Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Rodrigo Rey escreveu: (02-05-2024, 10:24 AM)Por ser exclusivo Meta Quest 3 espero que seja caprichado mesmo
Exclusividade de Quest 3 abre dois caminhos um bem positivo e outro negativo.

O lado positivo é que a empresa é a que de longe mais investe no desenvolvimento de jogos em VR e seus estúdios passaram a ter bastante experiência nesse segmento. O lado ruim é que por ser necessário rodar diretamente no hardware portátil, não é possível ele oferecer experiências visualmente tão elevadas quanto um jogo que roda num hardware mais parrudo a parte (PC VR ou PS5).

Pessoalmente eu penso que é possível eles encontrarem um meio termo interessante, um jogo que visualmente não seja brilhante, mas que o orçamento compense algumas limitações técnicas mais determinantes.

Tudo vai depender da aprendizagem do estúdio dos erros em Iron Man e do conceito por trás do jogo ser algo bem adaptado pro formato de VR.
Responder
viceprince escreveu: (02-05-2024, 11:03 AM)Exclusividade de Quest 3 abre dois caminhos um bem positivo e outro negativo.

O lado positivo é que a empresa é a que de longe mais investe no desenvolvimento de jogos em VR e seus estúdios passaram a ter bastante experiência nesse segmento. O lado ruim é que por ser necessário rodar diretamente no hardware portátil, não é possível ele oferecer experiências visualmente tão elevadas quanto um jogo que roda num hardware mais parrudo a parte (PC VR ou PS5).

Pessoalmente eu penso que é possível eles encontrarem um meio termo interessante, um jogo que visualmente não seja brilhante, mas que o orçamento compense algumas limitações técnicas mais determinantes.

Tudo vai depender da aprendizagem do estúdio dos erros em Iron Man e do conceito por trás do jogo ser algo bem adaptado pro formato de VR.
Nem sabia dessa limitação, esperar pra ver um trailer ingame

Se o cenário for mais estático pode não ficar feio
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (02-05-2024, 11:07 AM)Nem sabia dessa limitação, esperar pra ver um trailer ingame

Se o cenário for mais estático pode não ficar feio
O Quest 3 tem até um hardware bem competente, mas apesar de muita gente usar ele pra rodar jogo em PC, ele é um hardware independente que não depende de nada externo pra funcionar, então na prática ele tem um hardware de videogame portátil dentro do capacete.

Os jogos exclusivos pra ele, tem que rodar nesse hardware portátil.
Responder
Responder
saiu alpha daquele overwatch da marvel, visualmente o jogo é bem bonito

https://www.twitch.tv/hiku

não me chamem de inclusão peguei uma stream random ok
Responder
wolfwood escreveu: (11-05-2024, 01:18 PM)saiu alpha daquele overwatch da marvel, visualmente o jogo é bem bonito

https://www.twitch.tv/hiku

não me chamem de inclusão peguei uma stream random ok



Não pode falar nada negativo do jogo tá bom.
Responder
Dá pra ver que tá bom pra caramba o game.
Responder
sei lá, uma coisa que acho bem tosca do Asmongold é que a persona dele inteira é baseada em ficar dando takes "BASED" a partir do que o incel médio de até 30 anos pensa, pelo que eu sei a maioria dos patrocínios todos exigem que você não fale mal do jogo ou até mesmo dê uma maneirada no linguajar, não acho muito diferente de se o cabra vai receber uma key ter que assinar um termo desses


Só observar como o cara joga pra torcida, ele faz um calculo de o quanto você vai ganhar streamando e falando merda sobre o jogo e caso a empresa te chute por quebrar o termo tu ainda fica no lucro, que viagem Loles



dito isso o jogo parece bem meh no gameplay, mas é literalmente um overwatch in TPS lopes

visualmente eu achei o jogo muito bom, tem cara de cheap não



saudades de quando joguinhos single tinham MP incluso, videogames morreram graças a mentalidade predatória mobile mesmo, ficar só no SF mesmo que é mais negócio Residentsleeper
Responder
"olha, o jogo tem uma clausula no contrato que me proibe de falar mal dele. então não irei falar mal dele"
Responder
Uma hora pro trailer do Assassino Cleber japonês

E nem sabia que o Mullet Madjack já tinha saído, LOPES... E tá baratinho Emotion Provavelmente um dos jogos hue com os melhores gráficos.
Responder
Light Blade escreveu: (15-05-2024, 11:59 AM)Uma hora pro trailer do Assassino Cleber japonês

E nem sabia que o Mullet Madjack já tinha saído, LOPES... E tá baratinho Emotion Provavelmente um dos jogos hue com os melhores gráficos.
Não sabia que era BR

Melhor gráfico hue até o momento deve ser Fobia
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (15-05-2024, 12:01 PM)Não sabia que era BR

Melhor gráfico hue até o momento deve ser Fobia
Rapai, trabalho dos caras foi tão bom que uma hora vou comprar pra apoiar o estúdio, eles merecem Emotion

Aguardando o react do Saitou, por ele ser fã de Doom Lol
Responder
Light Blade escreveu: (15-05-2024, 12:05 PM)Rapai, trabalho dos caras foi tão bom que uma hora vou comprar pra apoiar o estúdio, eles merecem Emotion

Aguardando o react do Saitou, por ele ser fã de Doom Lol
Fui colocar na wish do gordo e já tava lá Emotion
Responder


Ok, eu gostei dos MCs Baby
Responder
Quanta diversidade!!! Que orgulho da Ubisoft!! Love
Responder
Vai ser mais na pegada de Orings/Odissey/Vahalla?
Responder
Putz, teria sido incrível se tivesse saído uns 7 anos atrás. Hoje em dia esse anúncio não me anima tanto, já que surgiram outros open world japas nesse meio tempo
Responder
Maedhros escreveu: (15-05-2024, 01:28 PM)Quanta diversidade!!! Que orgulho da Ubisoft!!  Love

O primeiro Baiacu ja foi pescado pela Ubi!!! Emo

Escolha acertada pela Ubi no Yasuke (personagem FODA!!!), garantiu bastante engajamento!!!
Responder
Zero escreveu: (15-05-2024, 02:11 PM)O primeiro Baiacu ja foi pescado pela Ubi!!!  Emo

Escolha acertada pela Ubi no Yasuke (personagem FODA!!!), garantiu bastante engajamento!!!
esse é o criador de zelda
Responder
Light Blade escreveu: (15-05-2024, 01:21 PM)

Ok, eu gostei dos MCs Baby
Jogo tá pra sair e ainda perdem tempo com CG Residentsleeper

Achei bem Tarantino a vibe, não sei se é bom ou ruim, mas dá nem pra saber que tipo de jogo é, Assassin's Creed já tem 13 gêneros diferentes, parece usuário de tumblr.
Responder