Oficial Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
#61
Vilela escreveu: (27-09-2023, 03:33 PM)facetas nas arquibancadas denunciam a baixa contagem poligonal

[Imagem: gINncpo.png]

Vilela 23:59: tirando créditos da DF
Vilela 00:00: "Saca só essa foto da DF"


Porra Vilela, pelo menos da um espaço tempo, Sonysta pode ter memória curta, mas não sabia que era tanta!!! Loles Loles Loles
Responder
#62
Forza está uma geração a frente de qualquer jogo de corrida segundo a DF, procede?
Responder
#63
Zero escreveu: (27-09-2023, 04:19 PM)Vilela 23:59: tirando créditos da DF
Vilela 00:00: "Saca só essa foto da DF"


Porra Vilela, pelo menos da um espaço tempo, Sonysta pode ter memória curta, mas não sabia que era tanta!!! Loles  Loles  Loles
não entendi, só vale a DF se sua narrativa for a correta? essa foto é do jogo, não depende da vontade sua ou da df, são fatos, ai vamos ver como vc lida com a baixa qualidade gráfica do jogo

InuK9 escreveu: (27-09-2023, 04:23 PM)Forza está uma geração a frente de qualquer jogo de corrida segundo a DF, procede?
sim, impressionante

[Imagem: gINncpo.png]
[Imagem: n04z918arjlb1.jpg]
Responder
#64
Vilela escreveu: (27-09-2023, 04:24 PM)não entendi, só vale a DF se sua narrativa for a correta? essa foto é do jogo, não depende da vontade sua ou da df, são fatos, ai vamos ver como vc lida com a baixa qualidade gráfica do jogo

sim, impressionante

[Imagem: gINncpo.png]
[Imagem: n04z918arjlb1.jpg]

Inuka não é sonysta, ele ja viu essas imagens Emo
Responder
#65
Zero escreveu: (27-09-2023, 04:39 PM)Inuka não é sonysta, ele ja viu essas imagens  Emo
ele fechou os olhos bem na hora
Responder
#66
Tem MUITO tempo que eu não sei o que é jogar um simulador ou simlike. Se pá a última vez foi no GT5. Forza eu nunca fui chegado, e não existe nenhum jogo mais puxado pra simulação que não seja hardcore pra porra. Fora que os Horizon, mesmo sendo arcade, podem ser configurados pra ficar com uma pegada mais simulação né. Tem os GRID mais recente, que eu não faço ideia de como funcionam também. Devo dar uma chance pra esse.
Responder
#67
InuK9 escreveu: (27-09-2023, 04:23 PM)Forza está uma geração a frente de qualquer jogo de corrida segundo a DF, procede?

Quando é que eles falaram isso no vídeo?

Inventar é ruim, mas mentir já é demais!
Responder
#68
Vilela escreveu: (27-09-2023, 03:33 PM)facetas nas arquibancadas denunciam a baixa contagem poligonal

img]https://i.imgur.com/gINncpo.png[/img

Caralho, Vilela...

Ele passa parte do vídeo elogiando justamente os cenários, folhagens e torcida. Aí vc pega uma cena em que ele fala sobre um glitch e trata como se fosse norma...

Fica difícil te defender...
Responder
#69
DinoSpD escreveu: (27-09-2023, 05:29 PM)Caralho, Vilela...

Ele passa parte do vídeo elogiando justamente os cenários, folhagens e torcida. Aí vc pega uma cena em que ele fala sobre um glitch e trata como se fosse norma...

Fica difícil te defender...

É o Vilela fake news, pow... vcs ainda não se acostumaram??? Lol
Responder
#70
Foda que os kras só sabem falar de gráficos. Tudo bem q não é a versão final do jogo, e ele nem tá completo pra teste ainda, mas eu queria ver mais sobre o gameplay, física, danos, etc.

Refizeram todas as pitas, sistemas de danos, suspensão, física, etc. Isso é que realmente me interessa. Gráficos em jogos de corridas já estão perfeitos fazem mtos anos.
Responder
#71
DinoSpD escreveu: (27-09-2023, 05:23 PM)Quando é que eles falaram isso no vídeo?

Inventar é ruim, mas mentir já é demais!

Sou estou inferindo amiogon
Responder
#72
Uma pena o Nick ter saído e o mongol continuar por aqui.
Responder
#73
DinoSpD escreveu: (27-09-2023, 05:29 PM)Caralho, Vilela...

Ele passa parte do vídeo elogiando justamente os cenários, folhagens e torcida. Aí vc pega uma cena em que ele fala sobre um glitch e trata como se fosse norma...

Fica difícil te defender...
"peguei sim", é óbvio que nem vi esse vídeo  Loles  Loles  Loles

tenho zero interesse em joguinho de carrinho, zero interesse em joguinho de xbox e odeio essas punhetações técnicas da digital fraude em qualquer jogo, nada é mais chato que esses malucos e suas lupas

eu só copio coisas desse tópico saudável dos esfirrões e colo aqui para ver o s3th mil grau nervoso

https://forum.outerspace.com.br/index.ph...9/page-664

no mesmo tópico tem essa de gran turismo 7 Loles

[Imagem: 2469343_0.jpg]
Responder
#74
Vilela escreveu: (27-09-2023, 05:55 PM)"peguei sim", é óbvio que nem vi esse vídeo  Loles  Loles  Loles

tenho zero interesse em joguinho de carrinho, zero interesse em joguinho de xbox e odeio essas punhetações técnicas da digital fraude em qualquer jogo, nada é mais chato que esses malucos e suas lupas

eu só copio coisas desse tópico saudável dos esfirrões e colo aqui para ver o s3th mil grau nervoso

https://forum.outerspace.com.br/index.ph...9/page-664

Mamute sonysta o mesmo cara que você copiou disse:

Essas novas imagens do Forza analisadas pela DF continuam bizarras.

Ainda nao arrumaram o bug do publico em formato de triangulo.
Responder
#75
Hayabasa escreveu: (27-09-2023, 05:56 PM)Mamute sonysta o mesmo cara que você copiou disse:

Essas novas imagens do Forza analisadas pela DF continuam bizarras.

Ainda nao arrumaram o bug do publico em formato de triangulo.
é feature
Responder
#76
Vilela reconhecendo que manda fake news e omite as informações para criar FLAME.


Loles
Responder
#77
DinoSpD escreveu: (27-09-2023, 03:25 PM)Do review da DF:

Having this level of quality at 60fps in a console game is a remarkable feat of engineering


Primeiro corrida next gen Love
No PC vai ficar lindo.
Responder
#78
E....

Responder
#79
colocaram os 12 teraflops onde? dinospd mil grau vai vir falar que é bug também?

[Imagem: F7DsNKbXIAAX2gH?format=jpg&name=large]

[Imagem: F7DsOAbXMAAx-6I?format=jpg&name=large]

Chozo Master escreveu: (27-09-2023, 06:12 PM)Primeiro corrida next gen  Love
No PC vai ficar lindo.
mas seu pc vai aguentar tudo isso?

[Imagem: F7DtQi1WMAAWIkZ?format=jpg&name=large]
Responder
#80
DinoSpD escreveu: (27-09-2023, 05:29 PM)Caralho, Vilela...

Ele passa parte do vídeo elogiando justamente os cenários, folhagens e torcida. Aí vc pega uma cena em que ele fala sobre um glitch e trata como se fosse norma...

Fica difícil te defender...

Aposto contigo que ele não assistiu o video, pegou essa imagem na bolha de istas dele e postou!!!

Vilela posta matéria pelo titulo, que contradiz seu ponto, a todo momento. Loles Loles Loles Loles
Responder