Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
#21
Meiguinho na roda.
Responder
#22
Vitor Pereira cai hoje.
Responder
#23
Domingo de páscoa com chocolate


HeRinger escreveu: (09-04-2023, 07:16 PM)Vitor Pereira cai hoje.

Se manter vai ser uma decisão muita estranha.
Responder
#24
Amilima escreveu: (09-04-2023, 07:28 PM)Domingo de páscoa com chocolate



Se manter vai ser uma decisão muita estranha.

Acho que não tem chance dele ficar depois dessa.

Para sua alegria. Lol

Só vem JJ. Emotion
Responder
#25
Só a segunda vinda de Cristo JJ, pro Flamengo ter uma certa paz com a torcida com respeito a técnico.
Responder
#26


Com o Coudet ainda empregado e o Dorival nesses papos com o Galo (sendo verdade isto) o Dorival nem vai ter mais moral pra achar ruim o Fla trocar ele pelo VP, ninguém se respeita nessa merda.



se isto não é pra derrubar o VP eu não sei de mais nada
Responder
#27
Mandar o Coudet embora agora é estupidez tremenda. O trabalho dele até agora é razoavelmente bom do que vi do Galo jogando. O maior problema é a Hulk dependência.
Responder
#28
Amilima escreveu: (09-04-2023, 07:36 PM)Só a segunda vinda de Cristo JJ, pro Flamengo ter uma certa paz com a torcida com respeito a técnico.

Se o trabalho for bom, maravilha. Se o trabalho for ruim, pelo menos afasta esse fantasma para sempre. Win win.
Responder
#29
Flamengo é bizarro lol
Responder
#30
HeRinger escreveu: (09-04-2023, 08:01 PM)Se o trabalho for bom, maravilha. Se o trabalho for ruim, pelo menos afasta esse fantasma para sempre. Win win.

JJ já tá livre no mercado?
Responder
#31
É, se não paga a multa de uns três técnicos por ano não é o Flamengo.

Amilima escreveu: (09-04-2023, 07:56 PM)Mandar o Coudet embora agora é estupidez tremenda. O trabalho dele até agora é razoavelmente bom do que vi do Galo jogando. O maior problema é a Hulk dependência.

Mas foi ele mesmo que andou disparando contra o Atlético, não?
Responder
#32
Nash escreveu: (09-04-2023, 08:10 PM)É, se não paga a multa de uns três técnicos por ano não é o Flamengo.


Mas foi ele mesmo que andou disparando contra o Atlético, não?

Ele deu uma entrevista pós-jogo bem destemperada, mas no outro dia pediu desculpas porque não estava pensando direito após perder em casa na estreia. Mas segundo ele estava incomodado com a multa caso ele trocasse de time.
Responder
#33
Coudet e Galo chegaram a um acordo há duas semanas e retiraram a multa rescisório, dos dois lados. Qualquer momento ele pode pedir o chapéu ou o clube mandar ele embora, sem multa.

Nem acharia ruim ele no Flamengo. Melhor que Tite. Tite não pqp.
Responder
#34
[Imagem: XFW0NN1.png]

Emotion
Responder
#35
Caiu mesmo.

Nomes em pauta até agora: Sampaoli (Loles), JJ, Coudet e Tite.
Responder
#36
HeRinger escreveu: (10-04-2023, 09:38 AM)Caiu mesmo.

Nomes em pauta até agora: Sampaoli (Loles), JJ, Coudet e Tite.

quando vc tem o Maracanã todo te xingando, aí já era mesmo. O Sampaoli eu já quis ele no Palmeiras, mas ele escolheu o Galo pq disse que o Palmeiras não tinha grana pra investir nos nomes que ele queria para competir com o Flamengo, hoje em dia não sei se ele ainda pode fazer um time jogar um bom futebol e ser campeão.

Agora destes nomes, o Tite sabe eu não sei, não parece aguentar a pressão que é treinar o Flamengo.

Sorte que o FLA tem grana, pq essas recisões são caras hein.
Responder
#37
SeuMadruga escreveu: (10-04-2023, 09:52 AM)quando vc tem o Maracanã todo te xingando, aí já era mesmo. O Sampaoli eu já quis ele no Palmeiras, mas ele escolheu o Galo pq disse que o Palmeiras não tinha grana pra investir nos nomes que ele queria para competir com o Flamengo, hoje em dia não sei se ele ainda pode fazer um time jogar um bom futebol e ser campeão.

Agora destes nomes, o Tite sabe eu não sei, não parece aguentar a pressão que é treinar o Flamengo.

Sorte que o FLA tem grana, pq essas recisões são caras hein.

Sampaoli é loucão, não ia durar dois meses com os experimentos dele. Loles

O único nome que a torcida teria paciência nesse momento é o JJ. E eu acho que ele ia sofrer no início também, mas pelo menos ia ter mais tranquilidade para trabalhar que qualquer outro. Flamengo não é para amadores.
Responder
#38
HeRinger escreveu: (10-04-2023, 09:55 AM)Sampaoli é loucão, não ia durar dois meses com os experimentos dele. Loles

O único nome que a torcida teria paciência nesse momento é o JJ. E eu acho que ele ia sofrer no início também, mas pelo menos ia ter mais tranquilidade para trabalhar que qualquer outro. Flamengo não é para amadores.

Olha deveria ir com um interino por enquanto e espear o JJ, pq aí já tira de vez esse fantasma, ou vai dar muito certo ou então não vai dar em nada, pq desde 2020 que vive este fantasma aí, deveria já trazer o velho e pronto!
Responder
#39
Amilima escreveu: (09-04-2023, 08:06 PM)JJ já tá livre no mercado?

Segundo a ESPN:

Um dos supostos alvos para assumir a vaga deixada por Tite na seleção brasileira, o técnico Jorge Jesus poderá seguir no Fenerbahçe por mais uma temporada. De acordo com informações do diário A Bola, o clube turco oficializou uma oferta de renovação de contrato com o português para o próximo ano.

O atual vínculo entre as partes se encerra no próximo mês de maio. O A Bola informa ainda que o Fenerbahçe aguarda uma resposta oficial de Jorge Jesus até o final deste mês. Além da seleção brasileira, Jorge Jesus também é constantemente especulado a respeito de um possível retorno ao futebol nacional.

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_...-temporada
Responder
#40
Sampaoli seria engraçado a cada jogo pedindo um reforço diferente. Lol
Responder