Oficial Starfield [Microsoft+Bethesda]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
#41
Vilela escreveu: (17-08-2023, 11:47 AM)voltou o 1 mês por 5 reais
Agora é 14 dias
Responder
#42
Rodrigo Rey escreveu: (17-08-2023, 11:59 AM)Agora é 14 dias
Brabo, já da pra jogar o life of pie ou sei lá o nome daquela desgraça
Responder
#43
Rumores que a AMD vai falar sobre FSR 3 esse mês, e planeja soltar em setembro, muito provavelmente pra coincidir com o joguete. Não levo fé, mas seria interessante, até o jogo parece ser bem pesado pra CPU.
Responder
#44
Aí sim hein. Tomara que seja fácil de moddar os jogos que só tem o 2 com ele.
Responder
#45
frs3 é equivalente ao dlss 1.0
Responder
#46
Vilela escreveu: (17-08-2023, 12:52 PM)frs3 é equivalente ao dlss 1.0
Dlss 1 era merdalharaça, pelo menos um 1.5 vai ser.
Responder
#47
Rodrigo Rey escreveu: (17-08-2023, 11:59 AM)Agora é 14 dias

Tranquilo, não sei o quanto eu vou gostar do jogo considerando o histórico da Bethesda, mas esse parece melhor e quero testar Emotion
Responder
#48
Tiops escreveu: (17-08-2023, 01:20 PM)Tranquilo, não sei o quanto eu vou gostar do jogo considerando o histórico da Bethesda, mas esse parece melhor e quero testar Emotion
no que vc achou esse melhor? Loles
Responder
#49
Vilela escreveu: (17-08-2023, 01:23 PM)no que vc achou esse melhor?  Loles

Gameplay do tirinho pareceu bom.
Responder
#50
Tiops escreveu: (17-08-2023, 01:25 PM)Gameplay do tirinho pareceu bom.
putz Loles Loles Loles

é justamente a pior parte de tudo que foi mostrado
Responder
#51
Então, eu acho que a Bethesda era competente sim em fazer uns mundos bacanas, mas era o gameplay mais bosta possível. Esse que parece ter um gameplay melhor me dá esperanças.
Responder
#52
Tiops escreveu: (17-08-2023, 01:27 PM)Então, eu acho que a Bethesda era competente sim em fazer uns mundos bacanas, mas era o gameplay mais bosta possível. Esse que parece ter um gameplay melhor me dá esperanças.
mas os vídeos mostram justamente o contrário do que vc está falando, gunplay extremamente desengonçado, com inimigos esponja de balas, pior que fallout 4 e sem opção parar o tempo e escolher o membro igual nele

a esperança são mundos interessantes de se visitar e que as missões não sejam tão ruins quanto as de fallout 4

toda parte de craft e de no mans sky espero que seja opcional
Responder
#53
Concordo com o Tiops, parece o melhor gameplay deles com bastante folga.
Responder
#54
Vilela escreveu: (17-08-2023, 01:33 PM)mas os vídeos mostram justamente o contrário do que vc está falando, gunplay extremamente desengonçado, com inimigos esponja de balas, pior que fallout 4 e sem opção parar o tempo e escolher o membro igual nele

a esperança são mundos interessantes de se visitar e que as missões não sejam tão ruins quanto as de fallout 4

toda parte de craft e de no mans sky espero que seja opcional

Eu não achei pelos trailer n, se não me engano eles tiveram ajuda de empresa que sabe fazer gueimeplei inclusive pra fazer um gunplay melhor.

E eu não encostaria nessas merdas de crafting de jeito nenhum, Deus me livre.
Responder
#55
Gbraga escreveu: (17-08-2023, 01:33 PM)Concordo com o Tiops, parece o melhor gameplay deles com bastante folga.
realy?
acho nojento aquela barrinha de hp baixando ali

Responder
#56
Tiops escreveu: (17-08-2023, 01:25 PM)Gameplay do tirinho pareceu bom.

Acho q nunk joguei nada deles se tratando de RPG, mas depois do último gameplay me interessei tb. E Game Pass, né... não precisamos desembolsar 400ish pra ser se o jogo é bom, porra! Lol
Responder
#57
s3th escreveu: (17-08-2023, 01:44 PM)Acho q nunk joguei nada deles se tratando de RPG, mas depois do último gameplay me interessei tb. E Game Pass, né... não precisamos desembolsar 400ish pra ser se o jogo é bom, porra! Lol
não é fácil conseguir 5 reais para testar
Responder
#58
Gbraga escreveu: (17-08-2023, 01:33 PM)Concordo com o Tiops, parece o melhor gameplay deles com bastante folga.

A equipe do DOOM ajudou na parte dos tiroteios...
Responder
#59
Vilela acha que tá ruim? Chocado

Agora fomos surpreendidos.
Responder
#60
Vilela escreveu: (17-08-2023, 01:37 PM)realy?
acho nojento aquela barrinha de hp baixando ali

Isso é feio mesmo, mas é RPG, né, faz parte. As animações e efeitos de UI das armas tão excelentes, gunplay de qualidade.
Responder