Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
wolfwood escreveu: (27-02-2024, 10:24 AM)Eu concordo que o fórum ta mais morto e talvez tenha sido mais isso do que qualquer coisa, mas antes do lançamento tinha muito mais movimento no tópico entorno do game, lançou e um mês depois quase ninguém falando mais nada, pra um jogo que todo mundo chamava de GOTY
Bom sinal, o jogo lançou e geral parou de postar pra jogar.
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (28-02-2024, 09:41 AM)Bom sinal, o jogo lançou e geral parou de postar pra jogar.

Wishful thinking
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (28-02-2024, 09:41 AM)Bom sinal, o jogo lançou e geral parou de postar pra jogar.

não disse que não jogaram, disse que foi esquecido, por isso, flop

ainda mais pra um jogo que já é tido como GOTY supremo antes mesmo de sair, só pelo nome, de uma franquia que nego fica criando fanfic de timeline adoidado...


qualquer Yakuza da semana os cabra ao menos comenta momentos do jogo, único user que lembro falar de qualquer coisa da jogatina dele foi o bruNo

o resto só video de carrinho, que nem foi a pessoa que filmou
Responder
wolfwood escreveu: (28-02-2024, 02:43 PM)não disse que não jogaram, disse que foi esquecido, por isso, flop

ainda mais pra um jogo que já é tido como GOTY supremo antes mesmo de sair, só pelo nome, de uma franquia que nego fica criando fanfic de timeline adoidado...


qualquer Yakuza da semana os cabra ao menos comenta momentos do jogo, único user que lembro falar de qualquer coisa da jogatina dele foi o bruNo

o resto só video de carrinho, que nem foi a pessoa que filmou

Um dos.unicos users que joga nesse fórum. Bom user.
Responder
bruNo escreveu: (28-02-2024, 03:21 PM)Um dos.unicos users que joga nesse fórum. Bom user.

Crylol
Responder
Vou fazer o que fiz com Xeno 3, deixar o pessoal cozinhar o emulador por um tempo para jogar a melhor versão
Responder
Meio Kilo escreveu: (26-02-2024, 06:34 PM)é assim, e tem arma farelo,e outras que duram, eu ando com marreta, wands, espadas vagabas, e espadas boas para mid boss, direto o problema é não ter espaço para pegar mais arma, mais do que elas quebrarem.

Mas se elas fossem boas o suficiente e não quebrassem (tão fácil) vc simplesmente não pegaria mais armas. Ou trocaria uma por outra porque ela tem uma qualidade a mais que a que vc já tem... Mas ficaria com uma só dessas duas.

Sei lá, eu até acho bom arma ter durabilidade e inclusive com o bônus de dano de quando ela quebra. Mas poderia dar pra consertar, pra manter aquela arma que vc gosta, e um inventário pequeno mesmo pra vc não poder se encher de armas.

Quantas armas vc efetivamente destrói pra matar um mid boss?
Quantas vc mantém no inventário mas nunca usa de fato?
Responder
O fórum vai acabar em brigas e tudo pq o jadak upou o tópico errado. Emotion

[Imagem: tumblr_pqr4qd4DPD1w0433po1_500.gif]
Responder
tipo, sem querer ser chato citando Souls, falando na moral mesmo, DS1 tbm tinha algumas armas que comiam durabilidade, DS2 as armas quebravam fácil demais, DS3 já nem era problema, Elden Ring nem tem durabilidade mais


tem que ver os gargalos do que os jogadores acham problemáticos e tentar mudar cada jogo que passa, meteram a fusão de armas que só é uma cola de um asset um no outro e acharam que estavam abalando
Responder
wolfwood escreveu: (28-02-2024, 04:28 PM)tipo, sem querer ser chato citando Souls, falando na moral mesmo, DS1 tbm tinha algumas armas que comiam durabilidade, DS2 as armas quebravam fácil demais, DS3 já nem era problema, Elden Ring nem tem durabilidade mais


tem que ver os gargalos do que os jogadores acham problemáticos e tentar mudar cada jogo que passa, meteram a fusão de armas que só é uma cola de um asset um no outro e acharam que estavam abalando

A questão da durabilidade eu realmente não acho muito legal, eu rpeferia que tivesse opção de reparar as armas em zelda, nem que fosse algo com diminish return onde cada vez que vc repara uma arma a durabilidade total é reduzida em 20%
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (28-02-2024, 09:41 AM)Bom sinal, o jogo lançou e geral parou de postar pra jogar.

pois é

eu tenho o jogo desde 24 de dezembro, e desde lá to jogando, agora falta resolver Rito e Gerudo, já liberei todo subterrâneo e todas as Tears, peguei a Master Sword e o Hylian Shield e faltam 20 shrines pra finalizar elas todas e ganhar o item especial, tô com 195 horas

to nessa, prefiro jogar do que ficar aqui comentando ou acessando o fórum, ainda mais quando vc tem vida adulta, boletos, casa pra cuidar, roupas pra lavar

se Tears fosse esse flop aí não teria vendido mais de 20 milhões em 7 meses e ainda custa 69,99 dólares

muito melhor ficar jogando o jogo que vc gosta, do que ficar perdendo tempo aqui no fórum e ter que ler esse monte de baboseiras e choradeira de gente com mais de 30 anos e outros com mais de 40 anos  Assov
Responder
SeuMadruga escreveu: (28-02-2024, 04:40 PM)pois é

eu tenho o jogo desde 24 de dezembro, e desde lá to jogando, agora falta resolver Rito e Gerudo, já liberei todo subterrâneo e todas as Tears, peguei a Master Sword e o Hylian Shield e faltam 20 shrines pra finalizar elas todas e ganhar o item especial, tô com 195 horas

to nessa, prefiro jogar do que ficar aqui comentando ou acessando o fórum, ainda mais quando vc tem vida adulta, boletos, casa pra cuidar, roupas pra lavar

se Tears fosse esse flop aí não teria vendido mais de 20 milhões em 7 meses e ainda custa 69,99 dólares

muito melhor ficar jogando o jogo que vc gosta, do que ficar perdendo tempo aqui no fórum e ter que ler esse monte de baboseiras e choradeira de gente com mais de 30 anos e outros com mais de 40 anos  Assov
a solidão do gamer adulto preto
Responder
Vocês tão se apegando muito ao SS nessa discussão, o meu questionamento(e acredito que o do wolfwood também) não é levando em consideração só aqui. E sim uma sensação geral que o jogo  sumiu mesmo.

Por exemplo, abri agora a twitch aqui:

[Imagem: 01sM7gm.png]

Ai eu olho The Gotyer 3, um jogo de 10 anos de idade:

[Imagem: Cfhphe2.png]

Helder, da superestimada From:

[Imagem: jM4xmDh.png]

Diferença brutal. Eu ia comparar o Breath of the Wild, mas tem muito pouca gente. Imagino que deva ser porque a galera "migrou" pro Tears então talvez seja injusto comparar.

EDIT: Curioso que seguidores Zelda tem muito mais que os outros dois, mas espectadores é o contrário. O nome Zelda tem muito peso. Galera segue, mas assistir é outra história.
Responder
wolfwood escreveu: (28-02-2024, 02:43 PM)qualquer Yakuza da semana os cabra ao menos comenta momentos do jogo, único user que lembro falar de qualquer coisa da jogatina dele foi o bruNo
Vamos ver:

[Imagem: XMgF1Le.png]

Empatado com o "jogo da década", tendo muito menos seguidores. Mas vou considerar que o jogo foi lançado literalmente mês passado.
Responder
Tem mais seguidores não, fi, lê direito. Zelda TOTK tem 295 mil seguidores, TW3 tem 2,5 milhões de seguidores e Elden Ring 1,4 milhões de seguidores.
Responder
Vish, pior ainda então. Flopou forte Lol
Responder
Jack Russel escreveu: (28-02-2024, 04:53 PM)Vocês tão se apegando muito ao SS nessa discussão, o meu questionamento(e acredito que o do wolfwood também) não é levando em consideração só aqui. E sim uma sensação geral que o jogo  sumiu mesmo.

Por exemplo, abri agora a twitch aqui:

[Imagem: 01sM7gm.png]

Ai eu olho The Gotyer 3, um jogo de 10 anos de idade:

[Imagem: Cfhphe2.png]

Helder, da superestimada From:

[Imagem: jM4xmDh.png]

Diferença brutal. Eu ia comparar o Breath of the Wild, mas tem muito pouca gente. Imagino que deva ser porque a galera "migrou" pro Tears então talvez seja injusto comparar.

EDIT: Curioso que seguidores Zelda tem muito mais que os outros dois, mas espectadores é o contrário. O nome Zelda tem muito peso. Galera segue, mas assistir é outra história.
jogo da nintendo dão strike na twitch e no youtube, só os mais corajosos arriscam perder o canal
Responder
ihhhh rapaz, olha esses números, cimentou a certeza...

isso pq Tears fez de tudo para ser o Zelda mais bazingueiro de todos


SeuMadruga escreveu: (28-02-2024, 04:40 PM)pois é

eu tenho o jogo desde 24 de dezembro, e desde lá to jogando, agora falta resolver Rito e Gerudo, já liberei todo subterrâneo e todas as Tears, peguei a Master Sword e o Hylian Shield e faltam 20 shrines pra finalizar elas todas e ganhar o item especial, tô com 195 horas

to nessa, prefiro jogar do que ficar aqui comentando ou acessando o fórum, ainda mais quando vc tem vida adulta, boletos, casa pra cuidar, roupas pra lavar

se Tears fosse esse flop aí não teria vendido mais de 20 milhões em 7 meses e ainda custa 69,99 dólares

muito melhor ficar jogando o jogo que vc gosta, do que ficar perdendo tempo aqui no fórum e ter que ler esse monte de baboseiras e choradeira de gente com mais de 30 anos e outros com mais de 40 anos  Assov

tem que ver essa tentativa de diminuir o interlocutor ai, nego adora achar que Zelda, ou títulos da Nintendo no geral, são realmente uns trem único, evento gamer que vale a pena esperar um tempo de desenvolvimento absurdo pro nível de produção, adoram chamar de jogo da década, GOTY do ano que lançar, postar clip de tiktok, gozando com número de vendas, mas quando é pra discutir o jogo EM UM FÓRUM DE JOGUINHOS vem com esses papos ai Lol


Se você posta uma zoadinha sobre o game, não da pra discutir no tópico, não da pra levar a sério, se você embasa uma critica do jogo ou questiona a ausência de discussão, "eu tava jogando o game e não tive tempo de postar" mas quando é pra tietar não mede superlativos Lol
Responder
Assistir jogo no Twitch Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Chegou o Bambam
Responder