Xbox Partner Preview
Dia 06/03/24 às 15h
#21
viceprince escreveu: (04-03-2024, 06:13 PM)Aquele jogo da Capcom multiplayer sai esse ano?

viceprince escreveu: (05-03-2024, 07:13 AM)Não lembrava o nome, mas vi que é Kunitsu-Gami: Path of Goddess.

Esse jogo não é multiplayer cooperativo?

eu ia perguntar se era esse, não parecia ser multiplayer, mas se for coop estou dentro!!!

Bem ou na showcase dela ou no do Xbox, vem algo de resident evil, TODOS os games da série entraram em promoção no Xbox e playstation! Love
Responder
#22
Kotonete escreveu: (05-03-2024, 07:41 AM)Tive de rever o reveal trailer aqui mas realmente tem uma hora que parece que tem vários players contra um inimigo. Mas nem tinha processado na época que esse jogo era multiplayer, tava tratando na minha cabeça como um hack'n slash e gg.
Jurava que esse jogo teria coop. Será que por mostrar vários personagens e ser jogo de XBOX eu deduzi isso de maneira errada? Blush
Responder
#23
viceprince escreveu: (05-03-2024, 06:58 PM)Jurava que esse jogo teria coop. Será que por mostrar vários personagens e ser jogo de XBOX eu deduzi isso de maneira errada? Blush

Vou manter o hype controlado, porque desde que tu falou isso eu to achando mais e mais que é multiplayer em algum nível sim. Nos poucos trechos de gameplay  tem mais guerreiros parecidos com você lutando junto. Hum

Vide 1:36 pra frente:




Se for co-op espero que não seja FPS live service, mas faria sentido uma IP nova estrear direto no pass se o foco é mesmo multiplayer

No mais, êêêta joguinho estiloso Emotion
Responder
#24
Kotonete escreveu: (05-03-2024, 07:34 PM)eMLfh-SpZTw?si=ZsMRKpCwTJlmzhJd&t=93

uau, queria um onimusha novo
Responder
#25
Kotonete escreveu: (05-03-2024, 07:41 AM)Tive de rever o reveal trailer aqui mas realmente tem uma hora que parece que tem vários players contra um inimigo. Mas nem tinha processado na época que esse jogo era multiplayer, tava tratando na minha cabeça como um hack'n slash e gg.

Também não saquei que era multiplayr Blush Blush Blush


Acho que vem novo Resident Evil hoje, toda série esta em promo.
Responder
#26
Tem rumores de um Titanfall GaaS, capaz de ser mostrado hoje
Responder
#27
Rodrigo Rey escreveu: (06-03-2024, 09:04 AM)Tem rumores de um Titanfall GaaS, capaz de ser mostrado hoje

Se a EA fazer isso vai rolar cabeças Afe Afe Afe
Responder
#28


https://www.twitch.tv/xbox

20 minutos começa.
Responder
#29
Tô aqui pelos joguinhos da Capcom, o que vier é bonus Bigode
Responder
#30
Kotonete escreveu: (06-03-2024, 02:48 PM)Tô aqui pelos megatons da Capcom, o que vier é bonus Bigode

Corrigido.
Responder
#31
Kotonete escreveu: (06-03-2024, 02:48 PM)Tô aqui pelos joguinhos da Capcom, o que vier é bonus  Bigode
Trick'N Snowboarder remaster
Responder
#32
COMEÇOU PUORRA!!!!!!!!!

Esse Unknown 9 ai parece bom.

Responder
#33
Se Death Stranding já era ruim imagina um clone.

LOPES.
Responder
#34
Ok, brinquedo assassino no roblox é tão "???"
Responder
#35
Tive de sair do youtube justo agora, não deu pra ver quase nada aqui ainda. Mas Kunitsu-gami é single com elementos de estratégia pra controlar os aldeões? Massa então (Só vi o trailer sem áudio)
Responder
#36
Era só isso??? Que merda Lol

Mas o Path of Goddess tem uma vibe de jogo old-school mais simples que parece legal.
Responder
#37
fui na apresentação com hype 0 e sai bem satisfeito, Kunitsugami me deixou bem curioso, visualmente um delite!! Love


Conteúdo extra e "spoilatico" de Persona 3 Reload Love Love Love Love Love

play more escreveu: (06-03-2024, 03:32 PM)Era só isso??? Que merda Lol

Mas o Path of Goddess tem uma vibe de jogo old-school mais simples que parece legal.

o que você estava esperando da apresentação??

eu esperava uns 3 jogos bems em sal, e sai bem acima disso
Responder
#38
Responder
#39
Kotonete escreveu: (06-03-2024, 03:31 PM)Tive de sair do youtube justo agora, não deu pra ver quase nada aqui ainda. Mas Kunitsu-gami é single com elementos de estratégia pra controlar os aldeões? Massa então (Só vi o trailer sem áudio)

Parece que sim. Quase um tower defense aparentemente.
Responder
#40
SÓ LIXO

VEDAM SEUS VIDEOGAMES!!1!!1
Responder