Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Pra mim isso vai ser a final form de Elden Ring, mapa menor com level design mais bem feito e com legacy dungeons mais interconectadas com esse mapa. É so não repetir conteúdo que tá nice.
Responder
Curioso pra ver esse negócio de upar attack power no dlc, falaram que vai ter um sistema de level parecido com Sejiro. Hum
Responder
Poderiam adicionar uns eventinhos no Roundtable Hold, hein? Acabou sendo o HUB mais sem graça da série, mas tinha muito potencial no começo do jogo, aquela invasão foi foda pacaralho. A progressão de algumas quests e tal, mas aí você simplesmente esgota o conteúdo do HUB e não tá nem com 30% do conteúdo do jogo terminado.

Devil escreveu: (24-02-2024, 01:30 PM)Pra mim isso vai ser a final form de Elden Ring, mapa menor com level design mais bem feito e com legacy dungeons mais interconectadas com esse mapa. É so não repetir conteúdo que tá nice.
Foda que precisa matar o Mohg pra entrar, então você precisa jogar um bocado do jogo pra entrar nele com char novo. Não dá pra encarar como uma expansão standalone, mesmo se de fato for justamente isso.
Responder
É só fazer a quest do Varré que chega rápido no Mogh.
Responder
Maedhros escreveu: (24-02-2024, 06:09 PM)É só fazer a quest do Varré que chega rápido no Mogh.
Chegar rápido chega, difícil é matar com o char capado. Lol

Mas não fiz save novo nesse jogo, minha única referência de progressão de char é a primeira jogada.
Responder
Gbraga escreveu: (24-02-2024, 06:51 PM)Chegar rápido chega, difícil é matar com o char capado. Lol

Mas não fiz save novo nesse jogo, minha única referência de progressão de char é a primeira jogada.

Se vc não conseguir matar o Mogh, vai fazer o que no dlc? Lol
Responder
Tem que matar o Radah tbm, não é early game não, mas da para se arriscar pelo menos

Maedhros escreveu: (24-02-2024, 06:57 PM)Se vc não conseguir matar o Mogh, vai fazer o que no dlc? Lol

Pegar gear ué


Bloodborne tbm da para zueirar super cedo
Responder
Maedhros escreveu: (24-02-2024, 06:57 PM)Se vc não conseguir matar o Mogh, vai fazer o que no dlc? Lol
Ué filho, a questão é a inviabilidade de tratar como um "Elden Ring porém bom" se você ainda é forçado a progredir bastante em Elden Ring pra poder jogar o "porém bom". Se decide aí.
Responder
É igual só que diferente
Responder
wolfwood escreveu: (24-02-2024, 07:02 PM)Tem que matar o Radah tbm, não é early game não, mas da para se arriscar pelo menos


Pegar gear ué


Bloodborne tbm da para zueirar super cedo
pq tem q matar o radahn? já saiu algum requisito pra acessar?
Responder
Biomassabc escreveu: (24-02-2024, 09:37 PM)pq tem q matar o radahn? já saiu algum requisito pra acessar?

parece que foi dito na entrevista, tem que matar o Radahn e o Mohg obviamente

quem sabe pq
Responder
wolfwood escreveu: (24-02-2024, 09:45 PM)parece que foi dito na entrevista, tem que matar o Radahn e o Mohg obviamente

quem sabe pq
de qq maneira, tb não é demorado.

Só correr pra pegar os dois pedaços do dectus, ativar o elevador de altus e voltar pro castelo

a rota mais rapida parece ser varre > dectus > Godrick > Altus > radahn > Mohg, se forem estes os requisitos
Responder
Deve precisar matar o radão por conta de spoilor da mudança de world state.
Responder
Mas vai ser estranho matar o Mogh direto e não poder entrar no dlc. Lol
Responder
DLC me anima, pois deve ser um mapa enxuto, com dungeons melhores. Os bóis no trailer me pareceram ser bem zueiros, principalmente o maluco que foi puxado direto de Berseker.
Responder
Pekora tá jogando Elden Ring agora.

Agora o Gbraga curte o jogo.
Responder
Seraph escreveu: (26-02-2024, 11:50 AM)Pekora tá jogando Elden Ring agora.

Agora o Gbraga curte o jogo.

Opa, vou dar uma passada lá pra sugerir o Mohg's Shackle pra ela então.
Responder
Seraph escreveu: (26-02-2024, 11:50 AM)Pekora tá jogando Elden Ring agora.

Agora o Gbraga curte o jogo.
:LOPES:

A Kanata jogando Dark Souls 1 foi mágico pra caralho, nossa senhora. A parte que ela termina o DLC, vai falar com a Dusk e ela começa a atribuir tudo o que você fez ao Artorias, e ela falando "Pera aí, mas fui eu que fiz isso, como assim Artorias?", e o chat dela todo spammando "como esperado do Artorias", "Artorias é incrível mesmo" e derivados foi bom demais Emotion
Responder