Oficial Starfield [Microsoft+Bethesda]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
#61
Queria ter essa capacidade de enxergar sutilezas de gunplay num short de 30 segundos, pra mim parece qualquer outro FPS com uma UI horrível.
Responder
#62
HeRinger escreveu: (17-08-2023, 01:56 PM)Vilela acha que tá ruim? Chocado

Agora fomos surpreendidos.
tem mais horas em jogos da bugthesda do que me orgulho
Responder
#63
Wander escreveu: (17-08-2023, 02:04 PM)Queria ter essa capacidade de enxergar sutilezas de gunplay num short de 30 segundos, pra mim parece qualquer outro FPS com uma UI horrível.
É meio complicado de inovar com "humano normal usando armas normais".
Responder
#64
Wander escreveu: (17-08-2023, 02:04 PM)Queria ter essa capacidade de enxergar sutilezas de gunplay num short de 30 segundos, pra mim parece qualquer outro FPS com uma UI horrível.
Começa assim, daqui a pouco tá defendendo animação de Mortal Kombat.
Responder
#65
Z80a escreveu: (17-08-2023, 02:09 PM)É meio complicado de inovar com "humano normal usando armas normais".

Compreendo, mas então o q tem de especial? É só mais um. Antigamente ainda tínhamos jogos com gameplay bem distinto um do outro. Por exemplo, bem diferente o gunplay de Black e Half Life 2, de Bioshock, enfim...
Responder
#66
Com essas planadas lembra o gunplay do Mass Effect Andromeda, se tiver gancho vira Halo
Responder
#67
Rodrigo Rey escreveu: (17-08-2023, 02:13 PM)Com essas planadas lembra o gunplay do Mass Effect Andromeda, se tiver gancho vira Halo
lembra uma montagem que eu fiz
Responder
#68
Gbraga escreveu: (17-08-2023, 10:50 AM)Da pra ter a câmera mais próxima pra exploração no teclado também? Dragon Age dava, eu curtia isso, rs. Realmente mouse virtual é um estilo de UI que eu detesto, mas gosto de ver os personagens e cenários mais de perto fora do combate.

Dá pra aproximar com o scroll do Mouse da mesma forma que o controle. Mas fica péssimo pois vc não anda com WASD (usado pra camera pan), então só fica mais limitado campo pra vc clicar.

infelizmente, o jogo muda abruptamente quando vc encosta no teclado, ou o contrário quando vc usa o controle. A UI muda toda. Não dá pra usar os dois :(

Tem opção de travar em uma delas, mas não lembro se tem outras opções pra andar.
Responder
#69
Uma pena, mas acho que no fim das contas vou de mouse mesmo então. Controlar cursor com controle é merda demais. Turno em controle tem que ser turno de menuzinho.
Responder
#70
HeRinger escreveu: (17-08-2023, 01:56 PM)Vilela acha que tá ruim? Chocado

Agora fomos surpreendidos.

Loles

Wander escreveu: (17-08-2023, 02:04 PM)Queria ter essa capacidade de enxergar sutilezas de gunplay num short de 30 segundos, pra mim parece qualquer outro FPS com uma UI horrível.

Esse teu post prova que vc não viu nenhum vídeo de gameplay do jogo, obrigado!
Responder
#71
Wander escreveu: (17-08-2023, 02:13 PM)Compreendo, mas então o q tem de especial? É só mais um. Antigamente ainda tínhamos jogos com gameplay bem distinto um do outro. Por exemplo, bem diferente o gunplay de Black e Half Life 2, de Bioshock, enfim...
Bioshock não é um humano normal e half life 2 definitivamente não tem armas normais.
Arminha hitscan pew pew é tudo a mesma coisa.
Responder
#72
Agora de verdade o grande problema dos jogos da bugthesda é o level scaling, mata toda progressão do jogo, além recompensa ridícula de acordo com seu lvl

também tem sempre te um sistema de crafting/smithing/enchanted/alchemy que pode ser zoado, que acaba virando cheating

resumo, bugthesda é um horror e dá raiva de ver sempre um potencial desperdiçado Love
Responder
#73
"Agora de verdade..."

Loles

Porra, Vilela! Vai no Caio Subtrai e joga lá o game, ajuda ele a pagar o Game Pass do amor e para de ser invejoso! =/
Responder
#74
s3th escreveu: (17-08-2023, 05:09 PM)"Agora de verdade..."

Loles

Porra, Vilela! Vai no Caio Subtrai e joga lá o game, ajuda ele a pagar o Game Pass do amor e para de ser invejoso! =/
é que vc nunca jogou the elder scrolls e fallout, um horror
Responder
#75
de boa eu nunca entendi esse pessoal que curte fallout, nunca curti o tema do jogo no geral. Pra mim tem zero atratividade.

Elder scrolls pelo menos tem o fator fantasia medieval que me atrai mais. Starfield se for tudo isso que promete é goty material mas nao da pra confiar.
Responder
#76
Nunca gostei muito da Bethesda. Tentei jogar Elder Scrolls ou Fallout, mas achei horríveis, tanto arte quanto gameplay, não desceu.

Além disso, eu não sou fã de temática espacial, então a chance de eu gostar disso aí é muito baixa. Não daria 1 real pra jogar, talvez testaria se entrasse em algum plano que eu já pagasse, mas não vai ser o caso.

Mas é gosto né, também não tenho vontade de jogar Baldur's Gate 3 pelo estilo de jogo, mas parece ser um puta jogão.
Responder
#77
O melhor da Bethesda são os sistemas que geram umas situações de gameplay muito boas.
Se vc não curte isso não adianta.
Não é o cinematic que vc está acostumado com outros jogos.
Responder
#78
Chozo Master escreveu: (17-08-2023, 10:31 PM)O melhor da Bethesda são os sistemas que geram umas situações de gameplay muito boas.
Se vc não curte isso não adianta.
Não é o cinematic que vc está acostumado com outros jogos.
cite uma situação de gameplay boa na história bethesda por favor Loles Loles Loles Loles
Responder
#79
Vilela escreveu: (17-08-2023, 10:53 PM)cite uma situação de gameplay boa na história bethesda por favor  Loles  Loles  Loles  Loles

Eu me lembro de uma vez em que eu levei uma flechada no joelho.
Responder
#80
DinoSpD escreveu: (18-08-2023, 12:27 AM)Eu me lembro de uma vez em que eu levei uma flechada no joelho.
ok, lembrei dessas



Responder