Start Select Fórum

Versão completa: Xbox Partner Preview
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3




Xbox Partner Preview | março de 2024: estamos de volta com novidades de games para Xbox e Windows

Nesta segunda-feira (04), estamos felizes em anunciar a próxima apresentação Xbox Partner Preview, dessa vez com tanto novos e futuros jogos de produtoras como Capcom, Nexon, EA e outras com muitos novos trailers durante a transmissão de 30 minutos.

Na Xbox Partner Preview, você vai poder saber mais sobre o combate e a travessia de Tales of Kenzera: Zau, com um vídeo narrado pelo próprio Abubakar Salim (o dublador original de Bayek, em Assassin’s Creed Origins), ver o novo gameplay de Kunitsu-Gami: Path of Goddess, saber de novidades de The First Berserker: Khazan, e outros ótimos títulos que chegam ao Xbox, Windows e Game Pass.

O formato do Xbox Partner Preview enfatiza as novidades sobre os games de nossos estúdios talentosos ao redor do mundo e sem enrolação: são apenas revelações de novos games, anúncios de data de lançamentos e novos gameplays de futuros jogos, junto com histórias de bastidores dos desenvolvedores publicados no Xbox Wire.

A apresentação vai ser transmitida digitalmente nesta quarta-feira (6), às 15h (horário de Brasília) nos nossos canais Xbox no YouTube e na Twitch e vai apresentar atualizações em diversos jogos de Xbox e Windows que estão lançando em nossas plataformas.

Esperamos contar com sua presença nesta quarta-feira, 6 de março.

Fonte: Xbox Wire
tudo para playstation, obrigado microsoft
Será que rola algo de State of Decay 3? Anunciaram faz tempo mas não mostraram nada ainda
(04-03-2024, 02:05 PM)Undying escreveu: [ -> ]Será que rola algo de State of Decay 3? Anunciaram faz tempo mas não mostraram nada ainda

Esse é First Party, acredito que possam mostrar algo no evento de Junho/2024.
Hummmm, um remaster dos games clássicos de Monste Hunter pra Xbox, seria muito bem vindo!! Love Love

Lembrando que março 2024 é aniversário de 20 anos da franquia, vai rolar algo!!! Poderia começar com esse evento Love Love

(04-03-2024, 01:54 PM)Vilela escreveu: [ -> ]tudo para playstation, obrigado microsoft

Uffa, ainda bem que esse ano sai algo pro aquecedor da sony ^_^
(04-03-2024, 02:48 PM)Zero escreveu: [ -> ]Uffa, ainda bem que esse ano sai algo pro aquecedor da sony  ^_^

obrigado microsoft, best third
(04-03-2024, 02:48 PM)Zero escreveu: [ -> ]Hummmm, um remaster dos games clássicos de Monste Hunter pra Xbox, seria muito bem vindo!! Love Love

Lembrando que março 2024 é aniversário de 20 anos da franquia, vai rolar algo!!! Poderia começar com esse evento Love Love


Uffa, ainda bem que esse ano sai algo pro aquecedor da sony ^_^

Eles já anunciaram um MH novo continuação do World.

Deve vir trailer junto do Dragon Dogma 2.
(04-03-2024, 03:02 PM)play more escreveu: [ -> ]Eles já anunciaram um MH novo continuação do World.

Deve vir trailer junto do Dragon Dogma 2.

O MH Wilds, mas não deve ter nada até junho (palpite)

tava rolando um rumor de remasters dos gamesmais populares da série (freedom Unite, 3Ultimate, 4Ultimate), já que nenhum desses é possivel jogar online de forma oficial.

e o rumor que torço pra não se concretizar: remake do MH vanilla Foi Ruim Foi Ruim
(04-03-2024, 03:08 PM)Zero escreveu: [ -> ]e o rumor que torço pra não se concretizar: remake do MH vanilla  Foi Ruim  Foi Ruim

Se for realmente um remake que mexesse no gameplay e conteúdo, eu acho que ficaria animado. Mas se for remaster aí não sei se prestaria nhaum
(04-03-2024, 03:11 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Se for realmente um remake que mexesse no gameplay e conteúdo, eu acho que ficaria animado. Mas se for remaster aí não sei se prestaria nhaum

dizem sem remake mesmo, parece que nem é feito pela capcom em si.

Mas ai eu fico, se for refazer a jogabilidade e adicionar tudo de novo, não seria melhor fazer um game novo?

Porque se só derem um tapa grafico e concertar umas paradinahs, vai ser duro de engolir viu!!! MH1 é todo torto!!! =X
chega de remakes , não é como se esses jogos tivessem alguma campanha emocionante que se perdeu no nos títulos futuros
Capcom?

Só vem Revelations 3  BabaLove
(04-03-2024, 02:37 PM)s3th escreveu: [ -> ]Esse é First Party, acredito que possam mostrar algo no evento de Junho/2024.

É estranho que não tenham mostrado nada até agora, dá até a impressão que o jogo pode ter sido cancelado
(04-03-2024, 03:42 PM)Undying escreveu: [ -> ]É estranho que não tenham mostrado nada até agora, dá até a impressão que o jogo pode ter sido cancelado
aquele vídeo que mostraram lá pelo menos não era de jogo, foi feito por aquele estúdio de Love, Death & Robots, então se tiver alguma ambição AAA devem ter começado o desenvolvimento em 2020, se tudo correr bem fica para 2025 ou 2026
(04-03-2024, 03:52 PM)Vilela escreveu: [ -> ]aquele vídeo que mostraram lá pelo menos não era de jogo, foi feito por aquele estúdio de Love, Death & Robots, então se tiver alguma ambição AAA devem ter começado o desenvolvimento em 2020, se tudo correr bem fica para 2025 ou 2026

É os rumores é que o jogo vai ter um tratamento AAA e tal, aquele trailer foi bem zoado acho que o jogo nem devia tá em produção ainda
Aquele jogo da Capcom multiplayer sai esse ano?
(04-03-2024, 06:13 PM)viceprince escreveu: [ -> ]Aquele jogo da Capcom multiplayer sai esse ano?

Sai depois de Deep Down e Pragmata.
Que jogo multi da Capcom é esse, afinal?
(04-03-2024, 10:04 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Que jogo multi da Capcom é esse, afinal?
Não lembrava o nome, mas vi que é Kunitsu-Gami: Path of Goddess.

Esse jogo não é multiplayer cooperativo?
(05-03-2024, 07:13 AM)viceprince escreveu: [ -> ]Não lembrava o nome, mas vi que é Kunitsu-Gami: Path of Goddess.

Esse jogo não é multiplayer cooperativo?

Tive de rever o reveal trailer aqui mas realmente tem uma hora que parece que tem vários players contra um inimigo. Mas nem tinha processado na época que esse jogo era multiplayer, tava tratando na minha cabeça como um hack'n slash e gg.
Páginas: 1 2 3