O Fim do Xbox - Dia 15 às 17h
Zero escreveu: (17-02-2024, 06:47 PM)Isso foi muito específico, ta tudo bem cara???

O maluco tava com raiva reprimida.

Loles
Responder
Eu imagino que o plano futuro da microsoft é transformar o Xbox num virus sigma da vida.
Corpo físico não existe mais, mas ele vai "infectar" maquinas com o gamepass dele.
Responder
Z80a escreveu: (19-02-2024, 07:02 PM)Eu imagino que o plano futuro da microsoft é transformar o Xbox num virus sigma da vida.
Corpo físico não existe mais, mas ele vai "infectar" maquinas com o gamepass dele.

Suas analogias estão inspiradas ultimamente hein Loles

Sim, foi boa!!
Responder
Z80a escreveu: (19-02-2024, 07:02 PM)Eu imagino que o plano futuro da microsoft é transformar o Xbox num virus sigma da vida.
Corpo físico não existe mais, mas ele vai "infectar" maquinas com o gamepass dele.
Tá lá jogando e do nada a tela fica doida e toca essa música aqui:

Responder
Jack Russel escreveu: (20-02-2024, 09:47 AM)Tá lá jogando e do nada a tela fica doida e toca essa música aqui:

Ou essa:
Responder
Responder
os s3th mil grau revoltados por causa de uma besteira dessas Loles



https://www.eurogamer.pt/obsidian-critic...-pentiment
Responder
Zero escreveu: (17-02-2024, 06:47 PM)Isso foi muito específico, ta tudo bem cara???


Já tomei o gardenal, agora tô calmo.






E voltando ao tópico, concordo com o Z80. A ideia da M$ é virar Netflix dos jogos pra todo mundo. Por enquanto a imagem tá muito presa ao Xbosta, mas ela quer descolar da marca e virar um produto a parte. Porém, como é a cultura da empresa, vai matar o Xbosta pra isso.

Skype, Live Messenger, Cortana e por aí vai. Eles passam o cerol sem perdão.
Responder
kkkkk, mto comédia colocarem q versão de ps5 na frente.

No mais, vou jogar Starfield em 60 fps no meu PS5 até o final do ano.
Fonte: Phil Spencer.
Responder
£ink escreveu: (26-02-2024, 08:41 PM)kkkkk, mto comédia colocarem q versão de ps5 na frente.

No mais, vou jogar Starfield em 60 fps no meu PS5 até o final do ano.
Fonte: Phil Spencer.
Sei não, é jogo da Bethesda.
Responder