pra ver se assisto ou não

wolfwood escreveu: (10-04-2024, 10:52 AM)Eu não chego nem perto, porém o esquadrão suicida do james gunn é legit pra caralho, da um pau em 99% dos filmes da marvel/DC

Isso é verdade Emotion
Responder
#7
Legal, gostei do primeiro.
Responder
#8
A cena do sorriso na marca de batom no vidro ficou excelente, mesmo.

Tomara que seja só zoeira essa história de ser um musical... :/
Responder
#9
Folie à deux, também conhecido por "delírio a dois", transtorno delirante induzido ou perturbação delirante partilhada, é uma síndrome em que há a transferência de delírios psicóticos de uma pessoa doente, o psicótico primário, para uma pessoa aparentemente saudável, o sujeito secundário.

https://www.tuasaude.com/folie-a-deux/

--

Não vou mentir, quando foi dito que seria um musical e teria não sei quantas músicas, fiquei bem receoso que poderia vir uma bomba, mas pela loucura toda da mente do Coringa, pode fazer muito sentido.

Eu não tenho preconceitos com musicais, adoro Rei Leão e suas músicas e gosto muito de La La Land, enfim chegou a hora de voltar ao cinema, estarei lá em outubro com certeza!
Responder
#10
para ser sincero, maior problema é ser uma sequência do que musical, o primeiro não teve nada que Taxi Driver não tenha feito antes
Responder