Start Select Fórum

Versão completa: Oficial Futebol Brasileiro 2024
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
[Imagem: EXk4Slu.gif]

Oficial Futebol Brasileiro 2024
--
[Imagem: 8Mf2uPh.png]

Rodada da semana:

Campeão Libertadores 2024:

Campeão Copa do Brasil 2024:

Campeão Brasileiro 2024:

segunda
terça
[Imagem: BlyHATz.png]

A Libertadores começa a fase de grupos amanhã, mas eu to mesmo interessado quando começar o Brasileirão, muito time bom junto, vai ser interessante, na expectativa de bons jogos esse ano.
E fazia tempo que não tínhamos os 4 grande do RJ juntos.
Quarta

Maldito madruga mal vi seus movimentos.
Loles 

o tópico nem começou e vcs já querem meter umas 200 páginas floodando  Bigode2
Quinta
Vão cair: Cruzeiro, Goiás, Cuiabá e Coritiba.

Mas sonho mesmo é ver o Santos caindo
(03-04-2023, 08:48 PM)PJ_nick escreveu: [ -> ]Vão cair: Cruzeiro, Goiás, Cuiabá e Coritiba.

Mas sonho mesmo é ver o Santos caindo
pq? Loles Loles

nunca fez mal a ninguém
Vai Curintia!!!
(03-04-2023, 09:01 PM)Vilela escreveu: [ -> ]pq?  Loles  Loles

nunca fez mal a ninguém
Fazer diminuir essa lista de times incaíveis. São Paulo se bobear algum ano pode tropeçar tbm.

Pena que o Flamengo se estruturou, esse time seria o mais gostosin de ver caindo =(
(03-04-2023, 11:20 PM)PJ_nick escreveu: [ -> ]Fazer diminuir essa lista de times incaíveis. São Paulo se bobear algum ano pode tropeçar tbm.

Pena que o Flamengo se estruturou, esse time seria o mais gostosin de ver caindo =(
quanto ódio Loles
To bem curioso de ver o Cruzeiro, parece ser um time tão frágil para uma série A  Crylol

O Santos ultimamente parece que corre risco mas sempre surge uns jovens que salvam e depois o Flamengo vai lá e compra um ou outro deles.
Tá rolando rumor de Tite ganhando força nos bastidores do Flamengo.  Crylol

Parabéns pelos títulos, Palmeiras. Ano que vem tentamos novamente. Emotion
(03-04-2023, 09:54 PM)Amilima escreveu: [ -> ]Vai Curintia!!!

Vamos.
(07-04-2023, 07:32 PM)HeRinger escreveu: [ -> ]Tá rolando rumor de Tite ganhando força nos bastidores do Flamengo.  Crylol

Parabéns pelos títulos, Palmeiras. Ano que vem tentamos novamente. Emotion

Não gosto nada do estilo de jogo dele, mas numa coisa certamente teria grande vantagem sobre o VP: ele teria o vestiário. Jogador brasileiro é vagabundo e se não gosta do técnico não faz o mínimo esforço para jogar e me parece o caso do VP.
Seria o mano 2, sairia com 1 semana
(07-04-2023, 08:02 PM)Nash escreveu: [ -> ]Não gosto nada do estilo de jogo dele, mas numa coisa certamente teria grande vantagem sobre o VP: ele teria o vestiário. Jogador brasileiro é vagabundo e se não gosta do técnico não faz o mínimo esforço para jogar e me parece o caso do VP.

Pior que todas notícias de bastidores que eu li dão conta que o vestiário é a única parte positiva no trabalho dele até agora. Aparentemente ele se deu conta dos vacilos no Curintia e ficou mais maleável no Flamengo.

Acho o Tite um técnico superestimado, com um estilo que simplesmente não daria certo no Flamengo.
Pois é, as notícias que saem é que o elenco respeita o VP, ah eu não queria o Tite no meu time não.
É, mas é difícil de acreditar que isso não só resposta protocolar.
Primeiro que não queriam que o Dorival saísse, segundo que o cara não é lá a simpatia de pessoa e terceiro que não está conseguindo extrair nada do time.

Time não corre, não marca, não ataca, não se esforça. Tá feio o negócio.
Tudo bem que fisicamente o meigo também está péssimo.