Qual foi o último jogo que você ficou triste de ter zerado?
#1
Não to falando de um jogo que você zerou na força do ódio, mas sim aquele joguinho bom que enquanto jogava você ficou até triste quando percebeu que estava próximo do fim.

Acho que o meu causo mais recente com isso foi Pikmin 4, mas a real é que esse sentimento se tornou bem raro desde que virei adulto. Se eu joguei uns 3 jogos assim nos ultimos 5 anos já foi muito. Não sei como é a turma aqui quanto a isso.
Responder
#2
Final Fantasy IX, por isso fechei mais umas 10x
Responder
#3
Fazia tempo que não sentia isso aí mas fiquei bolado quando zerei Baldurs Gate 3 agora nos feriados de fim de ano...
Responder
#4
AC6


E olha que foram 3x pra pegar todos os finais

Melhor que qualquer game da From desde Bloodborne


Acho que o que ficou faltando mesmo foi uma missão ou modo boladaço que te obrigue a ser muito bom, o jogo acabou sendo fácil com alguns setups
Responder
#5
Elden Ring e God of War Ragnarok, paguei 650 reais em dois jogos que apesar de bons, não são tão bons assim, deveria ter esperado uma promoção boa
Responder
#6
Monster Hunter Rise, progredir pela campanha é delicinha, o endgame é triste, quandoa cabei a campanha fiquei triste pois o próximo game só em 2025 =(

O próximo vai ser Persona 3 Reload, estou achando o game fodaço!!! Seiq ue quendo terminar vai criar aquele vazio existêncial.
Responder
#7
Fiquei com vazio existencial terrível após fazer todos os finais de AC6.
Responder
#8
FFIX, X, Breath of Fire III, IV, Ar no Surge e Suikoden II

Colocaria Valkyrie Profile, mas o post game é tão bom que deu satisfação ao zerar Lol

Mega Man X4 por causa do plot
AC Odyssey bateu na trave pelo true ending ser DLC
Responder
#9
Vixe, foi mal Koto

Agora que vi que era o último jogo em que esse quesito entra Baby No caso, só AC Odyssey mesmo
Responder
#10
Acho q meu último assim foi Yakuza 6, eu estava gostando tanto da história e da dinâmica entre os principais personagens da trama q qdo senti q estava terminando, fiquei triste. É um sentimento como se vc passasse férias de verão com amigos e tivesse uma experiência muito gostosa e de repente percebesse q as férias estão acabando e precisa se despedir deles pra voltar à rotina normal.
Responder
#11
minhas irmãs ficariam 1 semana com depressão profunda quando terminou o último filme do harry potter
Responder
#12
Vilela escreveu: (19-02-2024, 05:27 PM)minhas irmãs ficariam 1 semana com depressão profunda quando terminou o último filme do harry potter

E a Carol ficou assim qdo terminou Crepúsculo  Guess
Responder
#13
Baten Kaitos Origins, queria continuar utilizando aquele battle system GOTAÇO. Love
Responder
#14
Sei n, eu ando jogando os RPG longo que, mesmo tendo gostado bastante deles, acho que a duração era justa.

Mas acho que fiquei meio tristinho quando tava acabando FFXVI sim (inb4 porque o jogo é ruim). Queria ter visto mais de alguns personagens e mais algumas batalhas exageradas.

Persona 3 Reload vai dar tristeza tb, mas por outros motivos Emotion
Responder
#15
A DLC do Cuphead. Ainda mais pq venci o último chefe sem ter notado que era o último Lol
Responder
#16
Gudão Rag
Responder
#17
Os PMDs de gba e DS são ótimos nisso apesar de ser joguinho de jogar com equipe de pokemão
Responder
#18
Quando isso acontece é só deletar o save no finalzinho e começar de novo.

Problema resolvido.
Responder
#19
Light Blade escreveu: (19-02-2024, 04:57 PM)Vixe, foi mal Koto

Agora que vi que era o último jogo em que esse quesito entra Baby No caso, só AC Odyssey mesmo

Relaxa pô, pode postar o que quiser

Perguntei sobre o último mais pra ver se sou só eu que deixou de sentir isso nos anos recentes. Apesar de eu ter um jogo do tipo lançado ano passado, ele é total exceção, a maioria dos meus casos são coisa que eu jogava quando era gurí.

Tava curioso pra ver se o fóro era a mesma coisa, mas até que já mencionaram um numero legal de jogos recentes
Responder
#20
Não necessariamente terminar, mas quando platinei ano passado os dois jogos da série Moss no PSVR2, pensei: "quero reviver essa experiência novamente e por isso nos próximos anos de algum modo platinarei os dois jogos da série, mesmo que seja na versão inferior de PSVR1".
Responder