Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
#61
Pandora escreveu: (04-04-2022, 09:38 PM)No spoiler abaixo, a luta final. E sem fantasminha ou summon, para desespero do wolfwood


Moveset legalzão, brabo também a música ser o tema principal mas mais nevozo. Não esperava logo o Radagon de final bois, mas olhando pra arena e pro começo da cutscene pulada parece que é o que tava rolando no começo do trailer de anúncio então? Que aquele home-mulhé que parecia que trocava entre os dois tava marretando algo. Ali era a From mostrando como o Elden Ring foi quebrado?

Não dá pra usar o cavalinho contra a ambulância?

LOPES ataque do Divine Dragon no final bois Emotion

Mugen Souls.
Responder
#62
AH É, vi um streamer enfrentando o Plastic Sex ontem, achei do caralho a luta, tem cara de pelo menos top 3 dragões da From. Não é reusado não, né?

Tanilook manja de dragãozinho.
Responder
#63
Gbraga escreveu: (04-04-2022, 09:52 PM)AH É, vi um streamer enfrentando o Plastic Sex ontem, achei do caralho a luta, tem cara de pelo menos top 3 dragões da From. Não é reusado não, né?

Tanilook manja de dragãozinho.

Pior que tem umas paradas de kalamito e midir nele. Lol

Mas o bicho é bem apelão.
Responder
#64
Falando em dragão, eu fiquei com uma dúvida: aquele dragão q a gente encontra em Altus Plains é o mesmo q solta raios em Crumbling Farum Azula?

Fugi dele na primeira aparição e deixei pra matar no fim do jogo.
Responder
#65
Maedhros escreveu: (04-04-2022, 09:54 PM)Pior que tem umas paradas de kalamito e midir nele. Lol

Mas o bicho é bem apelão.
Ah sim, deu pra reparar nos ataquin do Midinho, digo reusado dentro de Elden Ring.
Responder
#66
Gbraga escreveu: (04-04-2022, 10:09 PM)Ah sim, deu pra reparar nos ataquin do Midinho, digo reusado dentro de Elden Ring.

Pior que tem também. Tem um outro dragão que é praticamente uma versão mais fraca dele. Lol
Responder
#67
Maedhros escreveu: (04-04-2022, 10:13 PM)Pior que tem também. Tem um outro dragão que é praticamente uma versão mais fraca dele. Lol
[Imagem: W5EIKdT.png]
Responder
#68
Temos a escala definitiva de bosses mais difíceis da From atualizada após ER.

Em primeiro, o sem mãe que é um filho da puta, Orfan of Kos.

Em segundo, hesitação é derrota, Lord Ishin.

Em terceiro, bois que não conhece a derrota, Malena
Responder
#69
Pandora escreveu: (04-04-2022, 10:35 PM)Temos a escala definitiva de bosses mais difíceis da From atualizada após ER.

Em primeiro, o sem mãe que é um filho da puta, Orfan of Kos.

Em segundo, hesitação é derrota, Lord Ishin.

Em terceiro, bois que não conhece a derrota, Malena

Acho Malenia pior q o Orphan of Kos, na verdade acho ela o boss mais difícil da série.
Responder
#70
Acho a Alfreda mai difissio que qualquer bois de Bloodborne.
Responder
#71
Wander escreveu: (04-04-2022, 10:38 PM)Acho Malenia pior q o Orphan of Kos, na verdade acho ela o boss mais difícil da série.
Qual parte do definitiva vc não entendeu?  Guess

Eu contabilizo por quantitativo de Skyrim que o bois me dá, que é eu desistir de continuar tentando e voltar somente no outro dia.

Ela contabilizou 2 dias, Ishin foram 5 dias e o Orphan 1 semana Lol

Pior que o Ishin eu masterizei, já o Orphan apanho toda santa vez, nunca passei dele sem pelo menos 1 skyrim nas rejogadas seguintes
Responder
#72
Pandora escreveu: (04-04-2022, 10:46 PM)Qual parte do definitiva vc não entendeu?  Guess

Eu contabilizo por quantitativo de Skyrim que o bois me dá, que é eu desistir de continuar tentando e voltar somente no outro dia.

Ela contabilizou 2 dias, Ishin foram 5 dias e o Orphan 1 semana Lol

Pior que o Ishin eu masterizei, já o Orphan apanho toda santa vez, nunca passei dele sem pelo menos 1 skyrim nas rejogadas seguintes
Só spammar béquistchebi
Responder
#73
Pandora escreveu: (04-04-2022, 10:46 PM)Qual parte do definitiva vc não entendeu?  Guess

Eu contabilizo por quantitativo de Skyrim que o bois me dá, que é eu desistir de continuar tentando e voltar somente no outro dia.

Ela contabilizou 2 dias, Ishin foram 5 dias e o Orphan 1 semana Lol

Pior que o Ishin eu masterizei, já o Orphan apanho toda santa vez, nunca passei dele sem pelo menos 1 skyrim nas rejogadas seguintes

Orphan eu levei uns dois ou três dias, já ela eu desisti depois de uma semana tentando e fazendo respec pra usar outras armas Lol

Orphan eu acho muito agressivo sim, mas acho possível fugir dos ataques dele, ainda q difícil. A Malenia, se decidir dar mid-jump seguido de dash, já era, pode ter 60 de vigor q não importa. Só ficando muito longe dela a luta inteira, mas aí eu não consigo atacar tbm. Lol

Nunca joguei Sekiro, mas tá na lista de futuros GOTYs q jogarei. Sempre me pareceu fodaço.
Responder
#74
Gbraga escreveu: (04-04-2022, 10:47 PM)Só spammar béquistchebi
Mais fácil falar do que fazer.

Agora, tive uma grande decepção em ER, que é a bois fight do Godfrey

A luta até é fodinha, mas não corresponde ao hype gerado em torno desse personagem. E ela é mais facil do que a boss fight que vem logo antes.

Mas é massa o cara largar as armas, vir pra porrada com as mãos peladas e dar o pilão do zangief em vc
Responder
#75
Pandora escreveu: (04-04-2022, 10:56 PM)Mais fácil falar do que fazer.

Agora, tive uma grande decepção em ER, que é a bois fight do Godfrey

A luta até é fodinha, mas não corresponde ao hype gerado em torno desse personagem. E ela é mais facil do que a boss fight que vem logo antes.

Mas é massa o cara largar as armas, vir pra porrada com as mãos peladas e dar o pilão do zangief em vc
:LOPES:

Ele que é o Zangief que postaram no outro tópico? Zueiro. Emotion

E ele é o First of the Tarnished mesmo? Era minha aposta, rs. Também suspeitava que ele era o Hoarah Loux, ou sei lá como escreve, da abertura. Oopscool

Minha decepção do ano foi o Radão, minha nossa senhora. Não sei se foi o nerf que destruiu a luta, mas caralha, que luta bostcha.
Responder
#76
Gbraga escreveu: (04-04-2022, 10:57 PM):LOPES:

Ele que é o Zangief que postaram no outro tópico? Zueiro. Emotion

E ele é o First of the Tarnished mesmo? Era minha aposta, rs. Também suspeitava que ele era o Hoarah Loux, ou sei lá como escreve, da abertura. Oopscool

Ele é o Hoarah Loux, fica parecido com o Red Cyclone misturado com aquele outro jogo da Capcom, Asuras Wrath
Responder
#77
boss que toma parry é meme
Responder
#78
Pandora escreveu: (04-04-2022, 11:00 PM)Ele é o Hoarah Loux, fica parecido com o Red Cyclone misturado com aquele outro jogo da Capcom, Asuras Wrath
Até fui procurar no google pra ver a aparência dele, no meio das screenshots da luta apareceu isso:



Vilela escreveu: (04-04-2022, 11:00 PM)boss que toma parry é meme
IIIIIIIIIIIIIIIYYYYYYYYYYYYYEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
Responder
#79
Aliás, Elden Ring é o primeiro jogo censurado pela From.

Pelo histórico, dá pra ver o quão doentes são esses japas, mas nem eles tiveram a corági de mostrar o que o Godfrey faz com o gato guerreiro dele e censuraram na cara dura, a cena ficou até estranha Lol

Gbraga escreveu: (04-04-2022, 11:02 PM)Até fui procurar no google pra ver a aparência dele, no meio das screenshots da luta apareceu isso:



IIIIIIIIIIIIIIIYYYYYYYYYYYYYEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Loles bem lembrado
Responder
#80
Pandora escreveu: (04-04-2022, 11:04 PM)Aliás, Elden Ring é o primeiro jogo censurado pela From.

Pelo histórico, dá pra ver o quão doentes são esses japas, mas nem eles tiveram a corági de mostrar o que o Godfrey faz com o gato guerreiro dele e censuraram na cara dura, a cena ficou até estranha Lol


Loles bem lembrado
Miyazaki tenta mostrar bebê morrendo em todo jogo desde Bloodborne e alguém manda tirar. Emotion

Ocelotte ser invisível até ficou legal pra caralho no lore, mas não era pra ser originalmente, tinha até o modelo do bebê esmagado na mão do Oceiros nos arquivos do jogo. Suponho que o motivo do Mergo ser invisível e filho de Oedon seja similar.
Responder