O Fim do Xbox - Dia 15 às 17h
#1
Responder
#2
Vilela não vai conseguir conter a emoção de depois de quase uma década finalmente vir jogo com gameplay pra familia Playstation.

Brilha menino.
Responder
#3
Vai ser owned puro
Responder
#4
3º state of play em poucas semanas Chocado
Responder
#5
Cancela esse troço e traz o MSX de volta :3
BASIC modernão com suporte a 3D e shaders na memoria, teclado embutido no chassi, um monte de titulos da konami exclusivos ou com versão melhor pra ele
Responder
#6
parece que o nintendo direct vai ser no mesmo dia, com o anúncio do Hi-Fi Rush shadow drop no switch
Responder
#7
Finalmente bons jogos first sendo anunciados para o PS5.
Responder
#8
Z80a escreveu: (12-02-2024, 03:41 PM)Cancela esse troço e traz o MSX de volta :3
BASIC modernão com suporte a 3D e shaders na memoria, teclado embutido no chassi, um monte de titulos da konami exclusivos ou com versão melhor pra ele

Já estão fazendo isso, com certeza Roll Eyes

A MS vai pegar e cancelar seu console moderno e trazer de volta um produto da década de 80 pra rodar velharias. 

Não sei se vc posta essas coisas conscientemente ou se só não está refletindo sobre o q está pedindo.
Responder
#9
Wander escreveu: (12-02-2024, 05:03 PM)Já estão fazendo isso, com certeza Roll Eyes

A MS vai pegar e cancelar seu console moderno e trazer de volta um produto da década de 80 pra rodar velharias. 

Não sei se vc posta essas coisas conscientemente ou se só não está refletindo sobre o q está pedindo.
É só encheção de saco mesmo, não se preocupe :3
Apesar que provavelmente iria vender mais no japão do que o Xbox.
Responder
#10
Z80a escreveu: (12-02-2024, 05:09 PM)É só encheção de saco mesmo, não se preocupe :3
Apesar que provavelmente iria vender mais no japão do que o Xbox.

Eu tbm curto muita coisa antiga e, por exemplo, considero o PS1 muito melhor q o PS4 e 5, mas sei q seria utopia esperar a volta de algo assim nos dias de hoje Lol

De qualquer forma, pelo menos espero q as desenvolvedoras de jogos melhorem e passem a fazer bons jogos de novo.
Responder
#11
Wander escreveu: (12-02-2024, 05:11 PM)Eu tbm curto muita coisa antiga e, por exemplo, considero o PS1 muito melhor q o PS4 e 5, mas sei q seria utopia esperar a volta de algo assim nos dias de hoje Lol

De qualquer forma, pelo menos espero q as desenvolvedoras de jogos melhorem e passem a fazer bons jogos de novo.
Infelizmente a internet deu uma boa piorada no que é um console.
Toda a ideia de tirar dinheiro do publico por outros meios sem ser "faz um bom jogo e ele vende bem e vem dinheiro" abriu uma caralhada de portais pro inferno.
Isso e o dano que os dados que eles obteram dos achivements foram dois socos no estomago dos jogos que eles não se recuperaram.
Responder
#12
Z80a escreveu: (12-02-2024, 05:19 PM)Infelizmente a internet deu uma boa piorada no que é um console.
Toda a ideia de tirar dinheiro do publico por outros meios sem ser "faz um bom jogo e ele vende bem e vem dinheiro" abriu uma caralhada de portais pro inferno.
Isso e o dano que os dados que eles obteram dos achivements foram dois socos no estomago dos jogos que eles não se recuperaram.
eu tenho quase certeza do que tudo o que vc e o serge estão falando tem nada a ver com consoles

ps5 é o melhor console de todos os tempos, tudo rápido, sem loading, melhor controle já feito, não faz barulho, não esquenta, não trava, o único defeito é ser do tamanho de uma mesa, não vi o slim ainda

vc só não gosta de jogar videogame, já notamos isso faz tempo

o fato de não ter tantos jogos, não ter tanta inovação e variedade é questão do custo e tempo de fazer um AAA hoje em dia, ninguém vai aprovar orçamento de 200 milhões para vc tentar algo diferente e sem garantia de retorno

dessa forma sugiro vc seguir o canal do nautilus para saber dos indies do momento
Responder
#13
Vilela escreveu: (12-02-2024, 05:28 PM)eu tenho quase certeza do que tudo o que vc e o serge estão falando tem nada a ver com consoles

ps5 é o melhor console de todos os tempos, tudo rápido, sem loading, melhor controle já feito, não faz barulho, não esquenta, não trava, o único defeito é ser do tamanho de uma mesa, não vi o slim ainda

vc só não gosta de jogar videogame, já notamos isso faz tempo

o fato de não ter tantos jogos, não ter tanta inovação e variedade é questão do custo e tempo de fazer um AAA hoje em dia, ninguém vai aprovar orçamento de 200 milhões para vc tentar algo diferente e sem garantia de retorno

dessa forma sugiro vc seguir o canal do nautilus para saber dos indies do momento
Primeiro, eu concordo com você que o PS5 é o melhor hardware de video game já feito, a ponto que eu já defendi ele varias vezes, e digo que vocês ainda não viram nem metade do que ele pode fazer.
Porem é o software que tá cagado, e não é só "porque é caro fazer AAA". As intenções de quem está trabalhando nele são piores, os programadores são piores, os artistas são muito piores.
Basicamente o poder de luta todo do console está sendo usado para compensar pela piora geral dos estúdios.
Foi uma delicia ver um pequeno estudio japones de pessoas aleatorias absolutamente trucidando seus amados AAA simplesmente com um pouquinho de criatividade misturado no meio de um monte de copypasta.
Foi uma PALlada violenta na cara :3
Responder
#14
Z80a escreveu: (12-02-2024, 05:40 PM)Primeiro, eu concordo com você que o PS5 é o melhor hardware de video game já feito, a ponto que eu já defendi ele varias vezes, e digo que vocês ainda não viram nem metade do que ele pode fazer.
Porem é o software que tá cagado, e não é só "porque é caro fazer AAA". As intenções de quem está trabalhando nele são piores, os programadores são piores, os artistas são muito piores.
Basicamente o poder de luta todo do console está sendo usado para compensar pela piora geral dos estúdios.
Foi uma delicia ver um pequeno estudio japones de pessoas aleatorias absolutamente trucidando seus amados AAA simplesmente com um pouquinho de criatividade misturado no meio de um monte de copypasta.
Foi uma PALlada violenta na cara :3
qual foi a criatividade do pal?

seu discurso estava tão bonito e inspirador, porém ai vc escorrega e cai logo no pal Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
#15
Vilela escreveu: (12-02-2024, 05:43 PM)qual foi a criatividade do pal?

seu discurso estava tão bonito e inspirador, porém ai vc escorrega e cai logo no pal  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
Em termos de visuais, estrutura geral do jogo etc, nenhuma.
Porem, eles fizeram UM elemento novo que é fazer os pals serem criaturas independentes com expressões faciais que tem mais coisa do que fazer alem de sentar nas suas bolas, e isso foi o suficiente.
Uma inovação boa, 20 milhões de venda.
Responder
#16
Z80a escreveu: (12-02-2024, 05:46 PM)Em termos de visuais, estrutura geral do jogo etc, nenhuma.
Porem, eles fizeram UM elemento novo que é fazer os pals serem criaturas independentes com expressões faciais que tem mais coisa do que fazer alem de sentar nas suas bolas, e isso foi o suficiente.
Uma inovação boa, 20 milhões de venda.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
#17
PS5 = 20cm de piroca sem sangue pra bombear.

Adianta de nada. É só pra mostrar pros amigos no Banho dos Campeões.
Responder
#18
Z80a escreveu: (12-02-2024, 03:41 PM)Cancela esse troço e traz o MSX de volta :3
BASIC modernão com suporte a 3D e shaders na memoria, teclado embutido no chassi, um monte de titulos da konami exclusivos ou com versão melhor pra ele

E jogos por fita cassete com download por ondas de rádio.
Responder
#19
Genesis escreveu: (12-02-2024, 05:47 PM)E jogos por fita cassete com download por ondas de rádio.
Nah, disquete de super hyper alta densidade.
Tipo mesmo exato formato de disquete normal, mas com 1.44TB

Vilela escreveu: (12-02-2024, 05:47 PM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
Então, fala um elemento novo trazido por um jogo de PS5.
Responder
#20
Z80a escreveu: (12-02-2024, 05:51 PM)Então, fala um elemento novo trazido por um jogo de PS5.

astro playroom inteiro, o dia que vc testar vai ser difícil retroceder para mario, não é atoa que já passou de 50 milhões de cópias
Responder