Oficial Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
#21
InuK9 escreveu: (11-09-2023, 03:45 PM)performance raytracing sem sombras =/

Mas ta ok, o que realmente importa em simcades não é isso, caso contrário iracing não seria o melhor simulador de corrida.
no próximo xbox deve ter sombras, e no depois desse devem adicionar paradas nos boxes
Responder
#22








Responder
#23
InuK9 escreveu: (11-09-2023, 03:45 PM)performance raytracing sem sombras =/

Mas ta ok, o que realmente importa em simcades não é isso, caso contrário iracing não seria o melhor simulador de corrida.

Sempre quis testar esse game com setup profissional, deve ser insano a experiência.
Responder
#24
Eu só quero jogar em 4K@60fps, sem o gaytracing.
Responder
#25
Victor escreveu: (11-09-2023, 04:23 PM)Eu só quero jogar em 4K@60fps, sem o gaytracing.

e vai ué
Responder
#26
Ta caido para sony, Vilela não sai dos tópicos de jogos de xbox.
Responder
#27
Mais um tópico que tinha tudo pra ser bom (querendo ver mais detalhes do jogo) estragado por flame Crylol Tá complicado

Sobre o jogo em si... Pessoal ficou na bronca por Nordschleife não estar incluso no lançamento, mas a Turn 10 já avisou que o circuito chega em breve
Responder
#28


Gostei das pontuações dele, o acompanho há 1 ano, parece que é uma boa evolução perante ao FM7. Mesmo assim ele achou que GT7 é um pouco mais simulador.

Nada como um piloto de verdade pra falar do jogo, não o Vilela!!! Love
Responder
#29
Nuburgring é overrated pra caralho imo. Metade do pessoal que pede o circuito não consegue fazer nem 10% sem errar.

Dito isso é um clássico e deveria estar no lançamento mesmo
Responder
#30
Zero escreveu: (11-09-2023, 05:29 PM)Gostei das pontuações dele, o acompanho há 1 ano, parece que é uma boa evolução perante ao FM7. Mesmo assim ele achou que GT7 é um pouco mais simulador.

Nada como um piloto de verdade pra falar do jogo, não o Vilela!!! Love
ele falou que gt no vr2 é deuso
Responder
#31
Light Blade escreveu: (11-09-2023, 05:27 PM)Mais um tópico que tinha tudo pra ser bom (querendo ver mais detalhes do jogo) estragado por flame Crylol Tá complicado

Sobre o jogo em si... Pessoal ficou na bronca por Nordschleife não estar incluso no lançamento, mas a Turn 10 já avisou que o circuito chega em breve

Novos circuitos e novos carros chegarão gratuitamente no futuro. Love

Não mostraram sobre os danos ainda, pelo menos não vi nada. Forza sempre foi superior ao GT, o q nunca foi mto difícil. E espero q continuem assim nesse novo game.
Responder
#32
InuK9 escreveu: (11-09-2023, 05:30 PM)Nuburgring é overrated pra caralho imo. Metade do pessoal que pede o circuito não consegue fazer nem 10% sem errar.

Dito isso é um clássico e deveria estar no lançamento mesmo
O circuito é o Dark Souls dos jogos de corrida Lol Mas é muito bom pra testar habilidade Emotion

Se bem que Mount Panorama tá bem no retrovisor, aquela pista é uma desgraça ao mesmo tempo que é divertido de dirigir Lol
Responder
#33
Light Blade escreveu: (11-09-2023, 05:27 PM)Mais um tópico que tinha tudo pra ser bom (querendo ver mais detalhes do jogo) estragado por flame Crylol Tá complicado

Sobre o jogo em si... Pessoal ficou na bronca por Nordschleife não estar incluso no lançamento, mas a Turn 10 já avisou que o circuito chega em breve
Os próprios moderadores do fórum apoiam a prática de flame em tópicos oficiais. Eles mesmos fazem flame, atacam usuários, em tópico que seria apenas pro pessoal trocar informações do game. Nada mais a se estranhar, hoje um usuário justificou porque estava desvirtuando tópico oficial pq desvituaram tópico com jogo exclusivo do video game dele. Se quiser falar sobre os lançamentos em tópicos oficiais, procure outro fórum, pq esse virou putaria tem tempo já.
Responder
#34
InuK9 escreveu: (11-09-2023, 05:30 PM)Nuburgring é overrated pra caralho imo. Metade do pessoal que pede o circuito não consegue fazer nem 10% sem errar.

Dito isso é um clássico e deveria estar no lançamento mesmo

Ela é hypada pois é usada como metrica para carros na vida real. Acho a pista muito interessante mas enjoativa de se fazer uma corrida longa.


Estou acompanhando varios youtubers que estão testando o jogo e ele parece bem promissor, algumas pequenas tweaks precisam ser feitas para ficar mais simulador (principalmente pra quem usa volante), mas há uma unanimidade no quesito "gostosura" ao se jogar.

E a IA as vezes desliga e comete erros monstruosos Crylol Crylol Crylol


Pra mim esse é o exclusivo da Microsoft que mais aguardo Love

Outubro vem com força pras 3 softhouses, só filé!!!
Responder
#35
Zero escreveu: (12-09-2023, 08:38 AM)Ela é hypada pois é usada como metrica para carros na vida real. Acho a pista muito interessante mas enjoativa de se fazer uma corrida longa.

Como diria James May

"Qualquer carro feito usando Nuburgring, é lixo"
Responder
#36
Victor escreveu: (12-09-2023, 09:42 AM)Como diria James May

"Qualquer carro feito usando Nuburgring, é lixo"

São 2 opiniões, qual é a correta, não faço a minima idéia!
Responder
#37
Responder
#38
downgrade monstro
Responder
#39
Vilela escreveu: (19-09-2023, 12:20 PM)downgrade monstro

Menos que GT7, então tá ótimo.
Responder
#40
Responder