Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
#21
Capaz que é daqueles ports por engenharia reversa e Konami nem tem o código fonte do jogo mais.
Responder
#22
Minamino escreveu: (22-09-2023, 08:51 PM)Alguém mate a Konami em nome de Jesus.

E Subsistence é a versão definitiva de MGS3, não dá pra jogar Snake Eater depois de jogar a outra.

Essa collection é a mesma que saiu no X360, vai ser o Subsistence.
Responder
#23
Nash escreveu: (22-09-2023, 09:04 PM)Capaz que é daqueles ports por engenharia reversa e Konami nem tem o código fonte do jogo mais.

Se não for um emulador de ps2 ou Xbox ..
Responder
#24
Gameplay daquele jogo chinês que parecia totalmente fake na Direct da Sony. Claramente a maioria daquilo era fake mesmo, jogo bem sem polimento.

Responder
#25
E o jogo mais real que a realidade é só um CS like, sem campanha single

Responder
#26
esse game não fala de amor não
Responder
#27
Minamino escreveu: (22-09-2023, 08:51 PM)Alguém mate a Konami em nome de Jesus.

E Subsistence é a versão definitiva de MGS3, não dá pra jogar Snake Eater depois de jogar a outra.

Além do mais, MGS4 morreu e ficou no PS3 mesmo.

Essa collection chamar volume 1 indica que a próxima o MGS4 vem junto com o PW e 5 que ficaram de fora. Os outro de PSP foda-se.
Responder
#28
Rodrigo Rey escreveu: (23-09-2023, 12:53 PM)E o jogo mais real que a realidade é só um CS like, sem campanha single


Aquele é o Unrecord, outro jogo.
Responder
#29
Devil escreveu: (23-09-2023, 12:50 PM)Gameplay daquele jogo chinês que parecia totalmente fake na Direct da Sony. Claramente a maioria daquilo era fake mesmo, jogo bem sem polimento.

_JwmLUwB_p0

Mas até que tá legalzinho. Curti o traversal. O combate parece legal tb.

Agora... Os textos mesmo é que tão ininteligíveis.
E tem umas coisas meio doidas no meio, umas habilidades estranhas. Quero ver como isso é usado no jogo (Erudição, por exemplo).

Curti tb o lance de aprender habilidades observando animais [frog]. É conceitualmente interessante, pelo menos.
Responder
#30
Devil escreveu: (23-09-2023, 12:50 PM)Gameplay daquele jogo chinês que parecia totalmente fake na Direct da Sony. Claramente a maioria daquilo era fake mesmo, jogo bem sem polimento.


Especialidade Sony. Video fake, e quando chega no gameplay é uma bosta Lol
Responder
#31
play more escreveu: (23-09-2023, 12:58 PM)Essa collection chamar volume 1 indica que a próxima o MGS4 vem junto com o PW e 5 que ficaram de fora. Os outro de PSP foda-se.

O Portable Ops é importante pra história pelo q dizem. Mas aqueles Acids tanto fazem mesmo.
Responder
#32
Wander escreveu: (23-09-2023, 04:25 PM)O Portable Ops é importante pra história pelo q dizem. Mas aqueles Acids tanto fazem mesmo.

Mas nem a Konami quando fez o primeiro HD collection incluiu ele e considerando a vagabundagem desse collection novo eu duvido que incluam no Vol. 2. Os de MSX só entram na cota por estarem no primeiro MGS3 e HD original Crylol

Pelos vídeos ele parece ser um PW mais simples, não parece ruim. Me interessei, vou praticar uma legitima defesa no celular 8-)
Responder
#33
play more escreveu: (23-09-2023, 04:46 PM)Mas nem a Konami quando fez o primeiro HD collection incluiu ele e considerando a vagabundagem desse collection novo eu duvido que incluam no Vol. 2. Os de MSX só entram na cota por estarem no primeiro MGS3 e HD original Crylol

Pelos vídeos ele parece ser um PW mais simples, não parece ruim. Me interessei, vou praticar uma legitima defesa no celular 8-)

Sim, tbm duvido. Não q não mereça ou não tenha importância, mas do jeito q a Konami, devem fingir q o jogo nunca existiu mesmo, infelizmente. Seria bom poder joga-lo com controle de gente.
Responder
#34
Eu joguei o primeiro do PSX recentemente e achei tão gostosinho que duvido que o segundo direcional faça grande diferença nesse apesar da câmera. Não testei o PW de PSP pra comparar tho.

Splinter Cell por outro lado eu dei uma testada e vai ser tenso jogar.
Responder
#35
play more escreveu: (23-09-2023, 05:07 PM)Eu joguei o primeiro do PSX recentemente e achei tão gostosinho que duvido que o segundo direcional faça grande diferença nesse apesar da câmera. Não testei o PW de PSP pra comparar tho.

Splinter Cell por outro lado eu dei uma testada e vai ser tenso jogar.

No PW o segundo direcional faz toda a diferença, vira outro jogo.
Responder
#36
Maedhros escreveu: (23-09-2023, 05:10 PM)No PW o segundo direcional faz toda a diferença, vira outro jogo.

Nunca testei o original, só no PS3 antes da Sony bricka-lo. Mas pelo jogo OG ser pensado pra um analógico talvez não seja algo impraticável nesse caso....

Mas pra matar a discussão:



https://github.com/TheOfficialFloW/RemasteredControls

Legitima defesa neles.
Responder
#37
O ponto é q muitos jogos de PSP tinham q se adaptar a essa ausência de um segundo analógico (q era massivamente criticada durante toda a existência do aparelho, tanto q no Vita a Sony tratou de colocar um segundo analógico), e alguns deles lidavam com isso de uma forma melhor, outros não. MGS PW e os GoWs não eram dos piores exemplos de jogabilidade no aparelho, e pras limitações do console, tinham uma boa jogabilidade. Mas é claro q o jogo ficava melhor com dois analógicos, qdo era portado pro PS3.
Responder
#38
Eu acho que o maior pecado aqui é o jogo praticamente ser um port simplório pelo preço que estão pedindo. Uma coleção dessa mereceria um tratamento bem melhor que a Konami deu.

Fora que os CANALHAS tiraram a versão HD do Xbox e 2 do PC (tinha na GOG) pra vender bem mais caro a mesma coisa Crylol
Responder
#39
E eu não sou contra esse remaster ou remasters em geral, ainda mais que alguns desses jogos estavam presos em plataformas antigas e alguns consoles não tem retro. Mas o jogo não rodar melhor que o HD collection no One/Series e ter preço cheio é tiração.

Melhor que tem interesse na serie correr pegar o 5 e o PW HD no Xbox quando entrar em promoção antes que a Konami faça a mesma sacanagem.
Responder
#40
Devil escreveu: (23-09-2023, 12:50 PM)Gameplay daquele jogo chinês que parecia totalmente fake na Direct da Sony. Claramente a maioria daquilo era fake mesmo, jogo bem sem polimento.

Ghost of Made in China
Responder