Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
#41
Amilima escreveu: (10-04-2023, 10:26 AM)Sampaoli seria engraçado a cada jogo pedindo um reforço diferente. Lol

Eu acho que prefiro até o Tite ao Sampaoli.

Sampaoli é um daqueles casos que tá na cara que não daria certo. Lol
Responder
#42
HeRinger escreveu: (10-04-2023, 10:31 AM)Eu acho que prefiro até o Tite ao Sampaoli.

Sampaoli é um daqueles casos que tá na cara que não daria certo. Lol

Ele também não teria o apoio dos líderes do elenco. Só JJ teria tranquilidade no começo do trabalho. Gabigol com Tite ia ser engraçado, pq ele ficou magoado que não foi pra copa.
Responder
#43
Sorte que o FLA fatura 1 bilhão por temporada, aí pode pagar recisões de boa.
Responder
#44
Eu ri da declaração do Endrick retrucando Ana Thais, mas ao mesmo é tempo é engraçado ele falar que jogou três campeonatos e ganhou três títulos como só fosse possível por causa dele. Lol

Puro suco de Brasil. Emotion
Responder
#45
SeuMadruga escreveu: (10-04-2023, 05:41 PM)Sorte que o FLA fatura 1 bilhão por temporada, aí pode pagar recisões de boa.

Pior que essa arrecadação toda serve só para inflacionar o mercado. Gastam muito mal, qualquer naba tem salário altíssimo.
Responder
#46
Amilima escreveu: (10-04-2023, 06:43 PM)Eu ri da declaração do Endrick retrucando Ana Thais, mas ao mesmo é tempo é engraçado ele falar que jogou três campeonatos e ganhou três títulos como só fosse possível por causa dele. Lol

Puro suco de Brasil. Emotion

Essa Ana Thaís é péssima, desde 2016 essa mulher solta uma pérola mais burra q a outra  Crylol

Nash escreveu: (10-04-2023, 07:18 PM)Pior que essa arrecadação toda serve só para inflacionar o mercado. Gastam muito mal, qualquer naba tem salário altíssimo.

Tá igual Premier League com seus valores inflados
Responder
#47
Fener ganhou ontem e o JJ se mantém na briga pelo título. Acho muito difícil ele vir, tá disputando dois campeonatos ainda com chance de ganhar. =(

Os putos vão fechar com o Jorge errado, vocês vão ver. Vai dar muito errado, pqp.
Responder
#48
Flamengo daria mais certo se parasse de fritar os técnicos por pouca coisa. Se tivessem ficado com o Dorival, nada disso teria acontecido. Aliás, esse hábito já vem de muito tempo, desde aqueles tempos do Abelão, do Muralha tbm...
Responder
#49
HeRinger escreveu: (11-04-2023, 10:09 AM)Fener ganhou ontem e o JJ se mantém na briga pelo título. Acho muito difícil ele vir, tá disputando dois campeonatos ainda com chance de ganhar.  =(

Os putos vão fechar com o Jorge errado, vocês vão ver. Vai dar muito errado, pqp.

O foda que o JJ fica sempre de conversinha, parece q ele fica só enrolando.  Crylol

Copa do Brasil começando, brasileiro já começa fim de semana e semana que vem segunda rodada da Libertadores, olha pode dar muito ruim ficar o FLA sem comando assim.
Responder
#50
E o Remo que fez um gol pra cada remo que o corinthians tem no escudo Loles
Responder
#51
Esquece essa merda, porra!
Responder
#52
Amilima escreveu: (13-04-2023, 09:56 AM)Esquece essa merda, porra!
Com o Lazaro não dá, chamem qualquer um que não se chame Vitor Pereira, ou teremos um ano terrível
Responder
#53
Undying escreveu: (13-04-2023, 01:28 PM)Com o Lazaro não dá, chamem qualquer um que não se chame Vitor Pereira, ou teremos um ano terrível

Deixa o homem trabalhar.
Responder
#54
Uai, mas não teve comoção com a saída do VP? Cara era ídolo do coringão, tem que chamar de volta agora que esse grande treinador está livre no mercado.
Responder
#55
Nash escreveu: (13-04-2023, 02:43 PM)Uai, mas não teve comoção com a saída do VP? Cara era ídolo do coringão, tem que chamar de volta agora que esse grande treinador está livre no mercado.

Agora que o VP foi embora do Brasil, os corinthianos terão que parar com os memes e enxergar a realidade  Loles
Responder
#56
Loles

Tomando baile do Maringá.
A impressão que dá é que tem 11 Arões em campo.
Responder
#57
Flamengo perdeu mais uma, desta vez para o poderoso Maringá Emotion
Responder
#58
[Imagem: 55JqhI5.jpg]

Emotion
Responder
#59


O cara tava inspirado, sobrou pra todos hahahahaha
Responder
#60
Mengão desfacelado.

Não chore porque acabou, sorria porque aconteceu.
Responder