Vilela, entre aqui (se vc conseguir passar pela porta)
#61
Rodrigo Rey escreveu: (01-03-2023, 03:10 PM)Meus tópicos do que fechou no mês duram 3 dias e ta bom assim

Interesse por algo dura as vezes 1 semana, não é eterno

Já disse que tem tópicos onde sempre vai ter mais assunto, sempre vai ter coisas novas, tipo os ports de Doom, tô upando ele desde 2016 porque sempre tem novos ports.
Responder
#62
Rodrigo Rey escreveu: (01-03-2023, 03:10 PM)Meus tópicos do que fechou no mês duram 3 dias e ta bom assim

Interesse por algo dura as vezes 1 semana, não é eterno
tópicos morrem, porém memories will be part of the sky
Responder
#63
Nickelodeon escreveu: (01-03-2023, 03:11 PM)Já disse que tem tópicos onde sempre vai ter mais assunto, sempre vai ter coisas novas, tipo os ports de Doom, tô upando ele desde 2016 porque sempre tem novos ports.
Se os ports aparecem a cada meses, dá pra postar no notícias que não merecem tópico como curiosidade do momento

Vivo postando notícias e trailers de jogos/filmes assim

Vilela escreveu: (01-03-2023, 03:11 PM)tópicos morrem, porém memories will be part of the sky
Emotion
Responder
#64
Rodrigo Rey escreveu: (01-03-2023, 03:14 PM)Se os ports aparecem a cada meses, dá pra postar no notícias que não merecem tópico como curiosidade do momento

Esse gol já foi mudado de lugar:

Nickelodeon escreveu: (10-02-2023, 11:36 AM)E essa reviravolta sobre a casa do Patrick?


InuK9 escreveu: (10-02-2023, 11:41 AM)sim, ultra revelação de plot twist em um cartoon pra criancinha cheio de gag e nonsense.

Biomassabc escreveu: (10-02-2023, 05:58 PM)de boa,inuka, ele postou no tópico apropriado. Você tb faz esses seus posts por pura perseguição mesmo e depois vem reclamar...

InuK9 escreveu: (10-02-2023, 06:18 PM)Então minhas únicas opções são comentar positivamente ou ignorar caso contrário é ok dar piti? To caminhando am casca de ovo agora?

Outro dia mesmo vc tava comentando que eu tenho os mesmos hobbies que o nick quando eu respondi a um comentário dele que não achei idiota. ¯\_(ツ)_/¯
Responder
#65
Vilela escreveu: (01-03-2023, 03:11 PM)tópicos morrem, porém memories will be part of the sky
Que lindo cara, chorei aqui Emotion
Responder
#66
Jack Russel escreveu: (01-03-2023, 03:19 PM)Que lindo cara, chorei aqui Emotion
[Imagem: 2dd54f7b9f62fb5ba8ceebb0de422b30.jpg]
Responder
#67
Nickelodeon escreveu: (01-03-2023, 03:01 PM)Outra coisa também, pelo visto também a solução é simplesmente não postar, em nenhum lugar.

Ou seja, daí que o fórum vai encolher mais porque muitas notícias que são sim importantes não vão ganhar tópico ou não vão ser nem postadas, não leio a mente dos users daqui pra saber a definição do que merece ganhar tópico ou não merece ou o que tem qualidade pra valer post e o que não tem.

Magrão, é questão de bom senso né?

Galera exagera aqui e ali que você tá falando sozinho nos tópicos (o que não é verdade) mas o tópico do Gametal que o Bio levantou é basicamente isso: desde 2018 ele só chegou a 3 páginas e mais de 70% dos posts são seus, e o segundo usuário a com o maior número de posts lá tem só 2 posts.

Mesmo considerando os episódios que o Chozo deletou os próprios posts, esse ainda é o tópico que mais chegou perto de ter uma página inteira em que só você postou.

Postar várias vezes seguidas num tópico, especialmente quando cada posts tem semanas de diferença, é um indicativo muito claro de que ninguém ali se importa. E um monte de assunto desinteressante fica boiando na primeira página, e aí lógico que galera vai ficar incomodada e reclamar, até eventualmente criar asco e quer te xingar toda vez que você posta.

De que adianta querer aumentar o número de usuários do fórum se você fica enchendo o saco dos existentes e desestimula eles a postar? Eu e (acho que o) Kakashisan abertamente falamos que seu flood no tópico do Smash desestimulou a gente a jogar, e tenho certeza que o mesmo rola com vários outros assuntos que você posta até a galera cansar.

Eu jogo bastante jogo obscuro e uns jogos marromenos, nem por isso eu to criando tópicos sobre eles no fórum e postando vários factóides seguidos na esperança de alguém se interessar.
Responder
#68
Kotonete escreveu: (01-03-2023, 03:21 PM)Magrão, é questão de bom senso né?

Galera exagera aqui e ali que você tá falando sozinho nos tópicos (o que não é verdade) mas o tópico do Gametal que o Bio levantou é basicamente isso: desde 2018 ele só chegou a 3 páginas e mais de 70% dos posts são seus, e o segundo usuário a com o maior número de posts lá tem só 2 posts.

Mesmo considerando os episódios que o Chozo deletou os próprios posts, esse ainda é o tópico que mais chegou perto de ter uma página inteira em que só você postou.

Postar várias vezes seguidas num tópico, especialmente quando cada posts tem semanas de diferença, é um indicativo muito claro de que ninguém ali se importa. E um monte de assunto desinteressante fica boiando na primeira página, e aí lógico que galera vai ficar incomodada e reclamar, até eventualmente criar asco e quer te xingar toda vez que você posta.

De que adianta querer aumentar o número de usuários do fórum se você fica enchendo o saco dos existentes e desestimula eles a postar? Eu e (acho que o) Kakashisan abertamente falamos que seu flood no tópico do Smash desestimulou a gente a jogar, e tenho certeza que o mesmo rola com vários outros assuntos que você posta até a galera cansar.

Eu jogo bastante jogo obscuro e uns jogos marromenos, nem por isso eu to criando tópicos sobre eles no fórum e postando vários factóides seguidos na esperança de alguém se interessar.
[Imagem: 2dd54f7b9f62fb5ba8ceebb0de422b30.jpg]
Responder
#69
Kadaj escreveu: (01-03-2023, 02:50 PM)E se é pra usar o UOL como referência, uma frase que era muito dita lá era: Fórum não é blog.
Outra frase popular era USUÁRIO BANIDO, ABRAÇOS

Assov
Responder
#70
Kotonete escreveu: (01-03-2023, 03:21 PM)Magrão, é questão de bom senso né?

Galera exagera aqui e ali que você tá falando sozinho nos tópicos (o que não é verdade) mas o tópico do Gametal que o Bio levantou é basicamente isso: desde 2018 ele só chegou a 3 páginas e mais de 70% dos posts são seus, e o segundo usuário a com o maior número de posts lá tem só 2 posts.

Mesmo considerando os episódios que o Chozo deletou os próprios posts, esse ainda é o tópico que mais chegou perto de ter uma página inteira em que só você postou.

Postar várias vezes seguidas num tópico, especialmente quando cada posts tem semanas de diferença, é um indicativo muito claro de que ninguém ali se importa. E um monte de assunto desinteressante fica boiando na primeira página, e aí lógico que galera vai ficar incomodada e reclamar, até eventualmente criar asco e quer te xingar toda vez que você posta.

De que adianta querer aumentar o número de usuários do fórum se você fica enchendo o saco dos existentes e desestimula eles a postar? Eu e (acho que o) Kakashisan abertamente falamos que seu flood no tópico do Smash desestimulou a gente a jogar, e tenho certeza que o mesmo rola com vários outros assuntos que você posta até a galera cansar.

Eu jogo bastante jogo obscuro e uns jogos marromenos, nem por isso eu to criando tópicos sobre eles no fórum e postando vários factóides seguidos na esperança de alguém se interessar.

Meu desinteresse a mudar é simples: Se eu fazer o que você pede, parar de postar fanarts e músicas no tópico de Smash, parar de upar tópicos onde o interesse dos users tá baixo, criar menos tópicos por causa da loteria do assunto merecer tópico ou não, o que vem depois? Qual vai ser a nova reclamação?

Tópico do MultiVersus mostrou isso, antes, o problema era postar conteúdo feito por fãs, resolvo ficar um tempo sem postar conteúdo feito por fãs, mas continuar postando as notícias oficiais, de quando o jogo ainda tava tendo updates frequentes, pronto, daí o problema é atrapalhar o fórum inteiro upando tópico que não gera interesse, se na hora que vier um novo Smash, eu separar num tópico pra fanarts, rumores e especulação, e o outro pra discutir novidades, atualizações oficiais e marcar partidas, eu acho que isso não vai resolver.

Eu não sou do tipo que não muda e sempre fala chora mais pros que pedem pra eu melhorar, se eu fosse assim, tava postando em laranja até hoje, mas chega, a exigência só fica maior e maior, o sedento já mostrou que mesmo se eu postar em notícias que não merecem tópico, não adianta.
Responder
#71
Parece disco riscado putakipariu.

Vou falar uma ultima vez pra deixar bem claro


O PROBLEMA É VC POSTANDO COISA QUE NGM LIGA SÓ PRA UPAR SEUS TÓPICOS DE MERDA. SEJA FANART, SEJA FOTO DO SPYRO NO TOPICO DE CRASH, SEJA VIDEO DO ANIMANIACS EM TOPICO DE CRASH, SEJA LANÇAMENTO DE BAYONETA 3 NO TOPICO DE SMASH...


E você só faz isso nos seus tópicos nunca em tópico alheio então vc tem claramente uma agenda e uma tara pra ser o steam machine ou algo assim...

Difícil entender?

É difícil?

Por favor me diz se é difícil de entender?

Alguém nesse forum me diz se dá pra ser mais claro.

Estou escrevendo em esperanto?

Meu português está compreensível?

Me pergunto se tem como ele distorcer isso.
Responder
#72
Aliás parabens biomassa, como previsto no tópico em questao, abriu as portas pro vitimismo do nick em um comentario irônico que eu faria com qualquer um do foro

[Imagem: UQd4YY3.png]
Responder
#73
E já deixei bem claro, toda vez que eu fazer o que você pede, você vai querer que eu faça outra coisa, portanto é impossível te agradar e nem compensa tentar melhorar.
Responder
#74
Que língua é essa que o Inuk postou? Parece esperanto.
Responder
#75
Jack Russel escreveu: (01-03-2023, 03:42 PM)Que língua é essa que o Inuk postou? Parece esperanto.
Aramaico
Responder
#76
Nickelodeon escreveu: (01-03-2023, 03:27 PM)Tópico do MultiVersus mostrou isso, antes, o problema era postar conteúdo feito por fãs, resolvo ficar um tempo sem postar conteúdo feito por fãs, mas continuar postando as notícias oficiais, de quando o jogo ainda tava tendo updates frequentes, pronto, daí o problema é atrapalhar o fórum inteiro upando tópico que não gera interesse, se na hora que vier um novo Smash, eu separar num tópico pra fanarts, rumores e especulação, e o outro pra discutir novidades, atualizações oficiais e marcar partidas, eu acho que isso não vai resolver.

Alguem aqui ta jogando Multiversus pra se importar com notícias oficiais do jogo? Todo mundo já deixou claro que não curte fanarts de Smash, pra que vc criaria um tópico separado pra isso?

O problema é que a galera daqui não tem os mesmos interesses que vc, e ficar forçando a barra upando tópicos não vai gerar interesse, só deixa a galera irritada
Responder
#77
Ah, tá na hora também de você se arrepender de uma postagem antiga:

[Imagem: 5wquUcS.png]

https://www.startselect.com.br/forum/sho...pid4352505
https://www.startselect.com.br/forum/sho...pid4352506

Você não liga de eu postar conteúdo feito por fãs, contanto que seja do seu agrado.

Como eu vou saber o que vai te agradar ou não vai? Não leio a sua mente, só depois que eu já postei que eu vou saber.

Acho que se eu lesse, a listinha de coisas que eu posso postar iria diminuir e a listinha de coisas que eu não posso iria aumentar, e também tenho uma suspeita que quando eu posto algo que te agrada, sua reação é ignorar e fingir que não viu.
Responder
#78
Tudo isso não estaria acontecendo se o Flamerda tivesse ganhado o jogo ontem.
Responder
#79
Isso foi o melhor que tu conseguiu? Post de fucking 2018 confirmando o que eu acabei de falar?

Já falei qual o problema cara, obrigado por confirmar.

a maior diferença entre eu e os outros aí é que eu cheirava a sua bullshit desde aquela época ;)

e deixa de ser manezão pra ficar caçando post antigo e responde a syng aí. Acho que ela tá obcecada também.
Responder
#80
Syng escreveu: (01-03-2023, 03:47 PM)Alguem aqui ta jogando Multiversus pra se importar com notícias oficiais do jogo? Todo mundo já deixou claro que não curte fanarts de Smash, pra que vc criaria um tópico separado pra isso?

O problema é que a galera daqui não tem os mesmos interesses que vc, e ficar forçando a barra upando tópicos não vai gerar interesse, só deixa a galera irritada

Minha resposta é a que eu já dei: Se eu fazer o que você pede, parar completamente de postar fanart, nem mesmo num tópico só pra isso, nem mesmo tudo em Spoiler2, e parar de upar tópicos que o interesse tá baixo, e postar bem menos tópicos porque eu não sei quais vão agradar, o que vem depois? Qual é a próxima regra que vão inventar?
Responder