O Fim do Xbox - Dia 15 às 17h
#61
s3th escreveu: (15-02-2024, 05:44 PM)Bom, confirmado que serão alguns títulos, 4 no início, alguns jogos da ABK e Bethesda continuarão multis, sem Indiana e Starfield no PS5, jogos dayone no Game Pass como sempre foi e sempre será (que é o que me interessou sempre!), novo hardware que irão mostrar no feriado (to curioso, mas deve ser slim ou digital only), Xbox continua vivo e forte, pra desespero dos smurfs.

Circulando, feras! Love

Que feriado?
Responder
#62
sonystaiada ficou de bola azul, duro golpe
Responder
#63
Kotonete escreveu: (15-02-2024, 05:45 PM)Que feriado?

Tão falando final do ano, eu pensei q era meio do ano.

wolfwood escreveu: (15-02-2024, 05:46 PM)sonystaiada ficou de bola azul, duro golpe

Fiquei triste por eles. Mas eles podem comprar um Xbox, ou um PC ou jogar via nuvem, tanto faz.
Responder
#64
Jack Russel escreveu: (13-02-2024, 12:45 PM)Sim, o problema é que quando pessoas como eu falavam isso lá atrás, pessoas como você e viceprince da vida falavam que tinha que ter cada vez mais graficaum a cada geração sim e que física de cabelo de sobrancelha de Joel eram importantes. Tudo em função de ganhar discussão de ismo em fórum.

Agora quer tirar o corpinho fora é? Lol
Que mentiroso da porra. Eu nunca fiquei pregando que cada vez mais precisa ter graficão a cada jogo, que os custos tem que subir, etc.

Pelo contrário, quem vive reclamando da qualidade visual de jogos excelentes nesse quesito é o nintendista Chozo e vocês que vivem chorando que a qualidade gráfica da atual geração não é grande coisa e que deveríamos ter um salto gráfico absurdo.

Eu sempre disse que o padrão visual da geração passada já é suficientemente alto para não precisarmos de grandes saltos visuais na próxima década como aconteceu nas gerações anteriores em que o espaço de evolução era imenso.
Responder
#65
s3th escreveu: (15-02-2024, 05:48 PM)Tão falando final do ano, eu pensei q era meio do ano.


Fiquei triste por eles. Mas eles podem comprar um Xbox, ou um PC ou jogar via nuvem, tanto faz.

Ou jogar o 4 jogos num Playstation,num Playstation Loles
Responder
#66
acabado escreveu: (15-02-2024, 05:53 PM)Ou jogar o 4 jogos num Playstation,num Playstation  Loles

Mas é mto triste viver assim: que jogos virão? quando virão? qto custarão?

É mais fácil comprar um Xbox/PC/Nuvem e jogar baratin e boa.

Imagina o kra comprar um PC hj esperando GoW Ragnarok sair. Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
#67
Kotonete escreveu: (15-02-2024, 05:39 PM)Ou seja, esse papo aí foi um it's fucking nothing, né?

Nunca nem tive a expectativa de que a Microsoft iria quer fazer jogos
Corrigi e resumi.
Responder
#68
Lol
Responder
#69
s3th escreveu: (15-02-2024, 05:54 PM)Mas é mto triste viver assim: que jogos virão? quando virão? qto custarão?

É mais fácil comprar um Xbox/PC/Nuvem e jogar baratin e boa.

Imagina o kra comprar um PC hj esperando GoW Ragnarok sair.  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Nossa muito triste mesmo Loles
Responder
#70
acabado escreveu: (15-02-2024, 05:58 PM)Nossa muito triste mesmo  Loles

Quais consoles vc tem?
Responder
#71
s3th escreveu: (15-02-2024, 05:54 PM)Mas é mto triste viver assim: que jogos virão? quando virão? qto custarão?

É mais fácil comprar um Xbox/PC/Nuvem e jogar baratin e boa.

Imagina o kra comprar um PC hj esperando GoW Ragnarok sair.  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
acho que não existe jeito mais triste de viver

como alguém vai dormir de noite na duvida se redfall, starfield e cracudão 3 vão chegar no seu console ou não
Responder
#72
S3th está fingindo que XBOX saiu vitorioso nessa história de lançar 4 jogos para Playstation? Lol
Responder
#73
viceprince escreveu: (15-02-2024, 06:20 PM)S3th está fingindo que XBOX saiu vitorioso nessa história de lançar 4 jogos para Playstation? Lol
A informação que recebi AGORA é MUITO BOA. Assustadora, mas é boa. Ainda preciso verificar os detalhes, o resumo é esse: Xbox ganhou a guerra de consoles, porém para provar, precisou virar third, para "deixar" o inimigo "agir"
Responder
#74
viceprince escreveu: (15-02-2024, 06:20 PM)S3th está fingindo que XBOX saiu vitorioso nessa história de lançar 4 jogos para Playstation? Lol

Só queria a confirmação dos jogos da M$ dayone no Game Pass. Não precisa espumar, venda o teu Xbox e fique esperando os jogos no PS5. Quero ver vc ter coragem de fzr isso! Guess
Responder
#75
Era aqui que ia ter Gears of War no PS5?
Responder
#76
s3th escreveu: (15-02-2024, 06:59 PM)Só queria a confirmação dos jogos da M$ dayone no Game Pass. Não precisa espumar, venda o teu Xbox e fique esperando os jogos no PS5. Quero ver vc ter coragem de fzr isso!  Guess
Queria a confirmação de algo que já foi confirmado há cinco anos?

Acho que nem o Chozo inventaria um controle de danos tão ruim.
Responder
#77
viceprince escreveu: (15-02-2024, 07:10 PM)Queria a confirmação de algo que já foi confirmado há cinco anos?

Acho que nem o Chozo inventaria um controle de danos tão ruim.

Boa tentativa, mas vc sabia dos rumores.

E ai, vai vender o Xbox e esperar os jogos no PS5? Guess
Responder
#78
Dehumanizer escreveu: (15-02-2024, 07:00 PM)Era aqui que ia ter Gears of War no PS5?
Primeiro você fala que vai colocar só a pontinha da cabeça, dai quando o abusado se dá conta, você já colocou tanto que se lambuzou inteiro.

O dilema atual do caixista é defender que, apesar de penetrado, ainda não perdeu o hímen.
Responder
#79
Praticamente foi "nada" Lol Apesar de confirmarem jogos "de catálogo" nos consoles da concorrência, reafirmaram que só no Pass podem ser adquiridos na faixa... Vai fazer muito barulho se CoD passar a vir nesse esquema

O que mais me chamou a atenção é teaser de console da próxima gen justamente quando a Sony me diz que o PS5 tá quase no final de seu ciclo Loles Parece até que foi combinado entre as duas.
Responder
#80
s3th escreveu: (15-02-2024, 07:12 PM)Boa tentativa, mas vc sabia dos rumores.

E ai, vai vender o Xbox e esperar os jogos no PS5?  Guess
Logo eu, que você sabe muito bem que não sou o padrão do consumidor médio, venderia um videogame por exclusividade perdida?

Eu que se a Nintendo anunciasse um Virtua Boy retro amanhã, compraria duas unidades (uma para ficar lacrada), venderia um console atual só por achar a política atual de uma empresa decepcionante? Loles

Meu padrão de consumo não dá para servir como métrica de mercado ou atitude correta das empresas em absolutamente nada.
Responder