Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
e não entendo em 2024 nego ainda ficar emocionado com vendas de joguinho Lol
quando você achar que vendas = qualidade, ou como um grande exemplo que o jogo é bom, lembre desses números aqui

[Imagem: Captura-de-tela-2024-02-28-175312.png]
Responder
Dehumanizer escreveu: (28-02-2024, 05:51 PM)Assistir jogo no Twitch Loles Loles Loles Loles Loles
é o maior parâmetro e os streamers são as maiores autoridades de qualquer assunto para o user wolfwood
Responder
verdade
Responder
Kadaj escreveu: (28-02-2024, 04:09 PM)Mas se elas fossem boas o suficiente e não quebrassem (tão fácil) vc simplesmente não pegaria mais armas. Ou trocaria uma por outra porque ela tem uma qualidade a mais que a que vc já tem... Mas ficaria com uma só dessas duas.

Sei lá, eu até acho bom arma ter durabilidade e inclusive com o bônus de dano de quando ela quebra. Mas poderia dar pra consertar, pra manter aquela arma que vc gosta, e um inventário pequeno mesmo pra vc não poder se encher de armas.

Quantas armas vc efetivamente destrói pra matar um mid boss?
Quantas vc mantém no inventário mas nunca usa de fato?
Então, eu costumo usar uma só, e bastante flechada, se atacar o ponto fraco direitinho uma nem quebra, e tem a questão de fundir as armas com materiais bons, as que você pega, servem só para colocar material farmado de monstro.

Jack Russel escreveu: (28-02-2024, 04:53 PM)Vocês tão se apegando muito ao SS nessa discussão, o meu questionamento(e acredito que o do wolfwood também) não é levando em consideração só aqui. E sim uma sensação geral que o jogo  sumiu mesmo.

Por exemplo, abri agora a twitch aqui:

[Imagem: 01sM7gm.png]

Ai eu olho The Gotyer 3, um jogo de 10 anos de idade:

[Imagem: Cfhphe2.png]

Helder, da superestimada From:

[Imagem: jM4xmDh.png]

Diferença brutal. Eu ia comparar o Breath of the Wild, mas tem muito pouca gente. Imagino que deva ser porque a galera "migrou" pro Tears então talvez seja injusto comparar.

EDIT: Curioso que seguidores Zelda tem muito mais que os outros dois, mas espectadores é o contrário. O nome Zelda tem muito peso. Galera segue, mas assistir é outra história.
Nintendo vs jogo em plataformas que apoiam streaming na twitch
Responder
tiktok vs twitch
Responder
Gbraga escreveu: (28-02-2024, 05:56 PM)Chegou o Bambam

Bora, cumpade! Hora do show, porra!
Responder
Wander escreveu: (28-02-2024, 05:03 PM)Tem mais seguidores não, fi, lê direito. Zelda TOTK tem 295 mil seguidores, TW3 tem 2,5 milhões de seguidores e Elden Ring 1,4 milhões de seguidores.

Eu sei que pra vc é um conceito bem louco, mas tenta pelo menos uma vez na vida jogar o jogo antes de falar merda. Pega um emulador e joga, sei la.
Responder
InuK9 escreveu: (29-02-2024, 05:39 AM)Eu sei que pra vc é um conceito bem louco, mas tenta pelo menos uma vez na vida jogar o jogo antes de falar merda.  Pega um emulador e joga, sei la.

Eu falei merda pq literalmente li o q estava escrito? Wacko
Responder
InuK9 escreveu: (29-02-2024, 05:39 AM)Eu sei que pra vc é um conceito bem louco, mas tenta pelo menos uma vez na vida jogar o jogo antes de falar merda. Pega um emulador e joga, sei la.

É o Serge Clone do SIDSTART cara, você realmente acha que ele fala com algum embasamento?
Responder
Não sei se eu estou manjando mas também não entendi o ataque ao Serge. Ele de fato só descreveu o que tava escrito ali :-o
Responder
Nintendo serious religion eterna Loles Loles Loles


Não pode nem constatar a realidade pq fica feio pra Nintendo e isso é uma blasfêmia
Responder
é muita doença
Responder
InuK9 escreveu: (29-02-2024, 05:39 AM)Eu sei que pra vc é um conceito bem louco, mas tenta pelo menos uma vez na vida jogar o jogo antes de falar merda.  Pega um emulador e joga, sei la.
Chamou de harmonizado
Responder
Gbraga escreveu: (29-02-2024, 10:45 AM)Chamou de harmonizado

Lol
Responder
Gbraga escreveu: (29-02-2024, 10:45 AM)Chamou de harmonizado

Loles Loles Loles
Responder