Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
#21
Refutado
Responder
#22
Cheguei no Godfrey, the First Elden Lord, porra BOA BATALHA, HEIN! Que música.

Morri 5x, mas morri com um sorriso no rosto. Acho que vou grindar uns 10 levels e voltar nele.
Responder
#23
Tiops escreveu: (04-04-2022, 09:41 AM)Refutado


8-)
Responder
#24
Sobre essa discussão aí, eu tbm acho q Bloodborne tenha mais conteúdo único e bosses mais marcantes na maioria dos casos. Mas tbm acho q a opinião de quem acha ER muito genérico é biased, pois em geral a pessoa não terminou o jogo e não viu muitos conteúdos (sejam bosses ou dungeons) realmente marcantes, mas q vc só vai conhecer se tiver paciência de continuar no jogo.
Responder
#25
Gbaka REFUTADO
Responder
#26
O maior mérito de Bloodborne é ter a 2º melhor bóis battle da série Souls: Ludwig The Holy Blade.
Responder
#27
wolfwood escreveu: (04-04-2022, 10:31 AM)Gbaka REFUTADO

O post era mais pra vc mesmo. É q eu sempre te vejo reclamar q o game é genérico, mas vc não deve ter visto certas dungeons/bosses/áreas ainda. Na boa, algumas dessas localidades abriram a minha cabeça em relação à qualidade geral do jogo. Tem umas coisas late game muito boas, de muita qualidade mesmo.
Responder
#28
Ludwig então, vixe maria, da nem graça se comparar com Elden Ring
Responder
#29
wolfwood escreveu: (04-04-2022, 10:37 AM)Ludwig então, vixe maria, da nem graça se comparar com Elden Ring
Ludwig tem a melhor aplicação da Moonlight Greatsword já feita em jogos da From.
Responder
#30
Wander escreveu: (04-04-2022, 10:37 AM)O post era mais pra vc mesmo. É q eu sempre te vejo reclamar q o game é genérico, mas vc não deve ter visto certas dungeons/bosses/áreas ainda. Na boa, algumas dessas localidades abriram a minha cabeça em relação à qualidade geral do jogo. Tem umas coisas late game muito boas, de muita qualidade.

Eu sei, mas to dizendo ate onde eu joguei


Até aceito ter boss repeteco em chalice, mas eu to acessando o subterrâneo, em uma área bosta para enfrentar cervo, crucible knight, ou npc como se fosse boss


Porra, na área anterior eu já tinha enfrentado o crucible knight de lança, ta de sacanagem que nego vai premiar a exploração de final alternativo com boss repetido ou mob


Astel foi o único boss que não repetiu até então, e achei do caralho, mas não ficaria supreso se aparecer de novo
Responder
#31
wolfwood escreveu: (04-04-2022, 10:42 AM)Eu sei, mas to dizendo ate onde eu joguei


Até aceito ter boss repeteco em chalice, mas eu to acessando o subterrâneo, em uma área bosta para enfrentar cervo, crucible knight, ou npc como se fosse boss


Porra, na área anterior eu já tinha enfrentado o crucible knight de lança, ta de sacanagem que nego vai premiar a exploração de final alternativo com boss repetido ou mob


Astel foi o único boss que não repetiu até então, e achei do caralho, mas não ficaria supreso se aparecer de novo

Para conseguir um dos finais tem repeteco do Mohg só que sem segunda fase, que é o que fazia ele desafiador.

Mohg é tenso demais, já foi nele?
Responder
#32
Silent Bob escreveu: (04-04-2022, 05:39 AM)
Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
#33
Victor escreveu: (04-04-2022, 10:35 AM)O maior mérito de Bloodborne é ter a 2º melhor bóis battle da série Souls: Ludwig The Holy Blade.
Essa ainda é a minha favorita. Emotion
Responder
#34
Quanto à repetição dos main bosses, concordo que é uma falha do jogo (talvez a principal, a meu ver). Ao menos as repetições vêm com alguns movesets novos.
Responder
#35
Victor escreveu: (04-04-2022, 10:35 AM)O maior mérito de Bloodborne é ter a 2º melhor bóis battle da série Souls: Ludwig The Holy Blade.
A primeira sendo Ludwig the Accursed
Responder
#36
arrepia tudo ver esse trailer até hoje

Responder
#37
102h e acho que agora vou pro boss da royal capital, zanzei bagaraio e fiz a maioria das quests até agora, hora de voltar pro main game.

Não estou nem um pouco saturado com o jogo, eu estava bastante enjoado de souls desde o 3, tanto que não fiz as dlc do 3, Elden Ring renovou meu interesse.
Responder
#38
Vilela escreveu: (04-04-2022, 11:56 AM)arrepia tudo ver esse trailer até hoje


Nunca tinha visto. Q jogaço, saudade, dá até vontade de jogar de novo. Emotion

wolfwood escreveu: (04-04-2022, 10:42 AM)Eu sei, mas to dizendo ate onde eu joguei


Até aceito ter boss repeteco em chalice, mas eu to acessando o subterrâneo, em uma área bosta para enfrentar cervo, crucible knight, ou npc como se fosse boss


Porra, na área anterior eu já tinha enfrentado o crucible knight de lança, ta de sacanagem que nego vai premiar a exploração de final alternativo com boss repetido ou mob


Astel foi o único boss que não repetiu até então, e achei do caralho, mas não ficaria supreso se aparecer de novo

Onde vc tá mesmo? Q subterrâneo é esse? Não me lembro de um boss repetido sendo Crucible Knight.
Responder
#39
bruNo escreveu: (04-04-2022, 10:52 AM)Para conseguir um dos finais tem repeteco do Mohg só que sem segunda fase, que é o que fazia ele desafiador.

Mohg é tenso demais, já foi nele?

Nada, mas me decepciona saber disso, LOPES

Imagina você jogar DeS e tem duas Maiden Astrea, dois Flamelurker, dois Old Monk

Ideia de demente da porra,o jogo é cheio de nome próprio só que eles tratam os bichos de forma tão genérica Crylol

Gbraga escreveu: (04-04-2022, 11:54 AM)A primeira sendo Ludwig the Accursed

Fatão, Orphan of Kos tbm termina em uma puta boa luta

Wander escreveu: (04-04-2022, 12:44 PM)Nunca tinha visto. Q jogaço, saudade, dá até vontade de jogar de novo. Emotion


Onde vc tá mesmo? Q subterrâneo é esse? Não me lembro de um boss repetido sendo Crucible Knight.

Deeproot alguma coisa, uma área bem velha e bosta, mas tem a ver com a história já que a Fia fica lá


É antes da área que leva para o Astel
Responder
#40
wolfwood escreveu: (04-04-2022, 01:11 PM)Nada, mas me decepciona saber disso, LOPES

Imagina você jogar DeS e tem duas Maiden Astrea, dois Flamelurker, dois Old Monk

Ideia de demente da porra,o jogo é cheio de nome próprio só que eles tratam os bichos de forma tão genérica Crylol


Fatão, Orphan of Kos tbm termina em uma puta boa luta


Deeproot alguma coisa, uma área bem velha e bosta, mas tem a ver com a história já que a Fia fica lá


É antes da área que leva para o Astel

Ahhhhh siiiim. Deeproot foi uma das poucas dungeons q eu desisti de continuar, depois de uma parte com uns troncos de árvore eu nem sabia pra onde ir mais. Parecia q só tinha abismo pela frente. 

Dungeon bem diferente pelo menos, não dá pra falar q não é original.
Responder