Oficial Starfield [Microsoft+Bethesda]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
#21
Chozo Master escreveu: (16-08-2023, 06:52 PM)Jogar Baldurs Gate em controle Loles
Experiencia superior só no PC com KB+mouse e 4k 120fps.
Combate por turno.
Responder
#22
Chozo Master escreveu: (16-08-2023, 06:52 PM)Jogar Baldurs Gate em controle Loles
Experiencia superior só no PC com KB+mouse e 4k 120fps.
vc está achando que é tempo real? Loles Loles Loles , não tem diferença nenhuma o fps também Loles

nem sabe do que está falando
Responder
#23
Vilela escreveu: (16-08-2023, 07:36 PM)vc está achando que é tempo real?  Loles  Loles  Loles  , não tem diferença nenhuma o fps também  Loles

nem sabe do que está falando
Tanto pelo controle, como pela quantidade de fps, acho que ele não conhece o combate do jogo mesmo. Loles
Responder
#24
O que fps tem a ver com turnos? Loles
Roda liso aqui
Responder
#25
Chozo Master escreveu: (16-08-2023, 08:03 PM)O que fps tem a ver com turnos? Loles
Roda liso aqui
como se jogar em 60fps ou até mesmo 30 fosse morrer nesse tipo de jogo Loles
Responder
#26
É bonus.
Vcs dois é que não jogaram.
Responder
#27
Chozo Master escreveu: (16-08-2023, 06:52 PM)Jogar Baldurs Gate em controle Loles
Experiencia superior só no PC com KB+mouse e 4k 120fps.


O cara curte um point click Loles
Responder
#28
Abstrat escreveu: (16-08-2023, 08:25 PM)O cara curte um point click Loles
ele fala que é paladino do gameplay, porém curte point click, falou que curtiu o filme andável prague tale lá, é cada um
Responder
#29
Chozo Master escreveu: (16-08-2023, 06:52 PM)Jogar Baldurs Gate em controle Loles
Experiencia superior só no PC com KB+mouse e 4k 120fps.
É ruim é? Por ser turn based achei que não teria problema.
Responder
#30
Gbraga escreveu: (16-08-2023, 09:39 PM)É ruim é? Por ser turn based achei que não teria problema.
"

É isométrico né? Feito pra jogar com mouse...
Responder
#31
InuK9 escreveu: (16-08-2023, 09:52 PM)"

É isométrico né? Feito pra jogar com mouse...
O 3 é estilo Dragon Age, pelo que vi do Aris jogando. Câmera chega bem perto na exploração e tal, você afasta o quanto precisa durante o combate.
Responder
#32
InuK9 escreveu: (16-08-2023, 09:52 PM)"

É isométrico né? Feito pra jogar com mouse...
vc controla seu personagem, não é de clicar em bichinho com o mouse
Responder
#33
Gbraga escreveu: (16-08-2023, 10:17 PM)O 3 é estilo Dragon Age, pelo que vi do Aris jogando. Câmera chega bem perto na exploração e tal, você afasta o quanto precisa durante o combate.
pelo q eu entendi, são os dois

se vc joga com controle, ele aproxima e põe a camera atrás do personagem, com analog na movimentaçao

se for com teclado e mouse, ele afasta e adota um estilo isométrico, com click pra ir até algum lugar
Responder
#34
Só joguei no mouse e tem a visão clássica desse tipo de jogo, sabia não que era diferente no gamepad.
Responder
#35
A câmera não fica atrás do personagem não.
Ela pode aproximar e ficar inclinada, mas ainda não se vê o horizonte como em um jogo terceira pessoa. Vc tb pode afastar pra visão estratégica mesmo no controle.

Mas andar não é mt problema. O pior pra mim é o combate no controle. É mt mais fácil usar o mouse pra clicar nas posições e nos inimigos do que ir deslizando um “alvo” chão como se fosse o mouse.
Responder
#36
InuK9 escreveu: (16-08-2023, 09:52 PM)"

É isométrico né? Feito pra jogar com mouse...

Não... quando você joga com controle ele muda o tipo de camera para terceira pessoa, mesmo no PC....

Biomassabc escreveu: (17-08-2023, 12:06 AM)pelo q eu entendi, são os dois

se vc joga com controle, ele aproxima e põe a camera atrás do personagem, com analog na movimentaçao

se for com teclado e mouse, ele afasta e adota um estilo isométrico, com click pra ir até algum lugar

Exatamente.
Responder
#37
Chozo Master escreveu: (17-08-2023, 10:08 AM)A câmera não fica atrás do personagem não.
Ela pode aproximar e ficar inclinada, mas ainda não se vê o horizonte como em um jogo terceira pessoa. Vc tb pode afastar pra visão estratégica mesmo no controle.

Mas andar não é mt problema. O pior pra mim é o combate no controle. É mt mais fácil usar o mouse pra clicar nas posições e nos inimigos do que ir deslizando um “alvo”  chão como se fosse o mouse.
Da pra ter a câmera mais próxima pra exploração no teclado também? Dragon Age dava, eu curtia isso, rs. Realmente mouse virtual é um estilo de UI que eu detesto, mas gosto de ver os personagens e cenários mais de perto fora do combate.
Responder
#38
Tem algum esqueminha meio barato de pegar Gamepass pra testar isso aí na Cloud por um mês?
Responder
#39
Tiops escreveu: (17-08-2023, 11:25 AM)Tem algum esqueminha meio barato de pegar Gamepass pra testar isso aí na Cloud por um mês?

tinha o primeiro mes a 5 reais, mas a medida q o lançamento se aproxima, MS ta tirando tds as opções de desconto. O mais "barato" a longo prazo continua sendo a conversão de gold pra gamepass Ultimate, mas nem eh mais tão vantajoso assim, e provavelmente deve acabar em breve tbm...
Responder
#40
Tiops escreveu: (17-08-2023, 11:25 AM)Tem algum esqueminha meio barato de pegar Gamepass pra testar isso aí na Cloud por um mês?
voltou o 1 mês por 5 reais
Responder