Oficial Mundial de Clubes 2023: Fluminense vs. Manchester City
Hoje, 15:00
#1
Quem ganha? Vamos acompanhar nesse tópico.
Responder
#2
Já começou flopando, gol do City no primeiro minuto de jogo.
Responder
#3
Essa saidinha de bola do Diniz é tudo que o City quer num adversário.
Responder
#4
5 x 0 pro City é o mínimo q estou esperando se o City jogar sério, claro.
Responder
#5
Ederson Loles
Responder
#6
Uma pena o Flop. 2-0 pro City.
Responder
#7
estou no trampo, o flu conseguiu encostar na bola?
Responder
#8
O estilo de jogo do FLU até aqui está perfeito para o City, nem força eles precisam fazer Loles 

corinthians pelo jeito vai ficar pra sempre sendo o último sul americano campeão mundial

Vilela escreveu: (22-12-2023, 03:34 PM)estou no trampo, o flu conseguiu encostar na bola?

teve um momento que o FLU tava com 80% de posse de bola, mas daquele jeito né, cisca y cisca e nada acontece feijoada
Responder
#9
Julian Alverez zerando títulos do esporte. Ganhou tudo já.
Responder
#10
Vai ter nem troféu de igual para igual
Responder
#11
Amilima escreveu: (22-12-2023, 03:56 PM)Julian Alverez zerando títulos do esporte. Ganhou tudo já.

Deixando Mbappe no chinelo
Responder
#12
Amilima escreveu: (22-12-2023, 03:56 PM)Julian Alverez zerando títulos do esporte. Ganhou tudo já.

DUVIDO ele vir para o Botafogo ganhar uma taça rio
Responder
#13
bruNo escreveu: (22-12-2023, 04:00 PM)Vai ter nem troféu de igual para igual

nem a taça posse de bola vai dar

[Imagem: 3P7zrFg.png]
Responder
#14
isso que eu ia falar, quantas taças guanabaras o juliam alvarez tem?
Responder
#15
sorte do FLU que o Haaland e o De Bruyne estão de fora
Responder
#16
É, não deu pra ser 5 x 0, jogaram menos do q poderiam =(
Responder
#17
[Imagem: lQC9kBU.jpg]
Responder
#18
Pior que o City nem se esforçou mesmo.

De toda forma o troféu de maior traulitada na final do mundial ainda é do Santos com folga. Mesmo sendo o mesmo placar, aquele jogo foi uma coisa constrangedora. Quisessem ter empurrado uns 12x0 no Santos, fariam sem esforço.
Responder
#19
Eu acho que o futebol brasileiro muitas vezes é repetitivo e previsível. Por exemplo, fico de cara em ver como faltas perderam a importância aqui no Brasil, a maioria chuta ou na mão do goleiro ou na arquibancada ou na barreira. Enquanto isso, o time do City cobra a falta dando um passe pra um jogador na ponta-esquerda q coloca a bola no pé ou cabeça de alguém na área. Outra coisa é a fome por gols, o time está ganhando e continua em cima do adversário até o final. Brasileiro gosta de parar o jogo, cozinhar resultado, catimbar...
Responder
#20
Wander escreveu: (22-12-2023, 09:42 PM)Eu acho que o futebol brasileiro muitas vezes é repetitivo e previsível. Por exemplo, fico de cara em ver como faltas perderam a importância aqui no Brasil, a maioria chuta ou na mão do goleiro ou na arquibancada ou na barreira. Enquanto isso, o time do City cobra a falta dando um passe pra um jogador na ponta-esquerda q coloca a bola no pé ou cabeça de alguém na área. Outra coisa é a fome por gols, o time está ganhando e continua em cima do adversário até o final. Brasileiro gosta de parar o jogo, cozinhar resultado, catimbar...
aqui jogamos 80 jogos por ano, lá 60 se cor campeão de tudo

calendário mata os times
Responder